Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Cob92

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Abril de 2026, 22:56A putinha-mor do Varandas.

'Sao amigos, Nao tem Nada de mal'

Dito por um Benfiquista qualquer dos 65%

Faroleiro

Citação de: Cob92 em 11 de Abril de 2026, 23:12
Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Abril de 2026, 22:56A putinha-mor do Varandas.

'Sao amigos, Nao tem Nada de mal'

Dito por um Benfiquista qualquer dos 65%
"Estes garotões, aventureiros, abutres sem experiência de vida só querem semear discórdias e intrigas no futebol. Cresçam e apareçam!"

takediz

Jamal

Se pensas que é com a pt dos posts na net que vamos pra longe estás enganado.

Faroleiro

Citação de: takediz em 11 de Abril de 2026, 23:23Prêmio stromp na entrega do tri
E estátua na porta do WC e da Pocilga.

Em honra do Noçe Ruie, o Banana, o Mentor da reconstrução de ambas as agremiações dragartas....

Esbutenado

"Apoiamos o projecto, não a pessoa"  :rir:  :rir:  :rir:

Pelos vistos ninguém disse aqui ao banana que o projecto era roubar para os lagartos sempre que necessário. Este imbecil é um idiota de proporções bíblicas. Burro que dói.

Notguilty

Citação de: Esbutenado em 11 de Abril de 2026, 23:37"Apoiamos o projecto, não a pessoa"  :rir:  :rir:  :rir:

Pelos vistos ninguém disse aqui ao banana que o projecto era roubar para os lagartos sempre que necessário. Este imbecil é um idiota de proporções bíblicas. Burro que dói.
Não é burro é conivente.

kino

Cápula mano isto e só vitórias no clube. Exigência máxima, parabéns corno

kino

Citação de: Notguilty em 11 de Abril de 2026, 23:51
Citação de: Esbutenado em 11 de Abril de 2026, 23:37"Apoiamos o projecto, não a pessoa"  :rir:  :rir:  :rir:

Não é burro é conivente.

Um mafioso preso a um sistema mafioso

rkc

iSLBenfica

O Benfica está completamente à deriva. Um clube sem rumo nem orientação.

Nunca pensei ser possível chegar a este ponto.

Soundwave

Citação de: Realix em 11 de Abril de 2026, 13:05
Citação de: Soundwave em 11 de Abril de 2026, 09:40
Citação de: Realix em 10 de Abril de 2026, 23:11
Citação de: Soundwave em 10 de Abril de 2026, 23:08
Citação de: Realix em 10 de Abril de 2026, 17:39
Citação de: Soundwave em 10 de Abril de 2026, 00:50
Citação de: Realix em 09 de Abril de 2026, 21:39
Citação de: Soundwave em 09 de Abril de 2026, 09:32
Citação de: Realix em 08 de Abril de 2026, 22:52
Citação de: Soundwave em 08 de Abril de 2026, 20:49
Citação de: Pasárgada em 07 de Abril de 2026, 13:14Nas redes sociais já se fala em assembleia para fazer cair a direção! Não meus amigos, agora é ir até ao final do mandato , não se pode fazer cair algo que não existe! Mamem a bucha agora seus garotoes...
Podia escrever mil e uma coisas mas só me apetece isto! Fodam se todos menos os verdadeiros benfiquistas, esses estão como eu a ver isto arder tudo....

Isto mesmo, pro caralho a conversa de fazer cair a direcção em assembleia. Chorem mais que votaram no imbecil quando tinham alternativas para pelo menos ver o que valiam. Este não era surpresa para ninguém.

Por isso, fodam-se todos e espero que o clube nem à Conference vá para estes filhos da puta morrerem de vergonha do que fizeram.

Ide mamar com a tua sede de vingança.
Quero é ganhar e tu tens que ter juízo.

Estimo bem que opiniões com a tua se fodam bem longe. Este clube vota no abismo, merece o abismo.

Azar.

Desejar a derrota dos teus mostra o quão limitado intelectualmente tu és.

Se fossem meus votavam com cabeça.

Pá, já ando há mais de 20 anos a remar contra a maré. Já percebi que os 65% são sempre os mesmos e só quando eles ganharem vergonha é que se pode mesmo pensar em mudar.

Se não entendes isto, azar o teu. E intelectualmente limitado é quem te fez a tromba.  Um corno destes caído de pára quedas a tentar dar lições de moral, era só o que faltava.

Tens graves problemas de saúde mental.

Tá.

:rir:

És um imbecil que queres quer o clube e os 35% se lixem só para esfregar na cara dos burros dos 65%.
És ainda mais miserável do que os 65% e sabes porque? Porque és um cobarde que simplesmente desistiu da luta. Agora pensa e man up!

A minha luta agora é bem diferente, já não perco tempo a querer convencer inúteis como tu.

Cresce, e mete gelo.

És tao limitado que ainda nao percebeste.
Tu já nao fazes parte de nós, os 35.

Tu viraste um cobarde que desistiu da luta e nem te importas mais com o sucesso do clube.

You bitx

"nós os 35"

:rir:

Notguilty

100 por cento reféns do crime que reina no Tugão e no Benfica.