Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Rørikus

Citação de: Rei em 10 de Maio de 2026, 18:26
Citação de: Rørikus em 10 de Maio de 2026, 18:24
Citação de: Rei em 10 de Maio de 2026, 18:22
Citação de: Gloriosa Tradição em 10 de Maio de 2026, 18:15@ProfetaBenfica

Rui Costa a comer pipocas enquanto vê o 4° troféu do fim de semana a ir ao ar.

A imagem perfeita deste Benfica.

Digam-me que é IA.

Achas que é IA?

O gajo está mesmo a comer pipocas? Pqp. Isto contado ninguém acredita.

O nosso grande, lacrimejante e mártir presidente não é IA. É um insulto para o nosso presidente ser confundido com IA a comer pipocas enquanto lacrimeja ao ver as suas equipas a perder! É só azar porque durante estes últimos 18 anos ainda não aprendeu nada. É pouco tempo. Vocês, por amor de DEUS deem tempo ao nosso saudoso e implacável presidente pois ele é muito competente no que faz. Até a comer pipocas.

Zeca_Diabo

Citação de: RedIt em 10 de Maio de 2026, 18:16
Citação de: Rics em 10 de Maio de 2026, 17:56
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 10 de Maio de 2026, 17:42
Citação de: Rics em 10 de Maio de 2026, 14:37Marco Silva loading

Explicação, por favor. Sou um gajo lento.

O Paulo Madeira, através da sua agência, representa o Marco Silva e também intermediou a vinda do Mourinho

https://www.abola.pt/noticias/agente-proximo-do-benfica-foi-ver-marco-silva-2026050917471800727
Paulo Madeira sempre me lembra o Celta de Vigo e o ano 1999.

Grande dupla com o Ronaldo da Temu

Oliver e benji

Este filho da puta conseguiu me atirar tudo o que para mim era Benfica.
Da minha parte não volto a ver nem a pôr os pés em pavilhões e estádios para apoiar o Benfica enquanto este cabrão for presidente.
Cheguei ao meu fim de linha.
Quem votou nisto que se chateie.
Não tenho mais saúde para isto.

Zeca_Diabo

Rørikus

Citação de: B.Verissimo em 10 de Maio de 2026, 19:05

A culpa é dos hambúrgueres afinal ahahah

Que filho da grande puta.

Andou aqui a passear e ainda anda nem que seja com uma conta fantasma. Como é possível uma pessoa se vender por tão pouco.

tazos

Os 65% e o RUIm enCOSTA levaram uma surra de piça no futsal e preparam se para levar outra no hóquei.

Haja saúde e que ninguém se aleije

Bullseye_SLB

Fui dos maiores críticos de Vieira... Ainda hoje não gosto do homem! Mas tu... Foda-se, tu és um oportunista, manso, atrasado, burro e carraça que não larga o osso... Sanguessuga do crl... Baza! Estou farto de ti

Jakub

Este otario de merda, meteu o cachecol a frente porque e o atrasdo mental da camisola "Eu voto Rui Costa", cada vez e mais claro. Prostitutas do caralho.

Espártaco

A cara de enfado dele e dos outros tachistas.

The Eagle 10

Graças a deus que houve desratização no forúm, se não ainda procriavam mais o Chalupavirus.

Rørikus

Citação de: Jakub em 10 de Maio de 2026, 19:27

Este otario de merda, meteu o cachecol a frente porque e o atrasdo mental da camisola "Eu voto Rui Costa", cada vez e mais claro. Prostitutas do caralho.

Ele sempre teve essa foto.

Lux Rubra

:rir: Este gajo não existe.

SLB1NAÇAO

Só  desaires tem vergonha incompetente, demite-te de imediato , é a unica forma honrada que te resta. Vergonha infinita

Fenitian

Quão miserável,falhado,inapto,incompetente e merdoso é preciso ser,para despejar rios de dinheiro em 2 modalidades sem qualquer relevância a nível internacional,enquanto Basket,Vólei e Andebol andam á deriva e ver os seus dois maiores rivais ganharem títulos europeus,nessas mesmas modalidades onde mais se investe?
Que nome se dá a isto?
Uma direção repleta de atrasados mentais inúteis,cheia de parasitas e mamões que mais parece a Santa Casa do que um clube desportivo.
Que competências têm simão,tomás barroso,valter neves ou gonçalo alves ou luisão no passado,para serem diretores ou vices do que quer que seja?
Todos ficam,ninguém vai embora.
Deve ser o clube com mais recursos humanos em todas as modalidades e secções,em femininos e masculinos,com menos resultados palpáveis.
Tudo isto,desde a gestão do futebol,passando pelas modalidades,é um curso daquilo que não se deve fazer num clube desportivo.
Este clube é o pináculo da INCOMPETÊNCIA e LAXISMO.
Não fosse este clube,ter uma gigantesca massa adepta(grande parte dela acéfala e burra,e que portanto é fácil de enganar)á muito que teria fechado portas.
Massa adepta essa que validou tudo isto,nas últimas eleições,e que por isso é verdadeiramente a responsável,pelo que está a acontecer.

K9Pitbull

Concordo com o user que queria começar uma trend para gozar com o Chulo da Lágrima ao modo da trend do Chuck Norris.

#o Chulo da Lágrima é tão poderoso que até ajudou a fazer dos andrades e lagartos campeões europeus