Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Citação de: Trapattoni em 28 de Abril de 2026, 17:39
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Abril de 2026, 17:38
Citação de: Trapattoni em 28 de Abril de 2026, 17:18
Citação de: Faroleiro em 28 de Abril de 2026, 16:28
Citação de: Trapattoni em 28 de Abril de 2026, 15:57
Citação de: daviddgc em 28 de Abril de 2026, 15:51Só um atrasado mental como este nabo é que se lembraria que ir buscar, neste momento, o Amorim.

Um presidente que sobrevive à custa de chicotadas e fogachos vai buscar um treinador que precisa, NO MÍNIMO, de 2 ou 3 anos para moldar uma equipa.

JÉNIO.

É o que muitos users aqui deste espaço merecem, uma merda de treinador como o Bamborim num sistema de 3 centrais a meter água em todo o lado.
Esses mesmos users depois seriam os primeiros a contestar o Bomborim Fraudorim e ainda iriam dizer que nunca tinham sido a favor da vinda dele.
A começar pelo @Kurt Cobain 10 da Wish.
tu amas me ,confessa 🤔
Não tanto como tu amas o Fraudorim.
cabeça oca, vou te explicar pela última vez porque acho que  Ruben é o treinador que o Benfica precisa neste momento.

Vendo a revolução que o Amorim fez nos lagartos após o ataque de Alcochete e teve sucesso,na minha opinião o Benfica precisa disso mesmo nesta altura.

Beijinhos e tchau.

1entremilhoes

Portanto, para lá da indecisão relativamente ao dinheiro disponível para a próxima época, sem que neste momento o segundo lugar esteja garantido em definitivo, temos:

- reforçar o plantel com novo treinador/ este treinador/sem capacidade financeira ou mais folgados;

- perceber que jogadores vão sair caso se aceda ao segundo lugar ou não;

- que reforços se podem contratar, tendo em conta as condicionantes acima elencadas;

- saber se o novo treinador/mesmo treinador apostam ou não nos jovens.

Mais uma pré época à Rui Costa.
Deve ser bonita a festa pá.

Trapattoni

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Abril de 2026, 17:50
Citação de: Trapattoni em 28 de Abril de 2026, 17:39
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Abril de 2026, 17:38
Citação de: Trapattoni em 28 de Abril de 2026, 17:18
Citação de: Faroleiro em 28 de Abril de 2026, 16:28
Citação de: Trapattoni em 28 de Abril de 2026, 15:57
Citação de: daviddgc em 28 de Abril de 2026, 15:51Só um atrasado mental como este nabo é que se lembraria que ir buscar, neste momento, o Amorim.

Um presidente que sobrevive à custa de chicotadas e fogachos vai buscar um treinador que precisa, NO MÍNIMO, de 2 ou 3 anos para moldar uma equipa.

JÉNIO.

É o que muitos users aqui deste espaço merecem, uma merda de treinador como o Bamborim num sistema de 3 centrais a meter água em todo o lado.
Esses mesmos users depois seriam os primeiros a contestar o Bomborim Fraudorim e ainda iriam dizer que nunca tinham sido a favor da vinda dele.
A começar pelo @Kurt Cobain 10 da Wish.
tu amas me ,confessa 🤔
Não tanto como tu amas o Fraudorim.
cabeça oca, vou te explicar pela última vez porque acho que  Ruben é o treinador que o Benfica precisa neste momento.

Vendo a revolução que o Amorim fez nos lagartos após o ataque de Alcochete e teve sucesso,na minha opinião o Benfica precisa disso mesmo nesta altura.

Beijinhos e tchau.

Talvez tenhas dificuldades de compreensão mas eu explico.
Lá pelo Fraudorim ter feito o que fez nos lolgartos não significa que faça o mesmo por cá sem coacoes á lá VARandas e sem troncos suecos.
Sem ajudas de terceiros viu se o grande treinador que é lá fora.
Beijinhos e tchau.

ravie

O João Queiroz não era Vierista/Costista? Que estouro que deu no nosso Ruie na CMTV

Machadinho57

Silly season coming!!!

É que gostas desta merda meu banana, tu é os 65%!!!

Rei

Citação de: GloriosoSLB1904 em 28 de Abril de 2026, 16:58
Citação de: OrangeEagle em 28 de Abril de 2026, 16:53No outro lado da segunda circular, um bom presidente já acabou com o falatório.

A renovação de Rui Borges é uma boa noticia para os rivais.

É a decisão certa. Manter o núcleo duro e o treinador. É isso que dá títulos. Se porventura fossem buscar outro treinador e vendessem alguns jogadores seria um ano zero para eles. O Sporting tem estabilidade e tem um núcleo de jogadores que vão manter a equipa competitiva, portanto faz todo o sentido ele manter as coisas como estão.

The Eagle 10

george 20

Se os americanos colocarem alguém da confiança deles na administração( um estrangeiro). Vamos ter de contratar um tradutor para as reuniões da Sad, senão o Banana não vai perceber nada.

Aka

Loopkin

Citação de: ravie em 28 de Abril de 2026, 18:50O João Queiroz não era Vierista/Costista? Que estouro que deu no nosso Ruie na CMTV

É vieirista e não curte muito o Rui. Mas nas eleições o objetivo dele foi impedir o Noronha de ganhar porque sabia que o Rui iria continuar frágil e que acabará por cair. Aí irá um dos seus amigalhaços para lá, um Mauro da vida.

Aka

Citação de: george 20 em 28 de Abril de 2026, 19:13Se os americanos colocarem alguém da confiança deles na administração( um estrangeiro). Vamos ter de contratar um tradutor para as reuniões da Sad, senão o Banana não vai perceber nada.

Os clubes com donos do Golfo são mais bem geridos do que os que têm donos americanos.

Mariachi

Estes americanos só querem o bem do Benfica.

Messias Gringos!

_-Tiago-_

O Benfica está transformado numa autentica casa de putas

Semper Fidelis