Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Aka

E com os americanos vamos passar a equipar Nike, não é?

vhmr98

Citação de: The Eagle 10 em 28 de Abril de 2026, 19:03Aos poucos os sanguesugas que só andavam lá a mamar a teta saltam borda fora.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/administrador-da-benfica-sad-vai-colocar-lugar-a-disposicao
Sai porque estava nomeada pelo Rei dos Frangos, tendo em conta que a percentagem de ações que tinha já era o suficiente para impôr um administrador. Como a posição acionista foi vendida, é natural que saísse pelo próprio pé. Caso contrário, o novo acionista faria isso assim que tivesse o poder para.

Red Bullet

Red Bullet

Citação de: VSantos em 28 de Abril de 2026, 16:25Já estou a imaginar as palavras deste menino:

*Cara de surpreendido*

RC: Não estávamos à espera desta saída do mister Mourinho, mas é muito difícil de dizer não a um clube como o Real Madrid. Desejo a maior sorte ao Mister.

Jornalista: E agora?

RC: Agora, o quê?

Jornalista: O substituto?

RC: Ah sim, o Nelson Veríssimo é um excelente treinador e acredito que nos irá dar muitas alegrias.

:rir:
Não me admirava nada q saísse uma treta qquer dessas!

Mariachi

Citação de: Aka em 28 de Abril de 2026, 19:25E com os americanos vamos passar a equipar Nike, não é?

Under Armour ou New Balance.

Trapattoni

Citação de: Mariachi em 28 de Abril de 2026, 19:22Estes americanos só querem o bem do Benfica.

Messias Gringos!

Se chutassem o Rui para o olho da rua já me dava por felizardo.

Red Bullet

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Abril de 2026, 17:50
Citação de: Trapattoni em 28 de Abril de 2026, 17:39
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Abril de 2026, 17:38
Citação de: Trapattoni em 28 de Abril de 2026, 17:18
Citação de: Faroleiro em 28 de Abril de 2026, 16:28
Citação de: Trapattoni em 28 de Abril de 2026, 15:57
Citação de: daviddgc em 28 de Abril de 2026, 15:51Só um atrasado mental como este nabo é que se lembraria que ir buscar, neste momento, o Amorim.

Um presidente que sobrevive à custa de chicotadas e fogachos vai buscar um treinador que precisa, NO MÍNIMO, de 2 ou 3 anos para moldar uma equipa.

JÉNIO.

É o que muitos users aqui deste espaço merecem, uma merda de treinador como o Bamborim num sistema de 3 centrais a meter água em todo o lado.
Esses mesmos users depois seriam os primeiros a contestar o Bomborim Fraudorim e ainda iriam dizer que nunca tinham sido a favor da vinda dele.
A começar pelo @Kurt Cobain 10 da Wish.
tu amas me ,confessa 🤔
Não tanto como tu amas o Fraudorim.
cabeça oca, vou te explicar pela última vez porque acho que  Ruben é o treinador que o Benfica precisa neste momento.

Vendo a revolução que o Amorim fez nos lagartos após o ataque de Alcochete e teve sucesso,na minha opinião o Benfica precisa disso mesmo nesta altura.

Beijinhos e tchau.

O Ruben vem cá fazer a mesma figura q fez o Manuel José nos 90's: tentar um esquema de jogo q não temos nem plantel nem historia que o siga.
Resultado? É ver o q aconteceu a meio da època com o M.José...

Se a isso se seguir a demissão do banana, tal como à epoca aconteceu com o Damasio, então venha lá o Bamborim para ontem (pelo menos durantes uns meses vai manter felizes os membros do bamborim-fã-club)!

Mariachi

Citação de: Trapattoni em 28 de Abril de 2026, 19:53
Citação de: Mariachi em 28 de Abril de 2026, 19:22Estes americanos só querem o bem do Benfica.

Messias Gringos!

Se chutassem o Rui para o olho da rua já me dava por felizardo.

Só o FBI nos pode salvar!

Rúben Gomes

Citação de: Mariachi em 28 de Abril de 2026, 19:48
Citação de: Aka em 28 de Abril de 2026, 19:25E com os americanos vamos passar a equipar Nike, não é?

Não me importava.

A New Balance tem feito um bom trabalho nos Porcos

Notguilty

Citação de: Rúben Gomes em 28 de Abril de 2026, 19:56

Não me importava.

Isto é categoria e exclusividade

teps

Messias Gringos!

Make Benfica Great Again!

Alcool Gelson

Vai ser Ralph Lauren

Mariachi

Citação de: Rúben Gomes em 28 de Abril de 2026, 19:56

Não me importava.

Sim. Boas linhas de pijamas de primavera.

GodlyFabio

Cada dia que este tipo esta no "poder" morre um panda bebé.

skydevil

Pelos vistos o real Madrid vai-lhe resolver um problema dos grandes.

Possivelmente no primeiro trimestee da nova época ia ter de mudar de treinador.

Assim não precisa de gastar essa carta logo.

Há gajos com sorte.