Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Como é possível ainda alguém apoiar este gajo.

É a maior vergonha de presidente que o Benfica alguma vez teve .

Marc:slb

Citação de: Bailey em 09 de Julho de 2026, 20:04
Citação de: Marc:slb em 09 de Julho de 2026, 19:25Vou repetir, e eu nao gosto do gajo ahah

Mas qualquer noticia do Benfica sera culpa dele ahahah levamos com ban de um jogo, o Rui é uma merda. Um jogador sai, negocio de merda. Um jogador entra negocio de merda.
A relva esta um pouco mal cortada, vergonhoso. etc etc..

Temos imensas razoes de nos queixar deste pseudo presidente, MAS nao vamos inventar razoes ( negocio do Kaminski por exemplo, que ja é visto como uma merda sem ele ter feito um jogo) porque perdemos toda e qualquer credibilidade.

Os extremistas nao sao de todo racionais, mas torna se ridiculo em certas situaçoes..

E deus sabe o quanto eu insultei este homem e o que ele tem feito nestes ultimos anos..
em vez de tares com falsos moralismos se calhar entendias que a questao nao é o rui costa ser directamente responsável pela interditaçao do estádio por um jogo mas sim as pessoas estarem a constatar novamente como a presidencia do Rui banana se manifesta com uma total ausencia de respeito e de influencia que um clube da dimensao do Benfica devia ter e que o porto e o sporting tem em exagerado.
Se um presidente do Benfica nao nos defender somos abusados em todas estas situaçoes.
As vezes tem que se olhar para o panorama todo e nao para  a situaçao em concreto que se está a falar.

Não estou com falsos moralismos, acho mesmo que algumas pessoas não tem o mínimo de noção aqui! E tem comportamentos patéticos...

E olha que acho que temos o mesmo objetivo para o Benfica, só que alguns deixam se levar pelo ódio e só sabem andar aos berros...

Lê um pouco as porcarias todas aqui por TODAS as situações que acontecem, positivas ( poucas) ou negativas.. bater bater bater bater.. não é que não merece.. mas por vezes...

Moralismos o crl!

Cloughie

Está a fazer a vontade à franja doente mental que quer acabar com o Futebol Feminino no clube.

Kampz

Então em duas semanas tivemos...

Demissão do Duarte Gomes, conceituado ex-árbitro internacional, do cargo de Diretor Técnico Nacional da Arbitragem por "perda de confiança institucional, incompatível com os seus valores pessoais".

Soube-se entretanto que tal sucedeu porque árbitros lhe reportaram que as nomeações foram cozinhadas com clubes em específico, dos quais apenas sabemos do Estrela do amigo Lopo, ainda que as reações institucionais denunciem outros clubes, se as arbitragens como a de Famalicão não tivessem sido claras quanto a isso.

Por falar nesse jogo, ficou provado que o árbitro descaradamente corrupto Gustavo Correia mentiu no relatório levando a uma suspensão de 25 dias e multa ao Diretor Desportivo do Benfica, por alegados confrontos que as câmaras provam não ter acontecido.

Face à gravidade da situação, a suspensão prevista era de 6 a 10 anos, contudo o árbitro alegou ter sido um "lapso de identificação", não se tendo por isso safado de uma valente repreensão.

Pelo meio, temos o "sorteio" do calendário da Liga, que foi desperdício de recursos uma vez que bastava repetir o calendário de qualquer uma das 5 épocas anteriores.

O Benfica acaba o campeonato com idas a Guimarães, Famalicão, Braga e Alvalade, jogando pelo 5o ano consecutivo com o Sporting nas últimas jornadas, 4 dos quais fora (enganaram-se num dos anos).

Para começar, o Benfica tinha logo 2 jogos fora, e para o primeiro jogo em casa beneficia de uma inédita interdição total do estádio na primeira jornada em casa, com uma mísera multa de €150k, por pirotecnia circa 2022.

Isto de um organismo contra a violência no desporto que ignora agressões aos nossos adeptos e ameaças de morte, incluindo a crianças, caso não removam os adereços do Benfica.

No meio deste lamaçal controlado para oferecer títulos (e dinheiro) a uns e retirá-los a todo o custo a outros, a única coisa que nos vale são os potente comunicados do Rui e Pedro com "tolerância zero".                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   

paulomaia1972

Citação de: Marc:slb em 09 de Julho de 2026, 21:51
Citação de: Marc:slb em 09 de Julho de 2026, 19:25Vou repetir, e eu nao gosto do gajo ahah

Mas qualquer noticia do Benfica sera culpa dele ahahah levamos com ban de um jogo, o Rui é uma merda. Um jogador sai, negocio de merda. Um jogador entra negocio de merda.

Temos imensas razoes de nos queixar deste pseudo presidente, MAS nao vamos inventar razoes ( negocio do Kaminski por exemplo, que ja é visto como uma merda sem ele ter feito um jogo) porque perdemos toda e qualquer credibilidade.

Os extremistas nao sao de todo racionais, mas torna se ridiculo em certas situaçoes..

E deus sabe o quanto eu insultei este homem e o que ele tem feito nestes ultimos anos..
em vez de tares com falsos moralismos se calhar entendias que a questao nao é o rui costa ser directamente responsável pela interditaçao do estádio por um jogo mas sim as pessoas estarem a constatar novamente como a presidencia do Rui banana se manifesta com uma total ausencia de respeito e de influencia que um clube da dimensao do Benfica devia ter e que o porto e o sporting tem em exagerado.
Se um presidente do Benfica nao nos defender somos abusados em todas estas situaçoes.
As vezes tem que se olhar para o panorama todo e nao para  a situaçao em concreto que se está a falar.

Não estou com falsos moralismos, acho mesmo que algumas pessoas não tem o mínimo de noção aqui! E tem comportamentos patéticos...

E olha que acho que temos o mesmo objetivo para o Benfica, só que alguns deixam se levar pelo ódio e só sabem andar aos berros...

Lê um pouco as porcarias todas aqui por TODAS as situações que acontecem, positivas ( poucas) ou negativas.. bater bater bater bater.. não é que não merece.. mas por vezes...

Moralismos o crl!

já viste o que aconteceu com o recurso?
Existe algum nome para este tipo de situação?

johnnybgood

Moralismos o crl!

https://x.com/i/status/2075289169513832827

RaGaZzO_RuY

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Julho de 2026, 20:48Enrabado por tudo e todos. O maior manso de sempre do Tugão, e o Tugão já teve mansos do calibre do Damásio e da dinastia Croquette lagarta

Apesar de tudo era/é Benfiquista e só lá esteve 3 anos e meio...

Já outros...

NN_1984

Sempre a levar nas nalgas por todos aqui em Portugal! Metes dó seu anjinho!

Adepto10

Citação de: dsdsds44 em 09 de Julho de 2026, 19:19Este tipo faz parecer o Vieira um bom presidente...

Que traste.

O orelhas alegadamente tinha gamado o Benfica. Salvo erro, nada foi provado e o MP recorreu. Agora, uma coisa é certa, mesmo sendo um tipo que jamais deveria voltar ao ativo, a verdade é que não deixava o Benfica ser pisado como este...

Adepto10

Citação de: NN_1984 em 09 de Julho de 2026, 22:43Sempre a levar nas nalgas por todos aqui em Portugal! Metes dó seu anjinho!

Tu, eu, e quem ama o Benfica é que leva nas nalgas.

Este está a cagar-se para isso

Cob92

Citação de: Adepto10 em 09 de Julho de 2026, 22:44
Citação de: dsdsds44 em 09 de Julho de 2026, 19:19Este tipo faz parecer o Vieira um bom presidente...

Que traste.

O orelhas alegadamente tinha gamado o Benfica. Salvo erro, nada foi provado e o MP recorreu. Agora, uma coisa é certa, mesmo sendo um tipo que jamais deveria voltar ao ativo, a verdade é que não deixava o Benfica ser pisado como este...

Aquele tipo de negocios estranhos que o Vieira fazia è difficil de provar alguma coisa, vai sempre dizer que Era por questoes desportivas.

Mas aquilo que è provado e oficial è que apesar de nos ter dado um Tetra, cagou no Penta por causa das dividas que ele tinha.

O Rui Costa mal sabe O que è um Bi Campeonato, Quanto mais poder se dar ao luxo de cagar num penta lol

af10

Moralismos o crl!

Mas como é que podes estar a defender que não se deve culpar o presidente, quando o clube foi castigado por não contestar no prazo?
Não estamos a falar do sr.José da mercearia, que nem sabe o que significa contestar. Estamos a falar de um clube que paga 5M/ano a uma equipa jurídica e tem como vice-presidente uma responsável pela área.

Óbvio que isto é culpa do órgão máximo da Direção. E, numa empresa que não do futebol, ele estava bem fodido na próxima reunião de accionistas

Adepto10

Citação de: Cob92 em 09 de Julho de 2026, 22:55
Citação de: Adepto10 em 09 de Julho de 2026, 22:44

Que traste.

Aquele tipo de negocios estranhos que o Vieira fazia è difficil de provar alguma coisa, vai sempre dizer que Era por questoes desportivas.

Mas aquilo que è provado e oficial è que apesar de nos ter dado um Tetra, cagou no Penta por causa das dividas que ele tinha.

O Rui Costa mal sabe O que è um Bi Campeonato, Quanto mais poder se dar ao luxo de cagar num penta lol

Ora bem. Já para não falar no facto do rui não defender o Benfica. O orelhas sempre conseguia puxar para si vários clubes, conseguia não ser pisado.

Agora, falamos de dois tipos que por motivos distintos, um por mera incompetência, burrice, falta de personalidade não defende o clube, é um calão, um chulo, o outro tinha as skills, mas não tem ética.

Parabéns a quem votas nisto

Tsu1904

Benfica vê com "estranheza" castigo na Luz: «Somos o único alvo de uma sanção desta natureza»

Clube da Luz diz que decisão contrasta com situações semelhantes verificadas noutros estádios e a envolver outras equipas

Estamos atentos