Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Carrega19044444

Citação de: Eagle 0nE em 03 de Junho de 2026, 22:52Vamos lá a ter calma porra!!

Mas já estamos a comparar prostitutas com o diamantino?? Como assim?

Este filho duma grandessissima puta, zarolho do crl, como pessoa não vale o escroto de um búfalo. Conheço bem a peça.

Gozão, com a mania que é esperto, olha para ti de cima, um escroque autêntico.

É este tipo de gente que acabou com o Benfica ao manipular tanto mas tanto chalupa retardado.

Espero nunca mais o ver à frente.

E já agora, força Riquelme, ganha essa merda que era a novela do século.
Não vai acontecer, mas o que eu adorava se ganhasse o Riquelme

Carrega19044444

Citação de: joemigal em 03 de Junho de 2026, 23:12Ele tá de pernas e maos atadas.. precisa dos 15M. Ele n pode despedir o Mourinho k fica sem a guita.. aqui o execravel é mm o Mourinho e o real..

ramasr

Citação de: +1benfiquista em 03 de Junho de 2026, 23:13
Citação de: joemigal em 03 de Junho de 2026, 23:12Ele tá de pernas e maos atadas.. precisa dos 15M. Ele n pode despedir o Mourinho k fica sem a guita.. aqui o execravel é mm o Mourinho e o real..

Paninhos quentes a esta hora?

Fdx, coitadinho do Rui anda a ser sodomizado para ficar com os 15 milhões, aquele que gastou com o Artur cabral?

ZICKLER

Notáveis como o fdp do Diamantino, explicam porque motivo o Benfica deixou de ser um clube ganhador há mais de 30 anos

ramasr

Citação de: Carrega19044444 em 03 de Junho de 2026, 23:15

Soo fluffy

joemigal

Citação de: +1benfiquista em 03 de Junho de 2026, 23:13

Paninhos quentes a esta hora?

Não.. até porque tb o detesto.. mas além de instaurar um processo disciplinar aqui n o pode despedir.. precisa da guita

slb_fmh

Foi mais uma grande decisão deste lixo humano que se diz que é presidente ao escolher mais um inutil da mesma estirpe que ele.
O Mourinho e o Real claro que não se portaram bem, mas o único que foi eleito para defender o Benfica e que não o faz é este excremento com olhos.

Genium1710

Calma.....está de pés e mãos atadas porque desde o início geriu este processo de forma totalmente amadora e incompetente. Então?? Mas querem ver que agora no meio disto tudo ainda há quem queira fazer passar o Rui como uma mera vítima???

GeorgesDuroy

ALGUÉM ME PODE AJUDAR:

Entrei de férias no dia que o Rui Costa disse que durante a próxima semana explicava a situação aos adeptos. Tinha uma semana de férias, pelo que ainda não fui trabalhar visto que ainda não passou a semana, o meu patrão ligou hoje a perguntar porque faltou há vários dias aos trabalho, não estou a perceber??? O que lhe respondo?

fnunes

Maior corno manso da história do Benfica.

Ah e pior presidente também

HB

Citação de: GeorgesDuroy em 03 de Junho de 2026, 23:20ALGUÉM ME PODE AJUDAR:

Entrei de férias no dia que o Rui Costa disse que durante a próxima semana explicava a situação aos adeptos. Tinha uma semana de férias, pelo que ainda não fui trabalhar visto que ainda não passou a semana, o meu patrão ligou hoje a perguntar porque faltou há vários dias aos trabalho, não estou a perceber??? O que lhe respondo?

Myngos

Citação de: Genium1710 em 03 de Junho de 2026, 23:18
Calma.....está de pés e mãos atadas porque desde o início geriu este processo de forma totalmente amadora e incompetente. Então?? Mas querem ver que agora no meio disto tudo ainda há quem queira fazer passar o Rui como uma mera vítima???

Essa é obviamente a estratégia. O Rui fez tudo para defender o clube...

Virus

Que puta de bandalheira, cada um faz o que quer.

Nmslb

És um fantoche! Gozam na tua cara! Colocam um treinador teu vestido com as cores de outro clube! És um incompetente impreparado. Não mereces estar aí. Não tens decência para estar a frente do Benfica. És uma vergonha!

fnunes

Mas alguém acredita que vão entrar os 15 milhões?