Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

https://x.com/3pium/status/2053772692256432164?s=20

Aqui está a incompetência desde que o ruie assumiu a presidência.

Mas a culpa é do Noronha lol

Kurt Cobain 10

Agora com os rivais com presidentes jovens,com boa condição financeira e gente competente cada vez vai ser pior.

Nem uma supertaça temos direito.

odistraido

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Maio de 2026, 15:37Agora com os rivais com presidentes jovens,com boa condição financeira e gente competente cada vez vai ser pior.

Quem decidiu que assim fosse foram os 65% de irresponsáveis.

Gloriosa Tradição

saivet

https://eleicoesbenfica.com/wp-content/uploads/2025/10/PROGRAMA-So-o-Benfica-Importa.pdf

2. FUTEBOL MASCULINO

• Primado dos resultados desportivos sobre os resultados financeiros
• Top 10 europeu (ranking da UEFA)
• Disputar todos os anos a Liga dos Campeões
• Redução da necessidade de venda de jogadores e maior período de
permanência dos melhores atletas (Projeto 500 M€ de receita)
• Conquistar rapidamente a 4º estrela para o nosso emblema

3. MODALIDADES
PAVILHÃO
• Consolidar os projetos iniciados no mandato 2021/25
• Em Portugal, vencer mais do que os adversários juntos
• Conquistar 2 títulos europeus

Inacreditavel, como nao vai conseguir cumprir nenhuma promessa , este esterco :rir:

Conquistar dois titulos europeus nas modalidades, quando nem coragem tem de defenir se é Masculino ou Feminino. Hoquei e Futsal tanto masculino/feminino o Benfica tem dos maiores orçamentos e capacidades para chegar a uma final facilmente. E este gajo, em 4 anos de mandato promete 2 titulos europeus :rir:

QUE INCAPACITADO DO CARALHO

Já para nao falar da Radio, e do Benfica District :rir: Nunca mais se ouviu falar em nada

RGouveia.SLB

«Qe colpa é qe teim u noçu roie de termus predidu nezte fin de çemana? Eh ele qe hatira a bola au çestu? Eh ele qe anda con u setique de ókei nas mauns?
Hora bolaz dass, vossezes çó qerem gainhare a toda a óra, iço é coiza de quelubes poberes e de amburgas»

Maldini

Citação de: saivet em 11 de Maio de 2026, 15:52https://eleicoesbenfica.com/wp-content/uploads/2025/10/PROGRAMA-So-o-Benfica-Importa.pdf

2. FUTEBOL MASCULINO

• Primado dos resultados desportivos sobre os resultados financeiros
• Top 10 europeu (ranking da UEFA)
• Disputar todos os anos a Liga dos Campeões
• Redução da necessidade de venda de jogadores e maior período de
permanência dos melhores atletas (Projeto 500 M€ de receita)
• Conquistar rapidamente a 4º estrela para o nosso emblema

3. MODALIDADES
PAVILHÃO
• Consolidar os projetos iniciados no mandato 2021/25
• Em Portugal, vencer mais do que os adversários juntos
• Conquistar 2 títulos europeus

Inacreditavel, como nao vai conseguir cumprir nenhuma promessa , este esterco :rir:

Conquistar dois titulos europeus nas modalidades, quando nem coragem tem de defenir se é Masculino ou Feminino. Hoquei e Futsal tanto masculino/feminino o Benfica tem dos maiores orçamentos e capacidades para chegar a uma final facilmente. E este gajo, em 4 anos de mandato promete 2 titulos europeus :rir:

QUE INCAPACITADO DO CARALHO

Já para nao falar da Radio, e do Benfica District :rir: Nunca mais se ouviu falar em nada

O gaijo que é eleito dando nomes para a SAD e 2 dias depois já apresentou outros diferentes dos que indicou em eleições ...

É um inapto ... um inútil ...

flsb

Menos lamúrias na net e mais contestação no estádio . Apertar com ele logo no jogo.

saivet

Citação de: flsb em 11 de Maio de 2026, 15:58Menos lamúrias na net e mais contestação no estádio . Apertar com ele logo no jogo.
hehehe

Basta o DJ KAMALA meter o summer Jam, luzes a bombar e o povo vai ao rubro.

Querem la saber de bola

Goldberg

vai ser felipe luis ou marco silva caso mourinho saia, nao sabia que ambos eram do mendes. Assim ja nao resta duvidas, sai um entra outro dele.

espero que seja o marco senao cheira-me a caldeirada pior que o xabi alonso em madrid. Nao vai ter estaleca para um balneario como nosso.

flsb

Citação de: saivet em 11 de Maio de 2026, 16:01
Citação de: flsb em 11 de Maio de 2026, 15:58Menos lamúrias na net e mais contestação no estádio . Apertar com ele logo no jogo.
hehehe

Basta o DJ KAMALA meter o summer Jam, luzes a bombar e o povo vai ao rubro.

Querem la saber de bola

Se os outros vão , não quer dizer que tu vás .

raymanzarek

César Peixoto provavelmente será o nosso novo treinador, é o único que aceita (e tem interesse em subir de patamar de exigência) trabalhar com este inapto.

"Trabalhar".

Tds 28

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Maio de 2026, 15:37Agora com os rivais com presidentes jovens,com boa condição financeira e gente competente cada vez vai ser pior.

Na maioria das vezes para ires à Supertaça tens de vencer a Taça ou o campeonato. Obviamente que não temos direito

Pasárgada

Ainda hoje de folga, a falar com um colega meu benfiquista dos sete costados manda me uma foto do Lima que foi um monstro no Benfica e dei de caras a pensar para mim passaram 10 anos a correr a vida correu a minha vida está bem, mas o Benfica está doente, enfermo, só faltas tu meu Benfica!
Saudades....
Eu que nunca fui apologista do Jorge jesus dou comigo a ansiar os tempos que ele cá esteve ( 1 passagem) dava gosto ao menos o futebol que se jogava e a alegria contagiante dos jogadores! Parece que foi noutra vida!!!
Este homem matou um clube que tinha a génese de levantar o astral do proletariado!

GodlyFabio

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.