Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Lebohang Mokoena

Citação de: Nielsen em 10 de Julho de 2026, 13:00Rui Costa foi comentador da final do Euro 2016 na RTP ao lado de António Tadeia e Manuel Fernandes Silva.

Sem ele não teriamos ganho.

É o cagalo da FPF então.

Que vá para lá

Filipe Duarte Gomes

As posições deficitárias continuam por reforçar.. GR e DE e médio defensivo

Aguiavareira

Citação de: Lebohang Mokoena em 10 de Julho de 2026, 22:48
Citação de: Nielsen em 10 de Julho de 2026, 13:00Rui Costa foi comentador da final do Euro 2016 na RTP ao lado de António Tadeia e Manuel Fernandes Silva.

Sem ele não teriamos ganho.

É o cagalo da FPF então.

Que vá para lá

Ao dia de hoje ainda há quem queira tirar selfies com este inapto banana

Adepto10

O Benfica tem vários problemas, mas o único que é determinante é isto

paulomaia1972

boa sorte para a época desportiva 26/27... vais precisar

Bignilton2

Citação de: Marin em 10 de Julho de 2026, 22:36Só para assinalar isto, porque um utilizador do fórum me disse que jogadores por 2,5 milhões só se encontravam na segunda liga da Mauritânia.

Hoje foi vendido o Elias Havel, do LASK, para o Genoa, em Itália. Era um dos melhores marcadores do campeonato austríaco. Tem 23 anos, foi formado no Red Bull Salzburg, mede 1,82 m e terminou a época com 16 golos e 3 assistências em 32 jogos. O valor da transferência ronda os 2 milhões de euros.

É só abrir os olhos. Qualidade não existe apenas em transferências de 20 ou 30 milhões.

E depois olhamos para o Benfica. Se o Rui Costa gastar cerca de 25 milhões no Palhinha, um jogador de 31 anos que aufere aproximadamente 9,5 milhões por época, entre transferência e salários o custo em apenas dois anos aproxima-se ou ultrapassa os 45 milhões de euros, o equivalente a quase uma ou duas qualificações para a Liga dos Campeões. Esse dinheiro podia ser distribuído por várias contratações com potencial de valorização.

Ta bem ...e é com comissões de 2 milhões que o mendes se governa, queres ver

se7en

Belos planeamentos nas modalidades... Futebol feminino é a debandada que se vê sem nenhumas substitutas preparadas, futebol masculino é o que se sabe acho que ainda não teve uma época em que se percebe qual é o plano, no futsal masculino estamos a dar pivots a equipas que nos dão o pivot reformado deles, no Voleibol andamos a deixar o Sporting ficar mais forte sem reforçar como deve ser a equipa.

Estou a ver que com este entulho como presidente a única verdadeira modalidade que ele poderia ser minimamente exigente era o Padel...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 11 de Julho de 2026, 09:38As posições deficitárias continuam por reforçar.. GR e DE e médio defensivo
DE não concordo, o Dahl tem mostrado categoria e tem na sua sombra um miúdo com potencial ,
De resto concordo,
GR para concorrer com o Trubin,
MD isso então é para ontem,
Além disso precisamos de um extremo,
E na minha opinião de um verdadeiro matador.

Sexta-Feira

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 11 de Julho de 2026, 18:12
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 11 de Julho de 2026, 09:38As posições deficitárias continuam por reforçar.. GR e DE e médio defensivo
DE não concordo, o Dahl tem mostrado categoria e tem na sua sombra um miúdo com potencial ,
De resto concordo,

O Dahl é curtíssimo.
O Benfica precisa urgentemente de lateral esquerdo.

Dalh so para suplente.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Julho de 2026, 18:14
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 11 de Julho de 2026, 18:12
De resto concordo,

O Dahl é curtíssimo.
O Benfica precisa urgentemente de lateral esquerdo.

Dalh so para suplente.
É a tua opinião,
Outros ganham títulos e até europeus com laterais 20 vezes mais fracos .

Adepto10

Estamos a 14 dias de iniciar competição e o que tens para apresentar é:

Gr - trubin
#6 - Enzo
#8 - Rios
Extremos - bruma, Gouveia, lukebakio e rafa

Fds... Qq idiota borrava a cara de m****

komytis

Aka

dtfstoko

Impressionante como todos os anos consegue arranjar adversarios piores, depois do Celta que nos lesionaram o Andreas e tentaram o mesmo com o Pavlidis agora temos estes cuja missão é só dar porrada

Cilindrado

Está época vai ser dolorosa.

Vocês não têm ideia.