Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Aguiavareira

Citação de: Mariachi em 20 de Maio de 2026, 21:36Os sapos vão a caminho do 4o reforço e com um treinador a preparar a época.

Os porcos vincam a permanência dos seus melhores jogadores e com um treinador a preparar a época.

Nós estamos com um treinador a preparar a época de outro clube, com o melhor jogador na porta de saída e com imensos problemas por resolver no plantel.

Devemos estar com vontade de ir parar à Conference na próxima época.

Não há problema enquanto houver ârbitros a apitar jogos sabemos sempre de quem será a culpa
( não quero dizer com isto que os árbitros não são incompetentes e curruptos os do var ainda pior )

Benfiquista_

sider

Espártaco

Citação de: Lebohang Mokoena em 20 de Maio de 2026, 21:26
Citação de: Vitor21 em 20 de Maio de 2026, 20:55A esta hora estão os chalupas todos felizes a festejar a entrada directa na liga dos campeões por causa do resultado do Villa

;D

Kurt Cobain 10

https://x.com/ManolisGiak83/status/2057193154042855890?s=20

Palhaço do CRL. Depois diz que não tem culpa nenhuma dos resultados da equipa.

Tu és um coveiro de mrd .

HB

Citação de: Josh em 20 de Maio de 2026, 21:08É tudo tão amador e vergonhoso... pqp.

Eu teria dificuldade em sair à rua.

Demissão já!

Isso é só para quem tem vergonha na cara.

Kurt Cobain 10

Este gajo só faz deprimir um gajo. Ou um gajo caga nisto de vez ou fica completamente louco.

raymanzarek

Mas estávamos à espera de realmente o quê?

Quem viu o programa eleitoral do Príncipe de Florença, num português ridículo e com noções rudimentares de gramática, não poderia antecipar outro resultado.

Além disso, apresentar um programa eleitoral com tamanha falta de brio e dignidade, diz muito de quem deu a cara por ele e do que realmente pensa da Instituição que o iria albergar.

É um inapto de merda, falso e calão!

Mattamouros

Citação de: GodlyFabio em 20 de Maio de 2026, 14:23Fui banido por dizer que a pala dele o Benfica foi ultrapassado pelo Sporting.
Infelizmente tenho razao.
Sportinguizacao do Benfica esta completa.
Perdeu Segundo Lugar.
Perdeu Salazar.
Perdeu Doumbia.
Nao tem treinador.
Nao renova com ninguem.
1 titulo em 7 anos.
Deve acordar ao Meio dia, mama um cafe um cigarro e volta a dormir mais umas horitas.
Este gajo e um parasita, obrigadissimo a todos os excelentíssimos filhos das putas que votaram nesta inutilidade.
Voces merecem isto e muito pior.

Li 'fui banido'.

Meti Like.

Agora, vou ler o resto do post.

raymanzarek

Agora tem usado e abusado da sua táctica predilecta, fazer-se de morto autista.

Wishmaster

Porto estável Champions dinheiro, pode vender 2/3 jogadores acima dos 40k.
Sporting estável possível Champions, pode fazer muito dinheiro em vendas já estando a substituir essas saídas.
Nós.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Nada.
Nem se sabe o que se passa.