Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Innuendo

Citação de: JeSuisÉder em 20 de Maio de 2026, 17:23
Citação de: Innuendo em 20 de Maio de 2026, 17:18
Citação de: JeSuisÉder em 20 de Maio de 2026, 17:14
Citação de: Camisola_20 em 20 de Maio de 2026, 17:12
Citação de: JeSuisÉder em 20 de Maio de 2026, 16:12Como passar de um jogador que admirei a ver jogar quando era mais novo para um dirigente e ser humano desprezivel.
Uma pergunta inocente, admiraste enquanto jogador porquê?

Eu faço esta pergunta porque ja es, nos ultimos tempos, prai a 4 pessoas que diz isto e eu faço a pergunta. Das outras tres vezes as respostas foram:

"Porque foi formado no Benfica"

"Jogou no Milan"

e

"Opa porque era um 10 com qualidade com bola"

Nos tempos do Benfica era demasiado novo, nem pela ligação ao Benfica, mas adorava vê-lo jogar na Fiorentina e principalmente no AC Milan, foi um jogador extraordinário. (mas é só a minha opinião)

E foi um bom jogador. Tal como muitos outros, como jvp, Isaías, etc. Jogar a bola não lhes confere management skills. Logo não servem para dirigentes.

Nos agora precisamos de um Kaká. Ou de um Marc Batta.

Mas o que é que acabei de dizer? Eu cresci a admirar o Rui Costa como jogador e agora essa imagem desapareceu da minha cabeça, agora já só tenho ódio não só ao dirigente como á pessoa.

Eu sei, e estou a concordar.

E desejo que os sócios dêem uma de Marc Batta e o expulsem

eduq

agora a notícia é que Ruben Amorim exgiu mais controlo sobre o futebol de forma transversal, e alterações na estrutura e o Rui recusou...
espero que seja mais uma lixonoticia

Innuendo

Citação de: eduq em 20 de Maio de 2026, 18:45agora a notícia é que Ruben Amorim exgiu mais controlo sobre o futebol de forma transversal, e alterações na estrutura e o Rui recusou...

Teria, provavelmente, sido a decisão mais ajuizada do nosse Ruie.

Não meter o bedelho em nada, nem ele nem a corja. Talvez resultasse

parreira 96

Citação de: Camisola_20 em 20 de Maio de 2026, 17:12
Citação de: JeSuisÉder em 20 de Maio de 2026, 16:12Como passar de um jogador que admirei a ver jogar quando era mais novo para um dirigente e ser humano desprezivel.
Uma pergunta inocente, admiraste enquanto jogador porquê?

Eu faço esta pergunta porque ja es, nos ultimos tempos, prai a 4 pessoas que diz isto e eu faço a pergunta. Das outras tres vezes as respostas foram:

"Porque foi formado no Benfica"

"Jogou no Milan"

e

"Opa porque era um 10 com qualidade com bola"

Não confundam por favor o cagalhao como dirigente, com o jogador brutal que foi. Tanto chalupas que votassem baseado nisso, como quem o odeie agora.

DeSousa

Citação de: Innuendo em 20 de Maio de 2026, 18:46
Citação de: eduq em 20 de Maio de 2026, 18:45agora a notícia é que Ruben Amorim exgiu mais controlo sobre o futebol de forma transversal, e alterações na estrutura e o Rui recusou...

Tinha que mandar embora o Nuno Costa, presidente sombra, coitado.

menta

O Ruben exigiu o Nuno Gomes no lugar do inapto Mário Branco.

Obviamente para o Ruie, em primeiro lugar estão os interesses pessoais e não o sucesso do Benfica.

reizy1904

Citação de: menta em 20 de Maio de 2026, 18:49O Ruben exigiu o Nuno Gomes no lugar do inapto Mário Branco.

Obviamente para o Ruie, em primeiro lugar estão os interesses pessoais e não o sucesso do Benfica.
ja falam disso nas cmtvs da vida?

menta

Citação de: reizy1904 em 20 de Maio de 2026, 18:49
Citação de: menta em 20 de Maio de 2026, 18:49O Ruben exigiu o Nuno Gomes no lugar do inapto Mário Branco.

ja falam disso nas cmtvs da vida?

Não faço ideia.nao vejo esse canal merdoso.

dsdsds44

Faz bem em manter esse incompetente do Mário Branco...

É deixar o barco afundar ainda mais.

eduq

Citação de: Innuendo em 20 de Maio de 2026, 18:46

exato era maravilha o Rui e sus muchachos fora de jogo

Aguia31

Preparação da nova época vai conduzir-nos a um 4ª lugar!

Stigmat

Citação de: Aguia31 em 20 de Maio de 2026, 18:54Preparação da nova época vai conduzir-nos a um 4ª lugar!

Qual é o problema? O importante é participar.

:bandeiraslb2:

CLX

Citação de: TFFS em 19 de Maio de 2026, 22:56
Citação de: Harlem em 19 de Maio de 2026, 22:31A ser massacrado na CMTV até

Que degredo este banana
Basta haver eleições que já voltam os panos quentes
é triste pa crl que 65% não compreendam o que realmente aconteceu na comunicação social pré eleições e pôs eleições.

dafonseca

Esta farsa toda - Rui Costa fingir que quer o Mourinho, para não ficar mal na fotografia - pode ter um defecho inesperado.
Imaginem que no dia 26, termino dos 10 dias, Mourinho opte pelo certo em vez do incerto e aceite a renovação. Imaginem...
Improvável? Eu não sei... se ele está seguro que irá para o R. Madrid, porquê este suspense todo?
Foda-se isto é surreal!

Di_Maria

Esteve 21 minutos no Seixal.

É melhor tirar férias o resto da semana.

Deve estar estafado. Tadinho do meu Rui.

Um de nós.