Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Maio de 2026, 21:20Final de Junho já temos de estar em pre época
Está encontrada a desculpa perfeita para o Banana usar no final da previsivelmente miserável época 2026-2027, quando aparecer para assumir a responsabilidade e dar murros na mesa.

Innuendo

Citação de: LeGoat25 em 24 de Maio de 2026, 20:36Bem, pelo menos já temos a desculpa para o fracasso da próxima época. "Foi uma época atípica"

E a culpa da época ser atípica foi de quem?

Do COVID, do mundial de clubes e do torreense.

O nosse Ruie não tem culpa nenhuma, tadinho

arfm14

Antes, Maio era sinal de Marquês, agora é sinal de início de pré-época.

_Huji_Slb

Está o circo montado.
A espera das eleições do real e a começar a 23 de julho

Faroleiro

Citação de: odistraido em 24 de Maio de 2026, 21:26
Citação de: Rúben Gomes em 24 de Maio de 2026, 21:21Segue o exemplo do teu mestre em 2009 e vai buscar o treinador do Braga

Olha que seria muito interessante. Podem trazer o GR de lá tb.
Por mim não se compraria nada nem ninguém à porcaria do Porco B do Trolha.

RGouveia.SLB

Mais uma para o bingo da entrevista:

«Sabemos que as pré-eliminatórias irão condicionar fortemente a preparação da próxima época...»

Odd 1,04

RGouveia.SLB

Citação de: CERVEIRA em 24 de Maio de 2026, 20:54Que marque eleições,  começa a ficar sem condições.
Que volte Luis Filipe Vieira para começar a ganhar.

A malta do Júlio consegue ter bem mais juízo

Mzungo

Citação de: _Huji_Slb em 24 de Maio de 2026, 21:27Está o circo montado.
A espera das eleições do real e a começar a 23 de julho

Junho

paulomaia1972

Parabéns mais 6 jogos europeus. Seremos cada vez maiores.

Faroleiro

Citação de: Tds 28 em 24 de Maio de 2026, 15:20
Citação de: Faroleiro em 24 de Maio de 2026, 09:53
Citação de: Tds 28 em 23 de Maio de 2026, 19:54
Citação de: JeSuisÉder em 23 de Maio de 2026, 19:45Continuação de bom trabalho...completamente á deriva

Por norma, revolta-me que nos queiramos colocar na vida pessoal dos outros quando estão de férias ou em conquistas quando há filhos envolvidos.
Mas, é preciso um descaramento, uma desfaçatez, é preciso não querer saber do clube e passar a mensagem aos sócios que depois de eleito agora só temos de gramar com a sua indiferença perante o clube, para depois do que tem acontecido e da promessa por cumprir de vir dar explicações sobre a época não ter um pingo de vergonha e não se recatar nas aparições públicas que não envolvam o Benfica.
É uma nódoa e daquelas que não saem mesmo depois de muito esfregar.
The turd that won't flush
Daqueles que fica agarrado à sanita e tens de o tirar com o piaçaba
O pior é que nem com piaçaba.

devilmen

Citação de: Faroleiro em 24 de Maio de 2026, 21:29
Citação de: JeSuisÉder em 23 de Maio de 2026, 19:45Continuação de bom trabalho...completamente á deriva

Por norma, revolta-me que nos queiramos colocar na vida pessoal dos outros quando estão de férias ou em conquistas quando há filhos envolvidos.
Mas, é preciso um descaramento, uma desfaçatez, é preciso não querer saber do clube e passar a mensagem aos sócios que depois de eleito agora só temos de gramar com a sua indiferença perante o clube, para depois do que tem acontecido e da promessa por cumprir de vir dar explicações sobre a época não ter um pingo de vergonha e não se recatar nas aparições públicas que não envolvam o Benfica.
Citação de: Faroleiro em 24 de Maio de 2026, 21:29

um tronco

Nuno_SLB

e vai ser mais um rombo financeiro, já não dá para marcar amigáveis com o cachet em mira.

.:slbenfica:.

"Face ao aumento do número de jogos a ser disputados no estádio da Luz com os playoffs da liga Europa, vimo-nos obrigados a subir o valor do red pass para a próxima época" CARREGA BENFICA!!

Pedro R.

Têm mais férias que eu. Que vão para o caralho.

O melhor que podia ter acontecido hj aconteceu. Se fosse possível haver mais eliminatórias devíamos fazê-las.

Que filho da puta mais inapto. Como é possível este cabrão ser presidente de uma instituição como o Benfica. Não faz nada bem este boi.

Escolhe um treinador de merda para ganhar as eleições, faz uma época de merda pq tem um planeamento de merda. Esse treinador de merda como é óbvio só faz merda. Chegamos ao fim de uma época de merda e em vez de despacharmos o treinador de merda e escolher outro, não. Andamos dependentes de um treinador de merda que se está a cagar para nós e quer ir para outro clube, para escolher outro.

Bem feita meu seboso. Tudo o que pode correr mal corre pq o karma não te vai largar meu cabrão. Nem o cabrão do bigodes me meteu tanto nojo como tu meu filho de 30 putas. Tu, o Simão, o Mário Branco, só merda alapada ao meu clube. Nojentos. Ódio eterno.