Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Gsound

Citação de: Gloriosa Tradição em 15 de Maio de 2026, 22:41Falei hoje com um dos 65%.

"Rui Costa tem de sair, não pode continuar".

Mas não se arrepende do voto, "(...) na altura não existiam melhores opções".

:rir:  :rir:  :rir:

Na segunda também falei com um....gajo com estudos, conhecimento de Benfica....votou no ganda rui  :buck2:

Red_Wings

Citação de: DeSousa em 15 de Maio de 2026, 23:34
Citação de: Saveloy em 15 de Maio de 2026, 23:10
Citação de: arl em 15 de Maio de 2026, 23:07Um clube democrático teria as eleições agora no fim da época e não a meio da mesma.

No Benfica é o que temos.

Resultado era o mesmo mas seria ainda mais frustrante ver o Rui Costa ganhar no rescaldo dos falhanços desportivos.
Se Rui Costa gostasse minimamente  do Benfica, nunca mais se candidatava a mais nada.

Quando cair na realidade, vai acabar por criar um troféu de pré-época como a Eusébio Cup.

Chamar-se-á Taça Rui Costa e vai disputar-se todos os anos durante os seus mandatos e será sempre entre as equipas do Porto e do Sporting. Apenas.

anti tripa

felipe luis nao tem licensa para treinar na europa

Mattamouros

Citação de: piwo em 15 de Maio de 2026, 23:15
Citação de: Mattamouros em 15 de Maio de 2026, 17:34
Citação de: piwo em 15 de Maio de 2026, 02:48
Citação de: Mattamouros em 15 de Maio de 2026, 01:51
Citação de: biumbs em 15 de Maio de 2026, 00:59Este gajo tem tanta competência para gerir o Benfica como o @pcssousa tem cancro há 20 anos.

Ainda estou à espera que ele me devolva o dinheiro que contribuí para a faixa.

Oi??? Que é feito do pcssousa?
Era mentira????

Estiveste banido do forum aqui há uns meses?  ;D

Eu não sei se era mentira ou não. :whistle2:  Mas um gajo com um glioblastoma anda aqui a postar 10 anos depois. Apareceu aí há uns meses e FINALMENTE foi confrontado e nunca mais fez um post.
Honra feita ao @Jack Bauer que sempre o apertou aí com isto. Não era nada que não fosse falado aqui e noutros sitios, mas desta vez rebentou. E ao @Shoky que o 'desmascarou' finalmente.

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=61984.msg1100627144#msg1100627144

Diverte-te a ler a partir daí. Já tens novela para o fim de semana  :rir:

Ja vi....que o karma nunca lhe aconteça com uma doença destas.
Quem ja passou por isto....e infelizmente tive de viver bem de perto face a situaçao do meu pai que foi diagnosticado com um cancer pulmonar sem nunca ter fumado...e nem deu para durar mais de 3 meses...

Uma tristeza um gajo ter que inventar tal merda...enfim....

E sim na altura tambem inocentemente acreditei no pcsousa...nunca me passou pela cabeça ir inventar uma historia dessas...

Eu disse aí no tópico na altura.. tive um tio meu que foi diagnosticado com um glioblastoma.. a mesma doença que ele dizia ter.. deram-lhe 6 meses de vida.. ele durou 1 ano.. com os ultimos meses já numa qualidade de vida bastante degradada..

Já ele aparece aí 10 anos depois a escrever uma bíblia como se nada fosse.

Não lhe desejo mal nenhum, e acho que no meio disto tudo, o dinheiro foi muito bem empregue. Gastou-se meia dúzia de patacas na faixa e foram doar o resto à luta portuguesa contra o cancro. Que é sempre uma causa nobre e mais houvessem a fazê-lo.

Espero que o individuo em questão, nem nenhum familiar próximo dele, alguma vez tenha de passar por uma destas como eu e tu..

Mas se marrar com os cornos numa quina duma mesa e abrir a testa que tenha dir ao hospital levar meia dúzia de pontos, não se perde nada..

Sickness:SLB

Citação de: Gloriosa Tradição em 15 de Maio de 2026, 22:41Falei hoje com um dos 65%.

"Rui Costa tem de sair, não pode continuar".

Mas não se arrepende do voto, "(...) na altura não existiam melhores opções".

E agora já existem...
É o que dá votar só porque sim. Ninguem perde realmente 5 minutos a pensar nos prós e contras ou no que se quer para o Benfica para os anos seguintes. Somos mesmo muito básicos...

Lebohang Mokoena

Citação de: Gloriosa Tradição em 15 de Maio de 2026, 21:33Não aguento esta merda.

https://x.com/realbabyThor/status/2055380077395767527

Estou a ouvir o episódio e esse tipo mesmo agora e... #delicia

-> Está desiludido e está arrependido de ter votado no Rui
-> Diz que o 1º mandato foi mau
-> Não votou Ganda Ruie na 1ª volta mas votou na 2ª porque não se reviu no Noronha Lopes
-> A lista do Noronha Lopes era muito boa e teria votado nela se não tivesse o Noronha Lopes
-> Achou que o Ganda Ruie ia promover uma limpeza e teria um projeto para o futuro.

Delirante :rir:

DeSousa

Todas as época é um circo, farto deste clube, vendam esta merda de uma vez....

odistraido

Citação de: anti tripa em 15 de Maio de 2026, 23:50felipe luis nao tem licensa para treinar na europa

Toda a gente sabe disso menos quem devia. Seria só mais uma palhaçada desta Direção.

RGouveia.SLB

Citação de: Lebohang Mokoena em 16 de Maio de 2026, 00:04
Citação de: Gloriosa Tradição em 15 de Maio de 2026, 21:33Não aguento esta merda.

https://x.com/realbabyThor/status/2055380077395767527

Estou a ouvir o episódio e esse tipo mesmo agora e... #delicia

-> Está desiludido e está arrependido de ter votado no Rui
-> Diz que o 1º mandato foi mau
-> Não votou Ganda Ruie na 1ª volta mas votou na 2ª porque não se reviu no Noronha Lopes
-> A lista do Noronha Lopes era muito boa e teria votado nela se não tivesse o Noronha Lopes
-> Achou que o Ganda Ruie ia promover uma limpeza e teria um projeto para o futuro.

Delirante :rir:

Podia ser retirado de um sketch do prime Gato Fedorento

Kinkolas

takediz

Citação de: Kinkolas em 16 de Maio de 2026, 00:30Vai haver facepalm para acabar em grande?

Isso já é uma marca registrada trademark ® by banana

Jotenko

Malta, desanuviar isto. Vão ao petiscos dar like na minha nova criação. Abraço.

takediz

Penso que o fim dele se aproxima, vai começar a cheirar a cadáver e ficará cada vez mais isolado, o último Estrebuchar dele será agora com a vinda de um novo técnico, mas os dias dele já estão contados, a meio de agosto começa a nova época, á primeira derrota ou empate será o fim...

Lebohang Mokoena

O Rei deposto já está a trabalhar nas sombras o regresso triunfal para destronar o Príncipe de Florença.

"Os processos estão a ser concluídos e até agora foi inocente em todos" é o novo mantra da mudança da continuidade.