Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Cob92

Citação de: Nirvana_87 em 14 de Junho de 2026, 13:31
Citação de: Covenant em 14 de Junho de 2026, 13:19
Citação de: Benfic@ em 13 de Junho de 2026, 12:34Rui Costa:

Um dos meus jogadores preferidos de sempre do Benfica. Não esqueci o fato de ter optado por ir para a Fioretina por 1.2 Milhões de escudos em vez do Barcelona, que só oferecia metade.
Adoro o jogador, o Benfiquista e por isso votei sempre no Rui Costa para presidente.
Lamento mas bateu no fundo. O Varandas ao pé dele, é um génio...

Lamento Rui, mas chegou a hora de saíres . Vais sempre ser amado pelos verdadeiros Benfiquistas!
Ele não fez nada disso, ficou anos sem falar com o Damásio por não o terem mandado para o Barça. O Benfica é que o "obrigou" a ir para Florença, o que depois se referiu em ele ajudar a despachar os bons jogadores que temos, desde os tempos de Vieira até agora.

Noça maiore golória a seguir ao Rei!!!

Títulus:

1 capeonato nassional
1 taca de portugale
1 choro numn paticular (bale 3 XANPIOS!!!)

O Palmares do Rui è igual a 3/4 dos jogadores que passaram pelo Benfica ao longo da nossa historia.

Repito, o Rui Costa tem esse estatuto de 'lenda' porque os adeptos assim o quiserem, num momento de desespero aonde os Benfiquistas Tinham pouco ou quase Nada para acompanhar as conversas nos cafés com os Portistas, rui Costa Era um dos unicos motivos de orgulho da massa adepta mesmo brilhando la fora.

Que esse erro nunca mais se repita, quer com Bernardo Silva quer com Joao Neves quer com outro miudo nosso qualquer mesmo o Benfica estando na terceira Divisao do Tugao.

Eu sei que o Benfica do Tetra Nao è um Benfica forte como todos nos queriamos com 11 craques à titulares mas um Pizzi Vale por 3 ou 4 Rui Costa's no Benfica e È ISSO QUE IMPORTA.

Innuendo

Citação de: Covenant em 14 de Junho de 2026, 13:19

Um dos meus jogadores preferidos de sempre do Benfica. Não esqueci o fato de ter optado por ir para a Fioretina por 1.2 Milhões de escudos em vez do Barcelona, que só oferecia metade.
Adoro o jogador, o Benfiquista e por isso votei sempre no Rui Costa para presidente.

Lamento Rui, mas chegou a hora de saíres . Vais sempre ser amado pelos verdadeiros Benfiquistas!
Ele não fez nada disso, ficou anos sem falar com o Damásio por não o terem mandado para o Barça. O Benfica é que o "obrigou" a ir para Florença, o que depois se referiu em ele ajudar a despachar os bons jogadores que temos, desde os tempos de Vieira até agora.

Vejamos este caso hipotético: o gandarruie quer ir para o Barça. Contudo, o Barça oferece um saco de tremoços pelo seu passe. Nisto chega a fiorentina, que oferece o valor pedido pelo passe E um salário que agrada ao gandarruie.

Conclusão da história:

Ah, gandarruie!

Richard_Reels_1904

"Manu é aposta!"

"Sudakov imprescindível para Março Silva"

"Lukebakio fica!"

"Benfica segura Pavlidis"

Tradução: não ha dinheiro para cromos novos nem o mercado quer cepos pagos a peso de ouro

flsb

Ano após ano , os mesmos erros e a mesma passividade .

Benfiquismo

Lamento Rui, mas chegou a hora de saíres
. Vais sempre ser amado pelos verdadeiros Benfiquistas!
Não vias isso à 8 meses atrás? Não consigo entender os motivos, em quem votou nele nas últimas eleições.

Benfiquismo

Citação de: Innuendo em 13 de Junho de 2026, 18:14

Rui Costa foi excelente jogador. Na fiorentina, no Milan.

No Benfica foi uma nota de rodapé. Que, apesar de ter saído para a fiorentina, andou a fazer figurinhas que, se fosse a qualquer outro jogador a fazer, dariam direito a insultos de conadamae para cima, por ter andado a dizer que o Benfica não lhe podia cortar as pernas e a tirar fotos com camisolas de outro clube.

Eu até tinha simpatia por Rui Costa.
Mas sou um verdadeiro benfiquista e estimo muito bem que o gandarruie vá para o crlh que o foda.

Isto.

Sr. Coluna

Citação de: Giorgos Karagounis em 13 de Junho de 2026, 21:58

Gostava mesmo de entender, mas juro que não consigo.
65%

AlexandreFernandes

"Não ando aqui a dormir", diz ele.

Ehehehehe.

Que bananóide.

aguia nervosa

Sem o melhor comunicador que o Benfica teve na época Mourinho, que deu o corpo às balas em que devia ser o presidente a fazê-lo não sei como é que o banana se vai desenrascar na comunicação na próxima época.

nikas

Citação de: Richard_Reels_1904 em 14 de Junho de 2026, 15:04"Manu é aposta!"

"Sudakov imprescindível para Março Silva"

"Lukebakio fica!"

"Benfica segura Pavlidis"

Tradução: não ha dinheiro para cromos novos nem o mercado quer cepos pagos a peso de ouro

Para estar a ir buscar merdum também mais vale estarem quietos.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: AlexandreFernandes em 14 de Junho de 2026, 16:19"Não ando aqui a dormir", diz ele.

Ehehehehe.

Que bananóide.
A dormir e não é pouco,
Enquanto os outros compram os árbitros da jornada a seguir ele ainda está a acordar.

RedJohn

Citação de: Giorgos Karagounis em 13 de Junho de 2026, 21:58

Gostava mesmo de entender, mas juro que não consigo.

"Aquele gajo é bom a assentar tijolo, vou escolhê-lo para ser presidente da minha construtora que gere orçamentos de centenas de milhões de euros."

Profeta

Pergunta aos votantes de Rui Costa:
Se adorar um jogador é suficiente para o pôr a presidente, isso quer dizer que se gostarmos de um presidente o podemos por a guarda-redes? Ou lateral? Ou trinco? Ou extremo? Ou ponta de lança?

Que pena que os tripeiros não perceberam isto com o pintinho, tinha sido giro vê-lo levar umas bujardas do Cardozo

paulomaia1972

Por mim seria assim:

Vendas

Trubin
Dedic
Dahl
Obrador
Enzo
Rios
Sudakov
Dodi
Bruma
Pavlidis

Dispensar

Rafa

Os que restam + emprestados e equipa B servem bem para lutar pelo 3º lugar.

gizmo

Citação de: S-Line em 12 de Junho de 2026, 23:27Hoje numa festa medieval , encontrei um colega meu de infância .
Mal me viu ( tínhamos nos encontrado em outubro) disse logo : tinhas tanta razão .... Este Rui é tão banana ... estou tão arrependido ....

O "estou tão arrependido" , tem tantas consequências como o, "assumo a responsabilidade", pelo ganda Ruie. Vale zero.