Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Wampyro

Citação de: Louco por ti em 04 de Março de 2008, 11:25
Ao contrário do que muitos pensam, eu acho que o Rui costa está já a desempenhar funções no alinhamento da próxima época, apesar dos processos permanecerem, obviamente, ao cuidado do LFV até final da época.

Não posso imaginar que seja de outra forma. Se uma época começa a ser delineada na anterior, então Rui Costa terá que estar no centro das decisões já, sob pena de vir a ser julgado por erros de quem está com a pasta no imediato. sinceramento não acredito que o Rui se exponha a essa situação.

É isso que tenho estado a dizer, mas tb que as decisões mais mediaticas, vão ser tomadas antes do Rui "tomar posse", para assim o salvaguardar de começar com algum negativismo.

Bola7

Citação de: flsb em 04 de Março de 2008, 11:28
Citação de: Bola7 em 04 de Março de 2008, 11:23
Citação de: flsb em 04 de Março de 2008, 11:20
Citação de: Bola7 em 04 de Março de 2008, 11:13
Citação de: Wampyro em 04 de Março de 2008, 11:10
Benfica Eagle, posso-te desde já garantir que Rodriguez não fica, Leo não fica, Edcarlos não fica e Camacho fica.
Quanto ao caso Luisão, como é obvio, depende de proposta aceitavel.
aposto em ti... :-X

....para a lista negra  :-X
...a ser assim não vai só... :coolsmiley:

...ainda há vagas ?Ainda vais ter que lá por o Rui Costa , pois parece-me que o magano agora anda a fazer de neblina para nao nos deixar ver o futuro DD... :angel:
a brincar que o digas... :cool2:

Strata

Citação de: Wampyro em 04 de Março de 2008, 11:29
Citação de: Louco por ti em 04 de Março de 2008, 11:25
Ao contrário do que muitos pensam, eu acho que o Rui costa está já a desempenhar funções no alinhamento da próxima época, apesar dos processos permanecerem, obviamente, ao cuidado do LFV até final da época.

Não posso imaginar que seja de outra forma. Se uma época começa a ser delineada na anterior, então Rui Costa terá que estar no centro das decisões já, sob pena de vir a ser julgado por erros de quem está com a pasta no imediato. sinceramento não acredito que o Rui se exponha a essa situação.

É isso que tenho estado a dizer, mas tb que as decisões mais mediaticas, vão ser tomadas antes do Rui "tomar posse", para assim o salvaguardar de começar com algum negativismo.

No fundo, para evitar o tal "presente envenenado" a que G. Aguiar se referia.

Mais uma vez, o reflexo de mais um "excelente" planeamento de época está à vista, tendo em conta o que falas e que sincermaente, em nada me surpreende que seja verdade. Todos os anos tem havido a tendência de limpar a porcaria feita, que tarda-se em saber/assumir quem a faz (ou não).

Kaligula12

Citação de: Bola7 em 04 de Março de 2008, 11:24
Rui Costa vai utilizar o seu charme pessoal... :coolsmiley: uma coisa é certa....ninguem melhor que o Rui Costa conhece os marretas e não marretas do plantel... :cool2:

Certo.........mas o Rui Costa nao faz milagres......o Benfica continua a viver na sua realidade economica, nao tem capacidade para contratar Ronaldinhos ou Etoo's........o que eu quero dizer é que nao se pode exigir de Rui Costa que faça o impossivel.......apenas se lhe pode pedir é trabalho e dedicaçao como tem feito enquanto jogador.....

Bola7

Citação de: Kaligula12 em 04 de Março de 2008, 11:34
Rui Costa vai utilizar o seu charme pessoal... :coolsmiley: uma coisa é certa....ninguem melhor que o Rui Costa conhece os marretas e não marretas do plantel... :cool2:

Certo.........mas o Rui Costa nao faz milagres......o Benfica continua a viver na sua realidade economica, nao tem capacidade para contratar Ronaldinhos ou Etoo's........o que eu quero dizer é que nao se pode exigir de Rui Costa que faça o impossivel.......apenas se lhe pode pedir é trabalho e dedicaçao como tem feito enquanto jogador.....
ora bem...mas existe mt gente a pensar que ele é o Abramovic... :-X

Marafado

Comissões sempre vão haver no mundo do futebol qualquer que seja o jogador, qualquer que seja o empresário, qualquer que seja o Presidente ou Director Desportivo que participe na negociação.

Agora deve haver é o cuidado do clube bão sair lesado na qualidade do jogador negociado, e aí convenhamos, muita gente tem enchido os bolsos com prejuizo efectivo para o SLB.

isaias

Acredito no futebolista Rui Costa, acreditarei no dirigente Rui Costa. Acredito nos que realmente amam o clube e cujas provas desse amor são já imensuráveis.

red_label

Citação de: Bola7 em 04 de Março de 2008, 11:36

Será q o RCosta algum dia concordaria com a vinda de por exemplo LFilipe.... Maxi.... Ed Carlos....?

Kaligula12

Citação de: red_label em 04 de Março de 2008, 11:39

Será q o RCosta algum dia concordaria com a vinda de por exemplo LFilipe.... Maxi.... Ed Carlos....?

Serà que o Rui Costa tem a ultima palavra sobre essa materia........as contrataçoes nao devem ser definidas pelo Rui Costa mas sim pelo treinador.....o Rui Costa deve apresentar soluçoes às carencias do plantel definidas pelo treinador.......mas a escolha deve ser feita pelo treinador....pelo menos, penso assim, é o que me parece mais logico.....

heroisdomar

NAO ACREDITO DE MANEIRA NINHUMA QUE O RUI ALGUM DIA CHULA-SE O CLUBE!! NUNCA!!

Marafado

Penso que toda a gente sabe que o Rui Costa vai exercer o cargo de director desportivo do Benfica e não de financiador de contratações.

A capacidade de contratação de jogadores continuará a ser a mesma, a diferença penso eu, estará na competência, na seriedade e conhecimento com que Rui Costa assumirá a pasta do futebol desde renovações, contratações, dispensas, prospecção e camadas jovens em prol do Benfica.

Acredito que Rui trará inevitávelmente qualidade ao nosso futebol.

Acredito que com 30 milhões € na mão, Rui Costa fará sem duvida melhor do que quem os gastou este ano.

red_label

Citação de: Kaligula12 em 04 de Março de 2008, 11:43
Citação de: red_label em 04 de Março de 2008, 11:39

Serà que o Rui Costa tem a ultima palavra sobre essa materia........as contrataçoes nao devem ser definidas pelo Rui Costa mas sim pelo treinador.....o Rui Costa deve apresentar soluçoes às carencias do plantel definidas pelo treinador.......mas a escolha deve ser feita pelo treinador....pelo menos, penso assim, é o que me parece mais logico.....

Disseste básicamente o mesmo, mas por outras palavras.... nunca o RCosta apresentaria (acho eu) o LFilipe como solução para DD!

LuigiSLB83

Que venham poucos mas bons...deve ser essa a politica. Aliás, já implementada por Camacho.

Marafado

Citação de: heroisdomar em 04 de Março de 2008, 11:43
Mas aqui não se trata de chular ou deixar de chular. As comissões na negociação de um jogador são uma realidade do futebol mundial. Os jogadores vão para onde os empresários querem, que por sua vez recebem a cmissão do clube para os colocarem lá, assim como o director desportivo que é um profissional do clube recebe uma comissão por conseguir um jogador que o clube pretenda ao mais baixo custo ou dentro de objectivos financeiros que esses jogadores possam acrescentar.

ednilson

Citação de: Louco por ti em 04 de Março de 2008, 11:48
Citação de: heroisdomar em 04 de Março de 2008, 11:43
Mas aqui não se trata de chular ou deixar de chular. As comissões na negociação de um jogador são uma realidade do futebol mundial. Os jogadores vão para onde os empresários querem, que por sua vez recebem a cmissão do clube para os colocarem lá, assim como o director desportivo que é um profissional do clube recebe uma comissão por conseguir um jogador que o clube pretenda ao mais baixo custo ou dentro de objectivos financeiros que esses jogadores possam acrescentar.

Tá tudo tonto???