Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Lebohang Mokoena

UmA aNdOrInHa NaO fAz A pRiMaVeRa, Um 3° LuGaR nAo FaZ uM mAnDaTo

FoRsSa PaRsImEnTe!

Smashin

"Vamos fazer o que ainda não foi feito"

Ele não disse foi o quê.

Preparem-se que vai ser uma descida abrupta

Stigmat

Kurt Cobain 10

É deixar arder. Ainda vamos todos ver este pulha ser apedrejado pelos chalupas.

E vai acontecer já na próxima época.

lonstrup

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2026, 14:26

Se fosse o Sporting a ficar em terceiro lugar, eu diria já que baseado nesta lista de clubes estaria facilmente no top-5 favoritos. Facilmente, mesmo.

Mas isso é porque sei que eles iriam encarar isto com seriedade, profissionalismo e ambição. O contrário de tudo o que estes burros fazem.
só se for o Sportem de Rui Borges. Porque se for o Sportem do Amorim é eliminado na primeira ronda.

dellacosta

Nada temam. O Benfica está na merda, mas pelo menos no final do mês teremos o Bad Bunny a atuar no estádio.

Aquilo que uma vez foi a nossa catedral agora é um palco de festas para toda a gente, menos para os Benfiquistas.

Como eu amo este Benfica versão 2020.

desinstala

Citação de: ramasr em 12 de Maio de 2026, 07:42É absolutamente necessário e justo que Humberto coelho, Toni, carlos manuel, Diamantinos etc...fiquem marcados para sempre como gente que prejudicou o clube sem olhar a meios, apenas para benefício proprio e ter acesso a dinheiro.

É literalmente o Benfica que se foda, já corri muito, agora venha o meu.

Estão marcados estes cabrões para memória futura.

Ainda vem falar de idolos, lendas e senhores Benfica.
Puta que os pariu a todos. Corja do crl.

SLBenfica1904

Como é possível um gajo ter 1 campeonato e 0 taças em 5 anos e continuar presidente? Não dá, caralho, não dá mais! Demissão!

GloriosoSLB1904

Citação de: SLBenfica1904 em 12 de Maio de 2026, 16:10Como é possível um gajo ter 1 campeonato e 0 taças em 5 anos e continuar presidente? Não dá, caralho, não dá mais! Demissão!

O que é incrível foi ele ter ganho um campeonato.

Benfiquismo

Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2026, 12:48
Citação de: Benfiquismo em 12 de Maio de 2026, 12:47
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Maio de 2026, 22:37Ou se faz um reset agora e se corre com este louco, ou o Benfica morre.

O clube não se salva desta gestão catastrófica.

Ele está a matar o clube.

Tem de ser obrigado a sair.
Nem que seja à porrada.
Diz lá então a solução, eu já nem sei o que se poderá fazer, o que se passou nas ultimas eleições retirou qualquer esperança de salvação a curto/médio prazo deste clube.

deve haver meios que os sócios possam accionar, não? convocação de assembleias extraordinárias, chumbo de relatório e contas, etc?
Sinceramente e sendo realista poderia se começar a organizar uma forte contestação, centenas de sócios/ adeptos, no Seixal, estádio da Luz, no dia do próximo jogo, teria de começar por aqui.

tbest_77

Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Maio de 2026, 16:13
Citação de: SLBenfica1904 em 12 de Maio de 2026, 16:10Como é possível um gajo ter 1 campeonato e 0 taças em 5 anos e continuar presidente? Não dá, caralho, não dá mais! Demissão!

O que é incrível foi ele ter ganho um campeonato.

contratou o treinador que o nuno gomes indicou

FUTURO PRESIDENTE

O incrível disto tudo,
Para o ano começará uma nova época e os mesmos erros serão feitos ,
Andamos nisto ano após ano.

Benfiquismo

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Maio de 2026, 13:16
Citação de: Benfiquismo em 12 de Maio de 2026, 12:47
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Maio de 2026, 22:37Ou se faz um reset agora e se corre com este louco, ou o Benfica morre.

O clube não se salva desta gestão catastrófica.

Ele está a matar o clube.

Tem de ser obrigado a sair.
Nem que seja à porrada.
Diz lá então a solução, eu já nem sei o que se poderá fazer, o que se passou nas ultimas eleições retirou qualquer esperança de salvação a curto/médio prazo deste clube.

A solução é partir para o último recurso.

O velho e enferrujado recurso que por cá entretanto passou a ser visto como démodé.

Mas sempre muito eficaz nesta alturas.
As pessoas é que se esqueceram.
Muito eficaz por outros lados!
Com a ajuda das claques?