Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

clipper_slim

Citação de: Aka em 18 de Abril de 2026, 15:17Digam-me uma coisa em que o Benfica esteja melhor desde que ele chegou à presidência. Basta uma.

....

Ahhh..uhuh...
Ahhh...deixa ver...
Uhhuhh...quer dizer...ele..
Ahhh...uhmmm...

...Norauto, Norauto,....

✌️😑🤷

Dandy

Citação de: Adepto10 em 17 de Abril de 2026, 22:16
Citação de: Tiago_I_ em 17 de Abril de 2026, 21:09Patético como é a sua imagem de marca.

Até quando vamos levar com este calhau como presidente?

Vai-te embora caralho!

Até que os burros queiram

Não exageres.

Vai ser só até que as galinhas tenham dentes.

Jack Teller

Está a começar a ser apertado pelos abutres amigos do orelhas...não deve demorar a cair.

Soundwave

Citação de: Jack Teller em 18 de Abril de 2026, 21:34Está a começar a ser apertado pelos abutres amigos do orelhas...não deve demorar a cair.

Então não deve. Logo ele que andou mais de 10 anos a mandriar na SAD.

redfox1904

Agora imaginem a javardice que vai ser o Benfica District. Vão-se encher que nem nababos.

Soundwave

Citação de: redfox1904 em 18 de Abril de 2026, 21:44Agora imaginem a javardice que vai ser o Benfica District. Vão-se encher que nem nababos.

Como se esta gente tivesse sequer jeito para lançar uma coisa dessas.

redfox1904

Citação de: Soundwave em 18 de Abril de 2026, 21:44
Citação de: redfox1904 em 18 de Abril de 2026, 21:44Agora imaginem a javardice que vai ser o Benfica District. Vão-se encher que nem nababos.

Como se esta gente tivesse sequer jeito para lançar uma coisa dessas.
Para isso, eles depressa arranjam jeito.

Amado1904

Até ir com o caralho, neste tópico só tenho a acrescentar, valente filho da puta.

jpcslb

Eu adoro ver o coveiro ser rebentado na CS e ainda a procissão vai no adro.
O Mourinho cumpriu os objectivos no dia 8 de novembro por volta da meia noite e digamos que com 8 milhões de euros foi bem pago.
Mas, já agora, quem é que a Cofina quer ver como presidente do Benfica???
Mauro Xavier ou João Gabriel???
               um Benfiquista da provincia

joaoaria

Citação de: Smashin em 18 de Abril de 2026, 20:08

Caso ainda não tenha caído aqui

Percebi agora que este empreendimento fica num sitio onde dantes ficava um parque de estacionamento sem saida onde eu levava o carro quando era novo para dar umas pinadas com a minha namorada daquele tempo, porque não havia dinheiro para hoteis.
Pelos vistos o Rui Costa acabou com este meu local sagrado. Enfim ... :estrelas:

redfox1904

Citação de: jpcslb em 18 de Abril de 2026, 21:47Eu adoro ver o coveiro ser rebentado na CS e ainda a procissão vai no adro.
O Mourinho cumpriu os objectivos no dia 8 de novembro por volta da meia noite e digamos que com 8 milhões de euros foi bem pago.
Por mim e melhor que este, até podia ser o sr Mário, que tem uma tabacaria aqui na minha rua e que também gosta muito do Benfica. Podiam até sortear entre os sõcios presentes no proximo jogo na luz. Todos menos este estafermo. Já estou por tudo.

jpcslb

Citação de: redfox1904 em 18 de Abril de 2026, 21:52
Citação de: jpcslb em 18 de Abril de 2026, 21:47Eu adoro ver o coveiro ser rebentado na CS e ainda a procissão vai no adro.
Por mim e melhor que este, até podia ser o sr Mário, que tem uma tabacaria aqui na minha rua e que também gosta muito do Benfica. Podiam até sortear entre os sõcios presentes no proximo jogo na luz. Todos menos este estafermo. Já estou por tudo.
Pior que o "estafermo" é a corja que está por detrás dele... abram os olhos...

hayato_1904

Citação de: joaoaria em 18 de Abril de 2026, 21:48
Citação de: Smashin em 18 de Abril de 2026, 20:08

Caso ainda não tenha caído aqui

Percebi agora que este empreendimento fica num sitio onde dantes ficava um parque de estacionamento sem saida onde eu levava o carro quando era novo para dar umas pinadas com a minha namorada daquele tempo, porque não havia dinheiro para hoteis.
Pelos vistos o Rui Costa acabou com este meu local sagrado. Enfim ... :estrelas:

Já todos sabemos de onde vai sair o dinheiro para pagar as dívidas das empresas deste menino bom de bola!

DeSousa

Não vai ter coragem de mandar o Mourinho embora.

E isso vai ser o seu fim.

kino

Citação de: clipper_slim em 18 de Abril de 2026, 21:10O teu grande trunfo que te garantiu a vitória nas eleições é agora uma bota difícil de descalçar Ganda Rui. Tás completamente fodido.

Todos gozam e cagam na cara deste monte de merda
Tantos anos como vice presidente para aprender merda nenhuma a na ser um ladraozeco de vão de escada.