Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

+1benfiquista

Citação de: Thorondor em 03 de Junho de 2026, 23:06
Citação de: HB em 03 de Junho de 2026, 23:04

Grande série. The IT Crowd. Pouco conhecida. Muito boa.

Podíamos experimentar desligar o Benfica e voltar a ligar para ver se resolvemos o problema...

+1benfiquista

Citação de: joemigal em 03 de Junho de 2026, 23:12Ele tá de pernas e maos atadas.. precisa dos 15M. Ele n pode despedir o Mourinho k fica sem a guita.. aqui o execravel é mm o Mourinho e o real..

Paninhos quentes a esta hora?

Carrega19044444

Citação de: Eagle 0nE em 03 de Junho de 2026, 22:52Vamos lá a ter calma porra!!

Mas já estamos a comparar prostitutas com o diamantino?? Como assim?

Este filho duma grandessissima puta, zarolho do crl, como pessoa não vale o escroto de um búfalo. Conheço bem a peça.

Gozão, com a mania que é esperto, olha para ti de cima, um escroque autêntico.

É este tipo de gente que acabou com o Benfica ao manipular tanto mas tanto chalupa retardado.

Espero nunca mais o ver à frente.

E já agora, força Riquelme, ganha essa merda que era a novela do século.
Não vai acontecer, mas o que eu adorava se ganhasse o Riquelme

Carrega19044444

Citação de: joemigal em 03 de Junho de 2026, 23:12Ele tá de pernas e maos atadas.. precisa dos 15M. Ele n pode despedir o Mourinho k fica sem a guita.. aqui o execravel é mm o Mourinho e o real..

ramasr

Citação de: +1benfiquista em 03 de Junho de 2026, 23:13

Fdx, coitadinho do Rui anda a ser sodomizado para ficar com os 15 milhões, aquele que gastou com o Artur cabral?

ZICKLER

Notáveis como o fdp do Diamantino, explicam porque motivo o Benfica deixou de ser um clube ganhador há mais de 30 anos

ramasr

Citação de: Carrega19044444 em 03 de Junho de 2026, 23:15

Soo fluffy

joemigal

Citação de: +1benfiquista em 03 de Junho de 2026, 23:13

Não.. até porque tb o detesto.. mas além de instaurar um processo disciplinar aqui n o pode despedir.. precisa da guita

slb_fmh

Foi mais uma grande decisão deste lixo humano que se diz que é presidente ao escolher mais um inutil da mesma estirpe que ele.
O Mourinho e o Real claro que não se portaram bem, mas o único que foi eleito para defender o Benfica e que não o faz é este excremento com olhos.

Genium1710

Calma.....está de pés e mãos atadas porque desde o início geriu este processo de forma totalmente amadora e incompetente. Então?? Mas querem ver que agora no meio disto tudo ainda há quem queira fazer passar o Rui como uma mera vítima???

GeorgesDuroy

ALGUÉM ME PODE AJUDAR:

Entrei de férias no dia que o Rui Costa disse que durante a próxima semana explicava a situação aos adeptos. Tinha uma semana de férias, pelo que ainda não fui trabalhar visto que ainda não passou a semana, o meu patrão ligou hoje a perguntar porque faltou há vários dias aos trabalho, não estou a perceber??? O que lhe respondo?

fnunes

Maior corno manso da história do Benfica.

Ah e pior presidente também

HB

Citação de: GeorgesDuroy em 03 de Junho de 2026, 23:20ALGUÉM ME PODE AJUDAR:

Entrei de férias no dia que o Rui Costa disse que durante a próxima semana explicava a situação aos adeptos. Tinha uma semana de férias, pelo que ainda não fui trabalhar visto que ainda não passou a semana, o meu patrão ligou hoje a perguntar porque faltou há vários dias aos trabalho, não estou a perceber??? O que lhe respondo?

Myngos

Citação de: Genium1710 em 03 de Junho de 2026, 23:18
Calma.....está de pés e mãos atadas porque desde o início geriu este processo de forma totalmente amadora e incompetente. Então?? Mas querem ver que agora no meio disto tudo ainda há quem queira fazer passar o Rui como uma mera vítima???

Essa é obviamente a estratégia. O Rui fez tudo para defender o clube...

Virus

Que puta de bandalheira, cada um faz o que quer.