Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

LFVL

Citação de: Nserra em 01 de Julho de 2026, 15:58O Vieira pelo menos vendia por 15M este faz saldos da nossa formação...

Vendia por 15 os melhores...

Frodo

Alcool Gelson

Citação de: DeSousa em 01 de Julho de 2026, 14:15Temos que pôr a polícia e tribunais ao barulho, é a oportunidade perfeita para abanar com aquela merda.

Deixa de der conas, crl!
Ele se chateia muito a policia e os tribunais ainda o prendem é a ele

|KOHAKU|

A trabalhar árduo para ajustar as suas contas ao banco.

merlim

Citação de: Alcool Gelson em 01 de Julho de 2026, 16:54
Citação de: DeSousa em 01 de Julho de 2026, 14:15Temos que pôr a polícia e tribunais ao barulho, é a oportunidade perfeita para abanar com aquela merda.

Deixa de der conas, crl!
Ele se chateia muito a policia e os tribunais ainda o prendem é a ele

É de avançar com a queixa urgentemente.

Joao Cruz

Espero que o MP e a PJ investiguem a fundo as personagens envolvidas INCLUINDO TODOS OS ÁRBITROS DO QUADRO NACIONAL (contas, património- há maneiras de pagar favores sem ser com "dinheiro na conta"- e conversas telefónicas). Tudo isso vai demorar MESES a ser esclarecido. Não se pode iniciar a época (dentro de +- um mês) debaixo deste chapéu de suspeição no ar pelo que espero que alguém (no meu caso defendo que seja o Benfica) peça à UEFA que, enquanto tudo não esteja esclarecido, sejam árbitros estrangeiros a apitar em Portugal!

SLB1NAÇAO

Aproveitar esta oportunidade para questionar toda a arbitragem. Ainda não te esqueceste da final da Taça ? E da burla do campeonato ( 2 lugar, claro)?
Sabes que aquela dupla Fontelhas Luciano reporta ao teu amigo Barandas ... que te comeu de cebolada.
Abre os olhos, levanta-te cedo e põe alguém competente a tratar, á séria, deste tema.
Estás sempre a ser comido, vês tarde e reages devagar...

menta

Citação de: Joao Cruz em 01 de Julho de 2026, 18:01Espero que o MP e a PJ investiguem a fundo as personagens envolvidas INCLUINDO TODOS OS ÁRBITROS DO QUADRO NACIONAL (contas, património- há maneiras de pagar favores sem ser com "dinheiro na conta"- e conversas telefónicas). Tudo isso vai demorar MESES a ser esclarecido. Não se pode iniciar a época (dentro de +- um mês) debaixo deste chapéu de suspeição no ar pelo que espero que alguém (no meu caso defendo que seja o Benfica) peça à UEFA que, enquanto tudo não esteja esclarecido, sejam árbitros estrangeiros a apitar em Portugal!

Não há nada a investigar.não existem provas concretas, nem pagamentos indevidos.

Os que apitam ao jeito do Luciano Gonçalves simplesmente fazem mais jogos, vão médio oriente apitar e vão a amigáveis como ainda agora recentemente Gustavo Correia como 4 árbitro do Portugal-Nigéria, consequentemente ganham muito mais dinheiro que os restantes.

Mas foi o Ruizinho que apoiou o corrupto do Proença, não sei do que estava a espera.

nwpt

Tenham calma que na próxima época será tolerância zero!!!

pablo-aimar

vamos preguiçoso do crl, exige investigação da merda que se está a passar

Sexta-Feira

Ruieee

Parece que o Luciano lagarto não se demite!

:/

aquaris

E processar o SCP por usar imagens do estádio da luz sem autorização?

Insignificante, sim mas ZERO TOLERÂNCIA!

CelsoMedeiros

george 20

Acho que vai ser para vender tudo o que mexe de excedentários e miudos da formação em fim de ciclo, para tentar vender o mínimo possível do núcleo duro.

Megaphone

Citação de: george 20 em 01 de Julho de 2026, 20:34Acho que vai ser para vender tudo o que mexe de excedentários e miudos da formação em fim de ciclo, para tentar vender o mínimo possível do núcleo duro.
o RC é menino para fazer o contrário... aliás é o mais provável.