Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

devilmen

Citação de: Jb3011 em 23 de Maio de 2026, 18:32Fodemos dinheiro em tanta merda, não há 3 milhões para dar ao Mourinho e ter o Marco Silva a viajar para Lisboa amanhã logo a seguir ao jogo do Fulham?
que venham ele.

Iron Mask

Fim de semana sem enrabadela dos lagartos já nem é fim de semana.

nidense

Citação de: Zetuga em 23 de Maio de 2026, 18:27Que imbecil. Esperava o pior, mas nao esperava que o pior fosse tao mau.
O pior esta para vir

Lux Rubra

Eu só apoio o Benfica e o Ac. Viseu, mas fui ver o Bragança em homenagem à cidade onde trabalhei este ano. Muitos dos meus alunos jogam nas camadas jovens. Povo adorável e acolhedor.

Entretanto, um rapaz comenta: "faltam 10 minutos à Benfica e ganhamos isto"

E um velhote replica: "se for à Benfica não ganhamos"

Esta é a herança do banana.

Iron Mask

Temos tanto star power no plantel que a adidas forrou a loja a bad bunny.

Red Bullet

Citação de: TFFS em 23 de Maio de 2026, 00:49Colocaste o João Neves a dar a cara depois de perder a mãe. Seu imbecil.

Eu tenho o meu pai em estado terminal no hospital. Com o pior prognóstico. Pode ir a qualquer instante. É uma dor incomparável.

Se o meu patrão agora me colocasse a dar explicações dos maus resultados da equipa, rebentava-lhe o focinho.

Fazes-me odiar-te ainda mais num dos piores momentos da minha vida. Corno.

Um grande abraço e mta força neste difícil momento.

Pedro Nunes 28

Ainda não começou a próxima época e já estou farto desta merda !
Espero sinceramente que na próxima AG haja confusão

Lebohang Mokoena

Citação de: Gloriosa Tradição em 23 de Maio de 2026, 18:30Manel Chalupa Silva.

x2

Quando o Benfica perde não fico triste por o Benfica ter perdido, fico triste porque Rui Costa fica triste.

costapequeno

_Huji_Slb

Epá demite o Mourinho o atrasado.
Ou vamos ficar com ele até 7 de junho e depois o real pode acabar por não o ir buscar.

Esta aqui um belo circo!

SigaPaVinho

Cada vez se torna mais possível o cenário lançado pelo Gotts: Benfica a ser o primeiro clube do mundo treinado por AI. Benfica Lab sempre na vanguarda.

Lux Rubra

Citação de: TFFS em 23 de Maio de 2026, 00:49Colocaste o João Neves a dar a cara depois de perder a mãe. Seu imbecil.

Eu tenho o meu pai em estado terminal no hospital. Com o pior prognóstico. Pode ir a qualquer instante. É uma dor incomparável.

Se o meu patrão agora me colocasse a dar explicações dos maus resultados da equipa, rebentava-lhe o focinho.

Fazes-me odiar-te ainda mais num dos piores momentos da minha vida. Corno.

Coragem, amigo. Que Deus vos conforte.