Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Savimar

Citação de: osgama em 11 de Junho de 2026, 14:58A que horas é a história de embalar ?

Não se sabe. Já que normalmente não gostam de cumprir horários.

Mas está marcado para as 18h.

tnlemos

Estou para ouvir falar do planeamento...

Não há contratações a 14 dias do inicio da época, Scheldrupp e António Silva não renovam. É por isso que quero ouvir falar do planeamento.

O quanto trabalharam arduamente para estes "dossiers" todos. De relembrar que acabámos a época a 16 de Maio e até agora foi só um mês a coçá-los... Depois a culpa é dos treinadores!!!!

tiagoalvin

Deve fazer o balanço em 3 minutos e depois avança para a grande apresentação de... Benfica Padel.

andrerodri

Citação de: tnlemos em 11 de Junho de 2026, 15:03Estou para ouvir falar do planeamento...

Não há contratações a 14 dias do inicio da época, Scheldrupp e António Silva não renovam. É por isso que quero ouvir falar do planeamento.

O quanto trabalharam arduamente para estes "dossiers" todos. De relembrar que acabámos a época a 16 de Maio e até agora foi só um mês a coçá-los... Depois a culpa é dos treinadores!!!!

Lamento desiludir-te, mas planeamento com este gajo é coisa que não existe. E duvido muito que ele vá falar o que quer que seja sobre a próxima época.

Isto vai ser um monólogo de "Sou o gajo eleito e tudo nos correu mal, não temos culpa nenhuma, Mourinho é o melhor, fizemos uma grande contratação e venda por 15 minlhões" e depois vai acabar por dizer que "Mourinho não agiu corretamente, não temos culpa e blablabla assumo a responsabilidade mas a sério, a culpa não é minha e tenho condições de continuar"

Benfanatic

Enquanto vais dizendo umas patacoadas que ninguem quer ouvir estás tb a trabalhar em reforços? Ah pois, esqueci que só consegues fazer uma coisa de cada vez...

Sylphs

Afinal é em directo e aberto aos jornalistas.
Espero que não apareça nenhum apareça por causa da merda da hora, que é para o Rui não ter a mania que é espertalhão

PRodry68

O Rui vai-nos surpreender . Vai apresentar 2 grandes reforços ( já confirmado pelo Fabrizio Romano ) .

isaias

Citação de: +1benfiquista em 11 de Junho de 2026, 14:42
Citação de: isaias em 11 de Junho de 2026, 14:34Aposto como vai aparecer de óculos para dar um ar menos imbecil.

É de óculos que ele fica ainda mais com ar de calhau...

Não me parece que seja a opinião dele.

isaias

Citação de: Savimar em 11 de Junho de 2026, 15:02
Citação de: osgama em 11 de Junho de 2026, 14:58A que horas é a história de embalar ?

Não se sabe. Já que normalmente não gostam de cumprir horários.

Mas está marcado para as 18h.

Vou fazer de tudo para não ver.

Zeca_Diabo

O Património

Citação de: Sylphs em 11 de Junho de 2026, 15:24Afinal é em directo e aberto aos jornalistas.
Espero que não apareça nenhum apareça por causa da merda da hora, que é para o Rui não ter a mania que é espertalhão

Ai. A sério?

Num país sério, depois de 3 épocas medonhas, isso seria o equivalente a enfrentar um pelotão de fuzilamento.

Sylphs

Citação de: O Património em 11 de Junho de 2026, 15:45
Citação de: Sylphs em 11 de Junho de 2026, 15:24Afinal é em directo e aberto aos jornalistas.

Ai. A sério?

Num país sério, depois de 3 épocas medonhas, isso seria o equivalente a enfrentar um pelotão de fuzilamento.

E tu vives num país a sério? Os jornaleiros se lá aparecerem, vão fazer perguntas fofinhas como sempre.
Eu se fosse jornaleiro dragarto (são quase todos), era o que faria se lá tivesse de ir

Sylphs

Ah e aquilo está marcado para as 18h00, mas como todos já sabemos, pontualidade não é com o nosso Ruiee, pelo que se começar pelas 18h20 já é uma sorte

S-Line

Estamos sensivelmente a 2h10 minutos do início de um espetacular show humorístico.

Para 65% será tudo validado , nem que ele mande um arroto .

Superfuzz

Não vou conseguir ouvir a voz deste idiota... Consigo ter-lhe maior asco e desdem do que tive ao PdC nos "saudosos" anos 90... Nojo!