Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Giorgos Karagounis

Citação de: redfox1904 em 18 de Abril de 2026, 19:53
Citação de: AshlerRam24 em 18 de Abril de 2026, 18:08https://www.sabado.pt/dinheiro/detalhe/o-negocio-imobiliario-que-abalou-os-bastidores-do-benfica
Mistura de negócios pessoais com o clube. Favores, ajudas, compadrios e o clube a pagar.
Não te consigo pagar o meio milhão de euros que te devo? Enquanto esperas e para estares calmo arranjo.te aqui um tacho.
Nojo desta gente. Usam o clube para tudo. Para tachos, compadrios, negócios pessoais e o que ainda se irá descobrir.
Sabemos este porque se 'zangaram as comadres'.
O mais triste, maioria dos sócios votaram nestes ladrões.
O Noronha foi escrutinado ao tostão, este tem empresas a dever meio milhão a um compadre de direção e tudo normal. Os sócios deixaram se enganar por sistema montado pelos compadres que roubam o clube, liga e federação, comunicação social e rivais. Montaram o cenário, atacaram a concorrência mais forte e saíram todos a ganhar. O ruie re eleito, comunição social dragarta a ver o clube cada vez pior e a ter lugar garantido nos direitos de transmissão, os compadres a manter o tacho, liga e federação a conseguirem deste banana o que quiserem e por fim os rivais que nem necessito dizer onde ficaram a ganhar. A perder só o clube. E com a concordância dos sócios, plano perfeito.

Os sócios não se deixaram enganar, eles sempre souberam o que queriam. Uns assumiam isso às claras, outros esperaram por uma desculpa para o fazer.

São apenas uns burros que não gostam do Benfica e que simplesmente se preocupam em apoiar e reconduzir um analfabeto presunçoso que acharam por bem transformar em ídolo.

van33

Citação de: joao12soares em 18 de Abril de 2026, 23:00
Citação de: van33 em 18 de Abril de 2026, 20:40
Citação de: joao12soares em 17 de Abril de 2026, 14:59Fazer o que ainda não foi feito....próxima edição da Youth League será a primeira edição, desde que a competição foi criada, que não estaremos presentes!!!!!

:clap1:  :clap1:  :clap1:
Estou fora, porque é que isso vai acontecer?
Porque a equipa principal não se vai apurar para a Liga dos Campeões, porque a equipa de sub19 foi eliminada ontem nas meias finais da youth league e porque a mesma equipa de sub19 muito dificilmente será campeã nacional do escalão que daria acesso também à competição.

No entanto, existe uma pequena esperança de ainda irmos à youth league, se terminarmos em 2º o campeonato nacional de sub19 e porto ser campeão de sub19 e a equipa principal ser campeã também. Estes dois últimos cenários, são praticamente dados adquiridos, já nós ficamos em 2º, não é assim tão certo, mas ainda muito possível.
Li mas não percebi um caralho. Desculpa mas é problema meu de certeza

Dandy

Citação de: hayato_1904 em 18 de Abril de 2026, 22:09
Citação de: joaoaria em 18 de Abril de 2026, 21:48
Citação de: Smashin em 18 de Abril de 2026, 20:08

Caso ainda não tenha caído aqui

Percebi agora que este empreendimento fica num sitio onde dantes ficava um parque de estacionamento sem saida onde eu levava o carro quando era novo para dar umas pinadas com a minha namorada daquele tempo, porque não havia dinheiro para hoteis.
Pelos vistos o Rui Costa acabou com este meu local sagrado. Enfim ... :estrelas:

Já todos sabemos de onde vai sair o dinheiro para pagar as dívidas das empresas deste menino bom de bola!

"Luxo" e "Carnaxide" na mesma frase é que deveria dar pena de prisão.

Faroleiro

Obrigado!

E um bem-haja!

Assim já não preciso de gastar dinheiro a comprar a revista só para descobrir mais detalhes sobre mais uma, de muitas, trafulhices bananeiras que tanto têm contribuído para destruir o Benfica.

Faroleiro

Citação de: francisco em 18 de Abril de 2026, 20:37
Citação de: Aka em 18 de Abril de 2026, 15:17Digam-me uma coisa em que o Benfica esteja melhor desde que ele chegou à presidência. Basta uma.

E antes de ele chegar à presidência, não havia hotel, rádio nem district.

Por isso, garotão, seja menos mal-agradecido e apoie!

Faroleiro

Chegou o grande dia!

O dia em que irás estar todo contente a passear vaidosamente o Armani e a fumar Marlboros no WC enquanto abraças o VARandas e o Ladrão Dentuças, o teu parceiro de negócios e de projectos...

Travpart

Citação de: Faroleiro em 19 de Abril de 2026, 00:53
Citação de: francisco em 18 de Abril de 2026, 20:37
Citação de: Aka em 18 de Abril de 2026, 15:17Digam-me uma coisa em que o Benfica esteja melhor desde que ele chegou à presidência. Basta uma.

E antes de ele chegar à presidência, não havia hotel, rádio nem district.

Por isso, garotão, seja menos mal-agradecido e apoie!
Mas radio sem fm

Isso sim inovador!

Apoiem garotões

Flirt4ever

Citação de: |OnE| em 18 de Abril de 2026, 23:50Admirava-me zero que tivesse comprado eleitores para conseguir pagar as dívidas.
Porque se sai do Benfica nem tem quem o ampare.
Alguém consegue explicar os 3 Milhões de gastos ????

NN_1984

Tds 28

Excursão para irmos a Aveiro ver o António Zambujo?

Bullseye_SLB

Citação de: desinstala em 18 de Abril de 2026, 20:59Como é que alguem pode pensar que ele vai apresentar a demissão?
Ele literalmente precisa do Benfica para viver. Sem o Benfica é um zé ninguém, ninguém o quer para parceiro de negócios de nada.
Provavelmente teria o mesmo final do BdC a sujeitar-se a qualquer merda que aparecesse.

Ódio eterno a este grande fdp.
Estimo que se foda. Acabe sozinho, na merda.

Ando a alertar para isso há muito tempo! Ele para já vai tendo as coisas controladas! 65% estão do lado dele

Bullseye_SLB

Citação de: clipper_slim em 18 de Abril de 2026, 21:15

....

Ahhh..uhuh...
Ahhh...deixa ver...
Uhhuhh...quer dizer...ele..
Ahhh...uhmmm...

...Norauto, Norauto,....

✌️😑🤷

:rir:

Francescoli