Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Zetuga

Citação de: goliath2k em 22 de Maio de 2026, 23:51O Mourinho bem disse que só por milagre o Benfica ganhava para o ano, ainda houve quem achasse que ele se estava a referir à arbitragem.

Verdade que o Rui é o principal culpado disto tudo, mas o Mourinho está a ser um filho da puta, está a encavar o Rui à força toda. Isto quase que parece uma vingança pessoal e nem sabemos o que se pode ter passado entre os dois.

O Mourinho deve estar com timings por causa do Real em que não pode dizer nada ainda, e muito me cheira que não o vai fazer dentro do prazo, o que deixa o Rui com os colhoes na mão.

Ou o Rui o despede e paga o Benfica, ou vê-se obrigado a ficar com o Mourinho para o ver a sair na mesma daqui a um mês, com o Real a pagar a indemnização e o Benfica a hipotecar (ainda mais) a próxima época.

Sinceramente, posso estar a ser muito pessimista mas não estou a ver sairmos nós a ganhar disto.

Mas e' obvio que nao conseguimos sair a ganhar disto. E' o RC.

Soundwave

Citação de: TFFS em 23 de Maio de 2026, 00:49Colocaste o João Neves a dar a cara depois de perder a mãe. Seu imbecil.

Eu tenho o meu pai em estado terminal no hospital. Com o pior prognóstico. Pode ir a qualquer instante. É uma dor incomparável.

Se o meu patrão agora me colocasse a dar explicações dos maus resultados da equipa, rebentava-lhe o focinho.

Fazes-me odiar-te ainda mais num dos piores momentos da minha vida. Corno.

Um grande abraço, e muita força para o que vier. Seja o que for.

Sobre o Rui Costa, esse animal nem merece que percas um segundo que seja a pensar no fdp que é.

RedHead

Só porque é sábado e não pode passar despercebido, lembrei-me de uma coisa... "Rui Costa és um filho da PU..A"

slb_0793

Citação de: TFFS em 23 de Maio de 2026, 00:49Colocaste o João Neves a dar a cara depois de perder a mãe. Seu imbecil.

Eu tenho o meu pai em estado terminal no hospital. Com o pior prognóstico. Pode ir a qualquer instante. É uma dor incomparável.

Se o meu patrão agora me colocasse a dar explicações dos maus resultados da equipa, rebentava-lhe o focinho.

Nem te devias tar a preocupar com o clube, caga nesta merda. Isto não interessa a ninguém, ainda não terem mudado o nome do clube é uma surpresa para mim.

A vida do teu pai é muito mais importante. Muita Força, um abraço.

Slb04Sempre

vão vender tudo outra vez, comprar tudo outra vez, desviar milhões outra vez

ramasr

Citação de: pimenta10 em 22 de Maio de 2026, 23:43A culpa não é deste inapto, deste desgraçado, é de quem o elegeu.

Esses mesmo que o elegeram e que têm o clube como está, morto.

Nas duas competições mais importantes do país, campeonato e taça de Portugal, nos últimos 30 anos, desde a época 95/96 até esta época que termina, em 62 títulos possíveis, este clube tem 12 conquistas.

Este é o clube que outrora foi gigante e hoje em dia é liderado por gente nojenta e apoiados por autênticos burros. Há 30 anos...

A culpa não é deste anormal que temos como presidente, a culpa é de facto quem cometeu o crime de o eleger, que massa associativa assustadora, fonix.

goldfrapp

O terceiro lugar em 26/27 será muito bom.

Mértola_10

A barracada que tens armada!!!!
Palhaço!
Foste dizer que ias falar durante a semana, nem o domínio dos timings tens. Vais dizer isso publicamente, internamente não corre como esperas porque todos gozam contigo e vão gerindo os seus interesses individuais com o Benfica ali em banho-maria porque tu o permites.
E agora, como não sabes como sair disto, o que é que vais fazer? O que os incompetentes fazem, esperas que as coisas se resolvam por si. E claro que vai correr mal para o Benfica.
Acabaste com a tua vida pessoal/financeira e agora acabas com o Benfica!

cernache1

Afinal, o que disse ? Não li nem ouvi a tal "explicação" e bem sei que ao nosso Rui, nunca iria faltar coragem e coerência.

Algum atalho para eu ver ?

Ghost.Of.Red

Muita força amigo. Abraço

Blitz

Um abraço!

Mzungo

Citação de: goliath2k em 22 de Maio de 2026, 23:51O Mourinho bem disse que só por milagre o Benfica ganhava para o ano, ainda houve quem achasse que ele se estava a referir à arbitragem.

Verdade que o Rui é o principal culpado disto tudo, mas o Mourinho está a ser um filho da puta, está a encavar o Rui à força toda. Isto quase que parece uma vingança pessoal e nem sabemos o que se pode ter passado entre os dois.

O Mourinho deve estar com timings por causa do Real em que não pode dizer nada ainda, e muito me cheira que não o vai fazer dentro do prazo, o que deixa o Rui com os colhoes na mão.

Ou o Rui o despede e paga o Benfica, ou vê-se obrigado a ficar com o Mourinho para o ver a sair na mesma daqui a um mês, com o Real a pagar a indemnização e o Benfica a hipotecar (ainda mais) a próxima época.

Sinceramente, posso estar a ser muito pessimista mas não estou a ver sairmos nós a ganhar disto.

Se for esse o caso, então é serviço público ao Benfica.

menta

A chalupada devia toda esfregar bem a cara com merda. Cambada de otários.

El Tacuara

Tenho o Marco em boa conta. É um bom treinador e parece ser um tipo impecável.

Se aceitar treinar o Benfica, vou ficar desiludido com ele.

menta

O Ruie é tão banana que ainda não deu conta que o objetivo do Jorge Mendes é prejudicar o Benfica e não tentar ajudar.

Já era antigamente, veja-se o caso do João Neves e por exemplo o do Fábio Silva quando saiu do porto, mas desde que Vilas Boas assumiu, isto ainda se tornou mais do que evidente.

Até o próprio filho colocou a jogar nas camadas jovens do Porto.

Tristeza ter um inapto destes na presidência.