Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Rivero

Estamos afogados no lodo e no ridículo.
Somos o Sportem de Godinho Lopes, mas com twists ainda mais acéfalos - isto da Norauto é insultuoso.

Mas enfim, temos o que a maioria de nós quis, não sei é como é que o clube vai sobreviver a isto.

Uma saudação ao Holandês que não assinou por nós. Gostava de pensar que serviria para alguns abrirem os olhos, mas sabemos que não.

Survivor

Citação de: Rivero em 14 de Abril de 2026, 13:26Estamos afogados no lodo e no ridículo.
Somos o Sportem de Godinho Lopes, mas com twists ainda mais acéfalos - isto da Norauto é insultuoso.

Mas enfim, temos o que a maioria de nós quis, não sei é como é que o clube vai sobreviver a isto.

Uma saudação ao Holandês que não assinou por nós. Gostava de pensar que serviria para alguns abrirem os olhos, mas sabemos que não.

Bem pior que o Godinho.

Que esse só teve lá 2 anos e não foi re-eleito.

francisco

fdpdc666

Bom dia, ligou para o "Quando o telefone toca". Qual é a frase?

"Norauto. O aniversário é nosso, o presente é seu!"

Muito bem! E o que quer ouvir?

Spoiler
[fechar]

Nuno_SLB

Dandy

Citação de: francisco em 14 de Abril de 2026, 13:28Vocês não estão preparados para mais um novo fundo do Benfica do Ruie

https://www.instagram.com/reel/DXHBCHXFdDA/?igsh=NDdycnhqY2RvOTJn

RICHARD É BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!

IloveSLB2014

Acabou de falar no Parlamento.

https://www.abola.pt/noticias/em-direto-rui-costa-fala-aos-jornalistas-a-saida-do-parlamento-2026041410325152740

Rui Costa questionado se o Benfica diminui o investimento se ficar em terceiro lugar: "O dérbi é um dérbi..."

"O resto depois logo vemos o que é que fazemos.

Olhem só este planeamento. O boi tá á espera dos próximos jogos para tomar decisões.

Tamos á deriva

joaoreis

Mas o noçu Ruim não tem amigos que lhe digam que isto não é para ele? Irra.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: joaoreis em 14 de Abril de 2026, 13:31Mas o noçu Ruim não tem amigos que lhe digam que isto não é para ele? Irra.

Não te preocupes que vai ser corrido ao biqueiro pelos amigos em 3, 2, 1..

Gloriosa Tradição

Citação de: joaoreis em 14 de Abril de 2026, 13:31Mas o noçu Ruim não tem amigos que lhe digam que isto não é para ele? Irra.
Os amigos preferem mantê-lo lá... assim sempre mamam.

Hmas

Rui Costa e o possível 3.º lugar do Benfica: «Logo vemos...»

logo se ve?????
Ao que estamos entregues

joaoreis

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 14 de Abril de 2026, 13:32

Não te preocupes que vai ser corrido ao biqueiro pelos amigos em 3, 2, 1..
Não acredito.  >:(

Di_Maria

duarteslb

Citação de: dsdsds44 em 14 de Abril de 2026, 11:11E não, não é boa pessoa.

E não, não gosta do Benfica.

E não, não é humilde.

É um parasita que destruiu o nosso clube.

Eu sei. Eu sei.

Rui Costa!

Acertei?