Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: Corcunda em 11 de Maio de 2026, 23:14Como estamos em termos de descidas ao balneário?
Já não há mesas inteiras depois de tantos murros na mesa.

joemigal

Malta não desviem o foco.. com este presidente podemos ter os melhores jogadores e treibadores.. não dá mm assim

Este gajo é um loser

Richard_Reels_1904

Citação de: Slbstriker em 11 de Maio de 2026, 23:14
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Maio de 2026, 23:13Pelo menos para o ano não há dinheiro para estourar....

Não, não! É só vender os que ainda sabem o que é uma bola, para depois irem buscar cepos a preço inflacionado, e no meio disto tudo, chovem comissões para os mamões do costume.

Só ha um desses...portanto é indiferente. Ng pega nos outros cepos...

Il trattore

Citação de: Lebohang Mokoena em 11 de Maio de 2026, 23:05Engrácia disse no BI que podem vir mais notícias de m*rda e que envergonhem o clube ainda esta noite.

Não falou de serem demissões.
Era fixe que fosse o nosso Alcochete e dessem na tromba da corja.

lPhoenix

Não quer começar a próxima época castigado??

antilags

Citação de: djsc23 em 11 de Maio de 2026, 23:09Este empate não nos deixa apenas fora da Champions.. a participação no próximo mundial de clubes também arde.
Ou seja, é um empate que vale 100M€ no mínimo.

Vinha dizer isso mesmo. 100 milhões a voarem. Não me lembro de um jogo que me tenha deixado mais frustrado desde que comecei a ver bola. Já tive desilusões parecidas, mas pior não me lembro. Isto tem implicações negativas a todos os niveis: no ranking, no adeus ao mundial de clubes, na ausência da Champions, nas receitas paralelas, na menor capacidade de atrair bons jogadores, e por aí fora. Se tivéssemos dirigentes à altura seria um revés. Duro, mas só um revés. Agora, com o incapaz do rui costa, dou por mim a acreditar que a travessia no deserto vai ser longa e destrutiva.

Goslbgo

Citação de: Semper Fidelis em 11 de Maio de 2026, 23:14
Citação de: Burik em 11 de Maio de 2026, 23:07
Citação de: Vitor21 em 11 de Maio de 2026, 23:07
Citação de: francisco em 11 de Maio de 2026, 23:06

:cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:

Que dor e sentimento de impotência ao ver esta foto!  Podíamos ser tão felizes..

Pior não íamos ficar.
o Noronha não tem capacidade para ser presidente. Mostrou a sua fraqueza nos debates
Não este filho da puta é que tem não é? Sinceramente não vou dizer mais nada senão vou acabar amarelado!!!

slb_0793

Citação de: Aka em 11 de Maio de 2026, 23:15
Citação de: SunRider em 11 de Maio de 2026, 23:13

O Toni e o Humberto são uns tristezinhos.

Se eu fosse presidente, existia uma limpeza em todos os setores do clube. Desde os comentadores da tv, tribunas, pessoal da BTV.... era uma limpeza do crlho.

Em 2033 talvez me candidate, se ainda existir clube.

SunRider

Citação de: Faroleiro em 11 de Maio de 2026, 23:16
Citação de: Corcunda em 11 de Maio de 2026, 23:14Como estamos em termos de descidas ao balneário?
Já não há mesas inteiras depois de tantos murros na mesa.
Já há uns quantos pilares que foram ao chão tal a força dos murros!

Barcelense1994

Citação de: Iron Mask em 11 de Maio de 2026, 23:16
Citação de: Barcelense1994 em 11 de Maio de 2026, 23:15
Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Maio de 2026, 23:11
Citação de: francisco em 11 de Maio de 2026, 23:06

:cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:

Em qualquer clube com uma massa adepta minimamente funcional, seriam eleitos esmagadoramente. No clube do povo, com tudo o que isso acarreta, com uma horda de bêbedos e analfabrutos, criaram uma onda surreal de rejeição a um gestor conceituado e confundiram-no com um vendedor de hambúrgueres que estava falido. Um gajo que é milionário e que terá pelo menos 1 ou 2 gerações garantidas.

O JNL é o Tadeu dos novos tempos. Uma oportunidade perdida em prol da demagogia e fanatismo primários.

Quando me lembro da maneira como muitos criticam e gozam com o Noronha como o "Hamburgas"...Pensam que ele foi vendedor de batatas fritas ou o caralho. Vice-presidente de sucesso de uma das maiores multinacionais do mundo reduzido a chacota por old farts, tachistas e idiotas lambe-botas do Rui e do Orelhas.

E não foi só ele, toda a equipa que rodeava o Noronha gozada e criticada por serem de "elite". Nah, o Benfica tem que ser o Zé Abílio da tasca, o Luís dos Pneus, o Rui dos cigarros e o Brito do tinto.

Uma tragédia.
Se fosse adepto rival, ria-me muito.

A menos que caiu a máscara do Mimosa, faltou-te referir também aos seguidistas desse artista.

"Não confio no projeto, não confio na pessoa."

Pura escumalha.

Transformer

O momento exige um exame de consciência.

Mas o mais certo era chumbar.

Hyliachu

Mudas o treinador todos os anos mas o cheiro a merda continua.

Talvez sejas tu a merda, ó ruizinho

devilmen

Tá moribundo, falta pouco para cair . Volta Vieira, estás perdoado.

af10

Citação de: antilags em 11 de Maio de 2026, 23:17
Citação de: djsc23 em 11 de Maio de 2026, 23:09Este empate não nos deixa apenas fora da Champions.. a participação no próximo mundial de clubes também arde.
Ou seja, é um empate que vale 100M€ no mínimo.

Vinha dizer isso mesmo. 100 milhões a voarem. Não me lembro de um jogo que me tenha deixado mais frustrado desde que comecei a ver bola. Já tive desilusões parecidas, mas pior não me lembro. Isto tem implicações negativas a todos os niveis: no ranking, no adeus ao mundial de clubes, na ausência da Champions, nas receitas paralelas, na menor capacidade de atrair bons jogadores, e por aí fora. Se tivéssemos dirigentes à altura seria um revés. Duro, mas só um revés. Agora, com o incapaz do rui costa, dou por mim a acreditar que a travessia no deserto vai ser longa e destrutiva.

Não? Eu lembro-me. Benfica-Sporting há exactamente um ano.
Foi 10 vezes pior