Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Corcunda

Citação de: B.Verissimo em 11 de Abril de 2026, 16:16

Que fdp de lata.

O banana que assume a responsabilidade ano após ano sem consequência nenhuma!

Que aproveitem os 65%

Presidente assume deficiências no sistema imunitário do Benfica.

Ninguém é imune.

Urge nova campanha de vacinação para 26/27.

rslo

Citação de: Godescalco em 11 de Abril de 2026, 16:04
Citação de: Rúben Gomes em 11 de Abril de 2026, 15:24
Citação de: Godescalco em 11 de Abril de 2026, 15:24
Citação de: Rúben Gomes em 11 de Abril de 2026, 15:23
Citação de: Godescalco em 11 de Abril de 2026, 15:22
Citação de: Rúben Gomes em 11 de Abril de 2026, 15:22
Citação de: Godescalco em 11 de Abril de 2026, 15:21https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/joao-gabriel-enquanto-em-alvalade-e-dragao-vemos-o-primeiro-ministro-ministros-e-figuras-relevantes-na-luz

O presidente falou.

E tem razão.

Precisamos de gente importante

E tem.

Se se candidatar, em princípio terá os meus 50.

O meu problema é ele ser Vieirista

Quem nos dera ter o Vieira.

Criminosos pertencem à prisão

Vieira é inocente até prova em contrário.

Exato!
Votei Noronha na primeira e na segunda volta, foi a minha escolha.
Mas se percebesse que a única maneira de tirar de lá este banana seria votar Vieira, fazia-o sem qq peso na consciência.
Não me revejo em muito do que o Vieira fez (refiro me especialmente às negociatas lesivas aos cofres do clube), mas que o homem tinha o perfil para o futebol português, lá isso tinha.
E mais, no estado em que o banana vai deixar a nossa influência junto das instituições (o que o João Gabriel referiu hoje, é bem verdade), vai obrigar a que o nosso próximo presidente seja alguém "mais obscuro". Caso contrário, no estado em que isto está e com gente honesta, não vamos lá.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Rjcf em 11 de Abril de 2026, 15:34Peço desculpa, pois ainda não tinha notado. Este filho de uma grande  puta está no mural, quando ganhou apenas 1, repito UM, campeonato connosco? O Pizzi, tem 4 títulos de campeão nacional, 1 taça de Portugal, 3 taças da Liga e 3 Supertaças e NÃO está no Mural. São só mais 10 títulos que a besta do presidente.
E foram os sócios que votaram?

Honestamente, quem me dera ter um botão para desligar desta merda.

Rui Costa é um Deus para esta chalupada do crlh. Deu muito pouco ao Benfica como jogador e como presidente já é para mim o pior da história do clube.
É triste esta merda, parece um culto

Darkboy

"Há uma coisa de que todos podem fugir menos o treinador: ir à conferência de imprensa. Há só um que não pode fugir, senão paga milhares de euros de multa e não só, pela própria circunstância e eu não sou pessoa depois de uma derrota, neste caso empate que vale derrota, mas não sou pessoa para não ir. Toda a gente pode fugir, o treinador não pode".

rslo

Citação de: Darkboy em 11 de Abril de 2026, 16:24"Há uma coisa de que todos podem fugir menos o treinador: ir à conferência de imprensa. Há só um que não pode fugir, senão paga milhares de euros de multa e não só, pela própria circunstância e eu não sou pessoa depois de uma derrota, neste caso empate que vale derrota, mas não sou pessoa para não ir. Toda a gente pode fugir, o treinador não pode".

É o chamado Banana Split 😂

Renato Ferreira

João Gabriel podes parar de rasgar o homem. É que nem ele percebe que o estás a fazer

hayato_1904

Parabéns pela derrota por 10 no andebol contra os Andrades! O teu reinado é isto, derrotas atrás de derrotas, atrás de derrotas, seja em que modalidade for, seja em que escalão for! És um escarro!

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Renato Ferreira em 11 de Abril de 2026, 16:32João Gabriel podes parar de rasgar o homem. É que nem ele percebe que o estás a fazer

Por mim pode rasgá-lo todo de alto a baixo. Dá-me um gozo que nem queiras saber.

+1benfiquista

Citação de: Godescalco em 11 de Abril de 2026, 16:03
Citação de: +1benfiquista em 11 de Abril de 2026, 15:39
Citação de: Godescalco em 11 de Abril de 2026, 15:22
Citação de: Rúben Gomes em 11 de Abril de 2026, 15:22
Citação de: Godescalco em 11 de Abril de 2026, 15:21https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/joao-gabriel-enquanto-em-alvalade-e-dragao-vemos-o-primeiro-ministro-ministros-e-figuras-relevantes-na-luz

O presidente falou.

E tem razão.

Precisamos de gente importante

E tem.

Se se candidatar, em princípio terá os meus 50.

Acho que já não é uma questão de "se" mas sim "quando". É candidato em formação desde o primeiro dia do atual mandato. Vieira sabe mais a dormir que os restantes acordados...

Ou candidato, ou parte de uma futura lista vencedora.

Ter sido diretor de comunicação numa fase em que esse departamento contrastava com a ataxia do atual faz dele um candidato muito forte...

cernache1

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 11 de Abril de 2026, 16:49
Citação de: Renato Ferreira em 11 de Abril de 2026, 16:32João Gabriel podes parar de rasgar o homem. É que nem ele percebe que o estás a fazer

Por mim pode rasgá-lo todo de alto a baixo. Dá-me um gozo que nem queiras saber.

Única alegria como benfiquista.

+1benfiquista

Eu nem sei se pelos estatutos ele pode ser corrido já... tinha ficado com a sensação que só é possível a partir do próximo ano.

Kurt Cobain 10

https://x.com/FCBarcelona_es/status/2042982386669912484?s=20

O Barcelona vai entrar em campo com oito jogadores da formação e que pode ficar com 9 pontos de avanço do real Madrid ...que se farta de gastar dinheiro, já se fala em gastar mais 165 milhões no olise.

Por vezes estourar milhões atrás de milhões não é sinal de sucesso.

Há que ter muita competência...

slbenfica_croft

A Fiorentina não precisa de um DD? de um Vice? De um cão de loiça?

Qualquer coisa.

TIREM-NO DAQUI POR FAVOR.