Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Kaligula12

Citação de: pedro8484 em 26 de Maio de 2026, 10:04
Citação de: Kaligula12 em 26 de Maio de 2026, 10:00
Citação de: DBdennisDB em 26 de Maio de 2026, 08:21

A burralhada depois pergunta-se : "porque é que este garotão nao quer jogar no clube do coraçao?"

isto tambem jà chega, jà todos conhecemos a historia.
Ele saiu quando o Presidente era outro e quando o treinador era outro.
Faz juras de amor ao Benfica, e quando jà nao tem problemas na conta bancaria ainda diz, com 31 anos, é cedo para vir para o Benfica.
Mesmo dizendo que so quer vir se ainda tiver condiçoes fisicas, nao vou na cantiga dele. Se ele quer mesmo voltar, so pode ser agora.

Voltar a isto? um clube em que o treinador anda a tourear o Presi com o Real Madrid, em que eleicoes de outro clube impactam a nossa vida, em que nao temos rumo e somos losers em todos os escaloes e nem um segundo lugar defendemos.

Vivemos o Vietnam, isto agora estamos no Dubai, em que vemos milhoes a voar por todo o lado, salarios e contratacoes principescas mas at the end of the day é so areia.

Precisamente, num momento em que o clube talvez precise mais dele.
Irrita me quando se faz juras de amor ao clube e quando tens a oportunidade de ajudar nao o fazes. Entao que fique calado. Nao vejo outro jogador a falar tanto de uma possivel hipotese de voltar

J_PN

Citação de: Kaligula12 em 26 de Maio de 2026, 10:11
Citação de: pedro8484 em 26 de Maio de 2026, 10:04

A burralhada depois pergunta-se : "porque é que este garotão nao quer jogar no clube do coraçao?"

Faz juras de amor ao Benfica, e quando jà nao tem problemas na conta bancaria ainda diz, com 31 anos, é cedo para vir para o Benfica.
Mesmo dizendo que so quer vir se ainda tiver condiçoes fisicas, nao vou na cantiga dele. Se ele quer mesmo voltar, so pode ser agora.

Voltar a isto? um clube em que o treinador anda a tourear o Presi com o Real Madrid, em que eleicoes de outro clube impactam a nossa vida, em que nao temos rumo e somos losers em todos os escaloes e nem um segundo lugar defendemos.

Vivemos o Vietnam, isto agora estamos no Dubai, em que vemos milhoes a voar por todo o lado, salarios e contratacoes principescas mas at the end of the day é so areia.

Precisamente, num momento em que o clube talvez precise mais dele.
Irrita me quando se faz juras de amor ao clube e quando tens a oportunidade de ajudar nao o fazes. Entao que fique calado. Nao vejo outro jogador a falar tanto de uma possivel hipotese de voltar

Ele vinha ajudar em quê exatamente? Acrescentava muita qualidade no onze, mas não vinha resolver nada sozinho. Não é por falta de plantel que não temos ganho a ponta de um corno.

_1962_

Eu sou maluco pelo Benfica desde os meus 12 anos, do tipo de viver intensamente o dia a dia do clube.

Se eu tivesse no lugar do Bernardo também não voltava ao Benfica agora. Qual é o atrativo de jogar neste Benfica?

Obviamente que também preferia ir para o Barcelona e afins, tentar ganhar mais uma Champions, lutar por ser campeão de Espanha, ter companheiros de qualidade técnica de top mundial, no segundo clube mais mediático do mundo.

Entre isso e vir para o Benfica liderado por um banana sem ambição, sem organização, sem visão, andar a jogar com o Ríos e afins em Julho numa pré eliminatória na Noruega ou Chipre, não é uma escolha muito difícil.

Se o Benfica anda-se constantemente a ser campeão, e pelos 1/4 da champions e talvez a história fosse diferente. Assim é uma não questão.

Eu no lugar dele também não me metia no Benfica e se fosse o Marco Silva idem.

LuigiSLB83

Citação de: Red_Wings em 26 de Maio de 2026, 10:10
Citação de: imightbewrong em 26 de Maio de 2026, 10:06
Citação de: Tsu1904 em 26 de Maio de 2026, 10:03
Citação de: imightbewrong em 25 de Maio de 2026, 23:09
Citação de: Espártaco em 25 de Maio de 2026, 23:07
Citação de: imightbewrong em 25 de Maio de 2026, 23:04
Citação de: Kolchak em 25 de Maio de 2026, 22:58
Citação de: nwpt em 25 de Maio de 2026, 22:20
Citação de: Spiritvs em 25 de Maio de 2026, 22:18
Citação de: nwpt em 25 de Maio de 2026, 22:15Foda-se, passei pela CMTV estava uma foto do Bosta todo tranquilo e sorridente a jogar padel ;D

Another day in paradise my friend.
Tão mau e tão ridículo que até dá para rir.
Os tenis foram pagos pelo clube

Se fosse so as sapatilhas estávamos nós bem.
Sapatilhas?!

Sim. Sapatilhas.

Ténis é um desporto.

HAHAHAHAHA sapatilhas.

Rio-me sempre
Rir faz bem.

Sinónimo de inteligência.

Imagino se for só o do pé esquerdo.

É um téni?

Quão ridículo...

Ambos os termos estão correctos:

https://dicionario.priberam.org/t%C3%A9nis

https://dicionario.priberam.org/sapatilhas

Freire

Nos últimos 6 campeonatos os sapos  ficaram 5 vezes à frente do Benfica.

Nos 10 anteriores, não ficaram vez nenhuma.

Certamente não terá a ver com Rui Costa...

CelsoMedeiros

Citação de: El Tacuara em 25 de Maio de 2026, 19:13Acredito e compreendo que maioria esteja apreensiva com esta "gestão" do clube. No meu caso, estou a apreciar.

Não o devia de dizer mas é o meu sentimento.

Nada corre bem à aberração que "dirige" o clube.

É verdadeiro "toque de merdas", estraga tudo em que se mete. É obra, ser tão incompetente.

Mesmo assim, continua a ser o Rui dos bêbados, das redes sociais e dos acéfalos.

Trust the process trust the banana

Red_Wings

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Maio de 2026, 10:20
Citação de: Red_Wings em 26 de Maio de 2026, 10:10
Citação de: nwpt em 25 de Maio de 2026, 22:15Foda-se, passei pela CMTV estava uma foto do Bosta todo tranquilo e sorridente a jogar padel ;D

Sapatilhas?!

Sim. Sapatilhas.

Ténis é um desporto.

HAHAHAHAHA sapatilhas.

Rio-me sempre
Rir faz bem.

Imagino se for só o do pé esquerdo.

É um téni?

Quão ridículo...

Ambos os termos estão correctos:

https://dicionario.priberam.org/t%C3%A9nis

https://dicionario.priberam.org/sapatilhas

Certo, mas não é téni...  ;D

Estavam era a ridicularizar o uso do termo sapatilha, quando foi o que sempre ouvi em grande maioria.

HB

Citação de: Freire em 26 de Maio de 2026, 10:21Nos últimos 6 campeonatos os sapos  ficaram 5 vezes à frente do Benfica.

Red_Wings

Citação de: Freire em 26 de Maio de 2026, 10:21Nos últimos 6 campeonatos os sapos  ficaram 5 vezes à frente do Benfica.

Aponto mais para quem o pôs lá... e ainda quer que continue.

obliquevoice

Este é um tipo que tem uma imagem de "good boy" a manter...mas  para o mal e para o bem, para se ser presidente de um clube como o SLB, é preciso muitas vezes deixar de o ser e tomar atitudes com os tomates no sítio. Toda esta situação com o treinador é basicamente um desrespeito e uma azelhice...que meta a mão na consciência e tome uma atitude de uma vez por todas...já para não falar o apoio ao Proença que é e sempre foi um fdp para com o SLB...se não o conseguir fazer ou não o quiser fazer, que se ponha a monte pois há quem o possa fazer.

J_PN

A comunicação do Benfica vai ser objecto de estudo em tudo o que é faculdades num futuro próximo. Do tipo "tudo o que não deves fazer numa grande empresa".

fjorge

Tsu1904

Sapatilhas?!

Sim. Sapatilhas.

Ténis é um desporto.

HAHAHAHAHA sapatilhas.

Rio-me sempre
Rir faz bem.

Se ao menos o português fosse uma língua que permitisse uma palavra ter vários significados.
Agora assim... Ténis ficou bloqueado no desporto :(

Matilde_1990_2

Citação de: menta em 26 de Maio de 2026, 10:02

VIVA A CHALUPADA!!

O clube a arder e ele nisto lol.

É tão mau tão mau , que nem inteligência tem de pedir á mulher para não publicar isto lol

imightbewrong

@poliban

Fazes o obséquio de abrir uma votação?

Pessoas que dizem ténis vs sapatilhas