Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

o Noruego

então, por ordem cronológica, são mais ou menos estas as presidências do Benfica:
um inapto, um burlão, um intruja e um boneco

e cada um a seguir o legado do outro,
Como é que isto começou?

+1benfiquista

Citação de: _Xebola_ em 31 de Maio de 2026, 12:45Seria muito bom falharmos o acesso à liga Europa e à conference, podia ser que começasse mesmo uma revolução.

Mas depois lembro-me que 65% dos votantes é malta que tem problemas mentais graves e que a juntar a isso passam dia e noite cheiinhos de bebedeira a despejarem pack de vinho a pacote do lidl.

Agora que não há uma alternativa decente preparada? Era isso mas com as eleições de 2025 em 2026. Estamos a caminhar para o regresso dos abutres...

K9Pitbull

A minha dúvida atualmente é se o Benfica na próxima época termina em 3° ou em 4°.

Com este trambolho no comando não há milagres.

Sexta-Feira

Citação de: o Noruego em 31 de Maio de 2026, 12:46então, por ordem cronológica,são mais ou menos estas as presidências do Benfica:
um inapto, um burlão, um intruja e um boneco

"Entreguem o clube aos sócios"

"O Benfica é nosso"

E merdas destas!

Estou cansado desta massa associativa.
Esgotado mesmo.

Que puta de ignorantes de merda.

andymc

No ano passado foi o Mundial de Clubes que atrasou a preparação, este ano qual será a desculpa?

Mundial de selecções?

O Real Madrid?

O Torreense?

Nunca será por culpa da estrutura

jmjc

Faroleiro

Banana...

"O Renato do Colagéio dá coisas que o João Neves não dá"

"Não podia cortar as pernas ao rapaz que chorou e implorou baba e ranho de joelhos"

O Património

Citação de: andymc em 31 de Maio de 2026, 12:48No ano passado foi o Mundial de Clubes que atrasou a preparação, este ano qual será a desculpa?

Mundial de selecções?

O Real Madrid?

O Torreense?

Neste ano é evidente que serão as pre-eliminatorias da liga Europa.

van33

Calem-se com a puta da história de que ele está a dormir pá,  respeitem as pessoas, acabo de o ver a ser entregue a uma vencedora de ginástica

Rúben Gomes

Citação de: _Xebola_ em 31 de Maio de 2026, 12:45Seria muito bom falharmos o acesso à liga Europa e à conference, podia ser que começasse mesmo uma revolução.

Mas depois lembro-me que 65% dos votantes é malta que tem problemas mentais graves e que a juntar a isso passam dia e noite cheiinhos de bebedeira a despejarem pack de vinho a pacote do lidl.

"MaLhOr aSsIm. O sPoRtEm nO cOvId FoI cAmPeAuM PoRqA nAuM fOi À eUrOpA pOr CaUsA dO LaSK"- Chalupa65 à escolha

Faroleiro

Citação de: andymc em 31 de Maio de 2026, 12:48No ano passado foi o Mundial de Clubes que atrasou a preparação, este ano qual será a desculpa?

Mundial de selecções?

O Real Madrid?

O Torreense?

Como a lista é sempre grande e o Noçe Ruie está sempre muito atarefado em prol do Benfica, vale mais simplificar e dizer simplesmente uma palavra que engloba tudo:

Conjuntura

pedro22

Não é fácil fechar um treinador a meio de um campeonato de padel.
Eu por exemplo nunca o consegui..

Thorondor

Débil mental, inimputável.

Este ser vivo é das coisas mais deprimentes que já foi parida neste planeta.

Que figurinha rasca, foda-se.