Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

andre_diogo

Citação de: devilmen em 31 de Maio de 2026, 17:03fdx eu cortava os tendões de Aquiles.

Porquê? Tudo o que nesta fase contribua para comprometer o nome do Encosta só pode ser bom para o Benfica

joaoaria

Já dizia Napoleão " nunca interrompas o teu Inimigo quando ele estiver a cometer um erro.
Sim, é mesmo o inimigo do Benfica!
Ainda por cima validado com o Record do Guiness a 65%, querem o quê?
Deixem arder que cerca de 65.000 alminhas são suficientes para pegarem numa mangueira e irem apagar a merda que fizeram.

devilmen

O nojo é tão grande que já me falta argumentos, pqp a este gajo .

ramasr

Citação de: joaoaria em 31 de Maio de 2026, 17:05Já dizia Napoleão " nunca interrompas o teu Inimigo quando ele estiver a cometer um erro.
Sim, é mesmo o inimigo do Benfica!
Ainda por cima validado com o Record do Guiness a 65%, querem o quê?
Deixem arder que cerca de 65.000 alminhas são suficientes para pegarem numa mangueira e irem apagar a merda que fizeram.

Tudo dito! A realidade é esta.

Ludwig van

Ainda bem acabou Maio e qualquer pessoa com dois dedos de testa já sabe que não seremos campeões mais um ano.

Grizzli

Citação de: Mértola_10 em 31 de Maio de 2026, 15:59Os candidatos derrotados nas últimas eleições também tem responsabilidade!
E nada!
Calados que nem ratinhos!
Po Caralho também!
Loooooo fdx 99% dos adeptos deste clube sao uns borregos do caralho.
Nunca mais nos levantaremos

Slbstriker

Citação de: Since1904 em 31 de Maio de 2026, 17:03

Ajudem lá o pisa-papéis :rir:

Tudo goza com este gajo e consequentemente com o Benfica. Obrigado 65%, mas pelo menos o recorde do Guinness ninguém nos tira!

Moreno82

Cada dia que passa, coloca um clube mais fragilizado, nunca vi isto em toda a minha vida, mesmo em clubes rivais. Pura incompetência, tão cedo não sairemos deste buraco. Tendo, ficar preocupado, pois à próxima ainda será pior que anterior, não auguro nada de bom para o futuro do nosso clube, infelizmente.

PRodry68

D'ont worry . O Verissimo ja' renovou . Esta' tudo controlado .

PRodry68

ramasr

Citação de: PRodry68 em 31 de Maio de 2026, 17:14
Citação de: PRodry68 em 31 de Maio de 2026, 17:14Don't worry . O Verissimo ja' renovou . Esta' tudo controlado .

"E acredito que não será só para 6 meses!"

AHAHAHAHAH

Indiana Jonas

Citação de: Mértola_10 em 31 de Maio de 2026, 15:59Os candidatos derrotados nas últimas eleições também tem responsabilidade!
E nada!
Po Caralho também!

Foda-se era o que faltava. Responsabilidade pelo quê?

duarteslb

Nem o treinador do arrentela consegue contratar. Sintomatico.

Marc:slb

Pergunta real!

As claques que estao cheias de verdadeiros adeptos benfiquistas, nao se podiam organizar para fazer um protesto junto ao clube? pelo menos esse silencio vergonhoso do RUI que nunca vi na minha vida e ja la vao quase 40 anos...

E nao estou a ser ironico! As claques tem uma real parte na historia do clube portanto penso que a nsatisfaçao e pelo bem do clube, tb tem um poder que um adepto commun nao tera...

Mértola_10

Citação de: Zeca_Diabo em 31 de Maio de 2026, 16:18
E nada!
Po Caralho também!

Manca-te!

Não elegeram este corno com 65%?

Peçam satisfações a ele!

É por este pensar imbecil que o Benfica está como está!