Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

NN_1984

Um clube sem rumo perdido nas estevas da noite por um parasita ordinário Inapto

+1benfiquista

Tem piada andarem a meter o Nuno Gomes neste barulho como se o homem alguma vez viesse para o Benfica depois da última campanha...

NN_1984

Até os comentadeiros DRAGARTOS gozam no prato as gargalhadas pelo rumo que o Benfica está a ter por uma ovelha ranhosa que está no poleiro!

RGouveia.SLB

Os rivais andam a arrumar a casa e este estafermo anda a dar o toque aos lacaios do pasquim do esférico para virem com a cartada de sempre, de que o jogador não quer ficar, que é muita mau e cenas, com o intuito de justificar a venda perante os cegos que o veneram.

Sempre o mesmo arroz de merda.

andre_diogo

Citação de: El Tacuara em 20 de Maio de 2026, 14:27Há mto tempo que o digo, é o pior dirigente da história do Benfica.

Penso que muitos já terão feito essa reflexão. Não me ocorre nenhuma figura mais nefasta para o Benfica na história do clube.

NN_1984

( PIOR " PRESIDENTE INVISÍVEL" DA HISTÓRIA DO SPORT LISBOA E BENFICA)

SLB1NAÇAO

Demite-te incompetente , incapaz , um clube sem rei nem roque, uma bandalheira onde não há respeito, não há estrategia, não há liderança apenas um desleixado de fato e gravata com um cigarro na boca.

joaoaria

Dito por ele, ia falar aos benfiquistas esta semana.
Obviamente todos vamos acreditar  :metal:

Kurt Cobain 10

Fico lixado com isto tudo.

Vejo os rivais com competência a fazer as coisas bem em prol dos seus clubes.

No Benfica não se vê nada . É tudo para meter o clube cada vez pior.

Até parece que fazem tudo de propósito.

smpslb

teps

Citação de: Bailey em 20 de Maio de 2026, 17:29O meu ídolo sempre foi o JVP e nunca o iria querer para Presidente do Benfica

Já o meu sempre foi o Simão e quero que ele saia do clube rapidamente.

Roting

Citação de: joaoaria em 20 de Maio de 2026, 22:47Dito por ele, ia falar aos benfiquistas esta semana.
Obviamente todos vamos acreditar  :metal:

Não tem tempo.
Anda atarefado a preparar a próxima época...

:rir:

Bertolucci Kasparov

Encontrei o candeeiro da mesinha-de-cabeceira do Ruie à venda na Vinted.

ZICKLER

Por acaso neste folhetim Ruben Amorim, vejo mais é uma facção da imprensa apostada em boicotar de todas as formas essa possibilidade.

A linha verde então é por demais evidente.

Querem queimar todas as hipóteses de isso poder vir a acontecer.

A CMTV\NOW então é por demais evidente.

s0ares

Somos todos uns mansos e por isso temos o que merecemos. Enquanto não houver uma manifestação à imagem do que se passou em Alcochete o não vai mudar. São todos uma cambada de xulos que lá estão a encher os bolsos à custa do Benfica.