Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Keiroxes

É muito banana, mais uma vez refém dum treinador e da sua vontade, esta merda contada ninguém acredita, que puta de planeamento aqui está, sempre tudo feito em cima do joelho, claro que não pode dar grande resultado.

A mim não precisa de me vir dar explicações de nada, ou se demite ou que seja campeão, tudo o resto de desculpas dispenso as bem.

Karel_Poborský

Citação de: Karel_Poborský em 17 de Maio de 2026, 19:01
Citação de: Gloriosa Tradição em 17 de Maio de 2026, 14:45Os apoiantes deste burro.

:rir:  :rir:  :rir:

:2funny:  :2funny:  :2funny: PQP!

Isto chegou a um ponto em que deve ser impossível para os antis gozarem com o típico atrasado mental 66%. A realidade consegue sempre superar qualquer tentativa de hiperbolização da boçalidade e estupidez destas hordas Bananistas.

Fui ver o artigo completo e reparem nesta outra pérola:

Yolanda Coluna (filha de Mário Coluna)
"(...) O Benfica acaba o campeonato em terceiro lugar, mas com a sensação de missão cumprida. Toda a época sem uma derrota, merecíamos melhor."

onnel

Citação de: Karel_Poborský em 18 de Maio de 2026, 11:31
Citação de: Karel_Poborský em 17 de Maio de 2026, 19:01
Citação de: Gloriosa Tradição em 17 de Maio de 2026, 14:45Os apoiantes deste burro.

lá esta nunca desiludem

:2funny:  :2funny:  :2funny: PQP!

Isto chegou a um ponto em que deve ser impossível para os antis gozarem com o típico atrasado mental 66%. A realidade consegue sempre superar qualquer tentativa de hiperbolização da boçalidade e estupidez destas hordas Bananistas.

Fui ver o artigo completo e reparem nesta outra pérola:

Yolanda Coluna (filha de Mário Coluna)
"(...) O Benfica acaba o campeonato em terceiro lugar, mas com a sensação de missão cumprida. Toda a época sem uma derrota, merecíamos melhor."

Roberto Kaldeira

Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Maio de 2026, 11:23
Citação de: Roberto Kaldeira em 18 de Maio de 2026, 11:17
Citação de: YouOnlyDieOnce em 18 de Maio de 2026, 11:12O cúmulo a que este clube chegou... Ter que torcer pelo Sporting para não começar a próxima época tão cedo ao ponto de não ficar logo hipotecada.

Mas, pasme-se, ela e outras já estão hipotecadas, enquanto esta corja toda lá se mantiver. Por isso, força TORREENSE!
Não é preciso torcer pelos lagartos porque eles são favoritos a revalidar a Taça, Taça essa que este SL Benfica já não mete as mãos desde 2017

E que ganhou apenas 3 nos últimos 25 anos.
Faltava este detalhe que acrescentei a negrito

Benficaenadamais

senão for para apresentar a demissão o que é que este anormal do caralho vai dizer? vai falar aos sócios para que lol?

Gloriosa Tradição

Citação de: Benficaenadamais em 18 de Maio de 2026, 11:32senão for para apresentar a demissão o que é que este anormal do caralho vai dizer? vai falar aos sócios para que lol?
Demissão?

Prepara-te para o bingo.

MarkSilvaGlorioso11

Citação de: Roberto Kaldeira em 18 de Maio de 2026, 11:32
Citação de: YouOnlyDieOnce em 18 de Maio de 2026, 11:12O cúmulo a que este clube chegou... Ter que torcer pelo Sporting para não começar a próxima época tão cedo ao ponto de não ficar logo hipotecada.

Mas, pasme-se, ela e outras já estão hipotecadas, enquanto esta corja toda lá se mantiver. Por isso, força TORREENSE!
Não é preciso torcer pelos lagartos porque eles são favoritos a revalidar a Taça, Taça essa que este SL Benfica já não mete as mãos desde 2017

Como é que é possível 3 TP em 25 anos? É muito pouco para um clube como o Benfica, até dá vergonha olhar para esses números. Como é que as sucessivas direções não têm vergonha?

Roberto Kaldeira

Citação de: Benficaenadamais em 18 de Maio de 2026, 11:32senão for para apresentar a demissão o que é que este anormal do caralho vai dizer? vai falar aos sócios para que lol?
Vai dizer os mesmos chavões que já vi várias vezes em jogos do bingo

Madiria

Não vai obviamente apresentar a demissão.
Mas parece-me mais que lógico, mais ainda após uma época absolutamente desastrosa, um presidente do Benfica venha dar explicações aos adeptos.

Na minha opinião pessoal, o mandato anterior já tinha mais que mostrado que não tem a mínima competência para gerir o Benfica... Infelizmente ainda há pouco mais de 6meses foi eleito de forma esmagadora pelos sócios.
Apesar de já saber mais ou menos o que vai dizer, apesar de nada do que disser me vá alterar a opinião que tenho dele, obviamente que tem que vir dar explicações aos sócios e adeptos do Benfica.

Sexta-Feira

Vem dizer que correu mal e que assume as responsabilidades.

Tá?
Obrigado e bom trabalho.
Vemo-nos para finais de Agosto, no sorteio da Liga Europa.

Boas férias!

Roberto Kaldeira

Citação de: MarkSilvaGlorioso11 em 18 de Maio de 2026, 11:38
Citação de: Roberto Kaldeira em 18 de Maio de 2026, 11:32

Como é que é possível 3 TP em 25 anos? É muito pouco para um clube como o Benfica, até dá vergonha olhar para esses números. Como é que as sucessivas direções não têm vergonha?
As sucessivas direções, bem como quem as reelegeu

ajnogueira

Citação de: Kapow809 em 18 de Maio de 2026, 10:45Tenho esperanças que quando for dar expicações peça a demissão.

Hehehe

ABenficaC

Citação de: Gloriosa Tradição em 18 de Maio de 2026, 11:37
Demissão?

Prepara-te para o bingo.

acho que falta aí algo do genero "as eleições foram um grande encargo e desestabilizaram as equipas"

MarkSilvaGlorioso11

Vai-se explicar aos Benfiquistas: https://www.abola.pt/noticias/esta-semana-explicarei-a-epoca-aos-benfiquistas-2026051719395744678. Podia abrir a boca para dizer que se vai demitir. Desculpas atrás de desculpas.