Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

RAFL

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Abril de 2026, 17:50
Citação de: MarioR_slb em 07 de Abril de 2026, 17:41vai haver algum movimento no proximo jogo em casa ou não?

Esquece isso. Vais ter a pipocada vieirista do costume a bater palminhas e que vai à Luz para ver o ídolo da lágrima, qual ritual de culto.
E bem, o nosso ruie nao tem culpa, ele so chegou à 2 meses.... a culpa é do noronha

sergio19azb

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Abril de 2026, 17:02Fui dos críticos da postura do JDM, o meu histórico de msgs está aí para quem quiser ver.

Mas daí a achar que se ele se unisse a JNL o resultado seria diferente, isso não é mais do que um sonho pessoal do que queriam que acontecesse. É talvez também o atirar de culpas para outros, em vez de assumir 2 coisas simples que ficaram bem visíveis:
1 - Campanha fraca de JNL
2 - Mesmo com uma grande campanha por parte de JNL e com toda a oposição do lado dele, o menino da lágrima tinha isto mais do que ganho.

Podia ter tido a melhor campanha que imaginas, perdia na mesma a partir do momento em que a Sandra Felgueiras foi contratada para denegrir e deixar no ar que era incompetente.
A máquina do banana estava muito bem montada para aniquilar o JNL.

dsdsds44

Começa a pensar em uma operação financeira como a dos corruptos...

Só até ao Verão consta que tens 200 milhões para pagar.

Benfiquismo

Citação de: MikeM16 em 07 de Abril de 2026, 14:34Bem, é esperar que os velhos vao desta para melhor para termos o verdadeiro Benfica de volta.
Infelizmente não é só a malta mais velha.

30min à Benfica

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Abril de 2026, 17:02Fui dos críticos da postura do JDM, o meu histórico de msgs está aí para quem quiser ver.

Mas daí a achar que se ele se unisse a JNL o resultado seria diferente, isso não é mais do que um sonho pessoal do que queriam que acontecesse. É talvez também o atirar de culpas para outros, em vez de assumir 2 coisas simples que ficaram bem visíveis:
2 - Mesmo com uma grande campanha por parte de JNL e com toda a oposição do lado dele, o menino da lágrima tinha isto mais do que ganho.

A campanha de JNL não foi fraca!

O adepto médio do Benfica é que é burro e ignorante!

pedro22

Parem de choramingar com os 65%.. já enjoa

A mudança passa por nós os 35% de estarmos presentes em cada contestação ou assembleia geral para tirar estes cabroes do clube...

Ninguém vai fazer o trabalho por nós

jjlope00

Citação de: 30min à Benfica em 07 de Abril de 2026, 17:57

E é muito invejoso.

jjlope00

Citação de: pedro22 em 07 de Abril de 2026, 11:25Obviamente não irá fazer os 4 anos.
O problema é os sócios do Benfica poderem escolher alguém igual ou pior....
Não vai fazer porque razão? Pela margem que ganhou, pode continuar a fazer a merda que quiser.

Está totalmente acomodado.

força Benfica

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: 30min à Benfica em 07 de Abril de 2026, 17:57

Foi fraca, sim. Infelizmente, vivemos em tempos de demagogia e desinformação. JNL não é um comunicador, não desperta empatia. Seria um excelente presidente, não é (foi) um bom candidato. Para tirar de lá esta corja, é preciso um rato esperto, com jogo de cintura e demagogia q.b., que caia no goto dos chalupas. É triste, mas é assim.

Innuendo

Citação de: Faroleiro em 07 de Abril de 2026, 17:10
Citação de: jluislopes em 07 de Abril de 2026, 13:30Será que ajudava se levasse uma goleada no alvalidl?
"Não se pode ganhar sempre."

"Errar é humano."

"O que interessa é participar."

Não é o Ruie que dá xutos na bola

Ele ainda está a aprender

Lebohang Mokoena

Só faltam as vitórias de Sporting, Porto e Braga a meio da semana para o festival de sh*tshow de Rui Costa e os seus 65% de acólitos ficar completo

força Benfica

Citação de: Lebohang Mokoena em 07 de Abril de 2026, 18:09Só faltam as vitórias de Sporting, Porto e Braga a meio da semana para o festival de sh*tshow de Rui Costa e os seus 65% de acólitos ficar completo

Isso interessa para?

Eles tem recordes em que esta época?

Eles tem District?

Eles estão invictos na Liga?

Forssa Rui!