Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Barolas

Marin

Li hoje no Record que o Benfica poderá ceder 50% do passe de Gonçalo Moreira ao Famalicão.

Se isso for verdade, a minha proposta ao Rui Costa é simples: podem oferecer ao Famalicão 100% do passe do Rui Costa, de borla, em troca de um jogador dos sub-12. Por mim, o negócio está feito.

Mas deixem o Gonçalo Moreira em paz. É um dos jovens mais talentosos da formação, um jogador diferenciado, e o Benfica não pode continuar a abdicar do controlo dos seus maiores talentos tão cedo.:::

Matilde_1990_2

É incompetente. Ainda há surpresas nesta vida ...

Qual a próxima ? O Sócrates afinal vive de dinheiro alheio ??

Lebohang Mokoena

Nem quero imaginar o caos em que este clube estaria se tivesse caído nas mãos dos hamburgas

O Património

Citação de: Lebohang Mokoena em 16 de Julho de 2026, 09:11Nem quero imaginar o caos em que este clube estaria se tivesse caído nas mãos dos hamburgas

Anda aquele mongoloide do vedeta da bola a dizer que se as eleições fossem hoje votava na mesma no rui costa, que não havia garantias de sucesso com outro (como se o bosta estivesse farto de garantir sucessos, lol), e que é prematuro afirmar que foi uma má escolha porque ainda nem passou uma época desde as eleições.

Com autênticas aberraçōes destas como sócio, quando é que o clube alguma vez se endireita? A resposta é evidente: nunca!

Filhos da puta

Black Panther

Não reforces o plantel que não é preciso...

INCOMPETENTE!!!!!

david_slb

O mercado ainda está parado? ;D

Mais um desastre de época

Myngos

Citação de: david_slb em 16 de Julho de 2026, 09:24O mercado ainda está parado? ;D

Mais um desastre de época

O mercado corre a nosso favor. Esta nunca passa de moda.

micolli_11

Calmaaaaa que hoje é 5f...

O Presidente ainda não acordou...
Está a descansar porque a tarde tem jogo de paddel...

Depois amanhã é 6f...vai novamente acordar tarde...porque tem que descansar porque o fim de semana está a porta...e no fim de semana não se trabalha.

Tudo controlado malta...
Não stressem😄😄😄

Lebohang Mokoena

"Somos candidatos a vencer a Liga Europa"
Ruína Costa (2026)

af10

Ou seja, para nós o Famalicão pede aos 20M por todos os jogadores.
E nós vamos mandar para lá uma das promessas da formação.

Mais um favorzinho aos amigos que só ele sai a ganhar, certo?

PaulinhoB

Não dá para pagar uma mesada a este sem abrigo e ele fica na cave a fumar e mamar whiskys enquanto finge que manda em alguma coisa? Ah espera isso é o que já acontece agora

O cota do bigode

o plantel está muito mas muito mais fraco. Perdeu a referencia na defesa, vamos começar a epoca com promessas de centrais, um guarda redes peru pior que o vlacopato, um unico ponta , que também não é o melhor... um caso prestiani para ajudar ao ramalhete. meio campo desastroso ..
vai ser um longo ano ..

Benfanatic

Este ano é a novela dos centrais...se tivesses visto menos uns joguitos do Mundial agora não estavas de calças na mão. Incompetente!!! Inapto!!!

Rúben Gomes