Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

El Tacuara

Em tempos, dizia que o Orelhas era um mafioso que andava a roubar o Benfica e era aqui denunciado.

Em tempos dizia por aqui que o Rui Costa( à data diretor da malandrice) que me metia mais nojo do que o Vieira e era aqui repreendido.

Em tempos dizia que tinhamos os adeptos mais acéfalos do mundo do futebol e era aqui censurado.

Aqui chegados, digo que este Benfica não tem presente e, o futuro, é muito negro.

PS: Em tempos acreditei no Vieira.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: nikas em 16 de Julho de 2026, 17:50
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 16 de Julho de 2026, 17:47Das duas uma, ou é o desnorte total e ele nem sabe por onde á de começar nas saídas e entradas ou então vai ser uma época á Barça quando não puderam fazer contratações, vamos á caça dos Pedris e dos yamals da formação,
É rezar.

Para já esta a correr bem.
O miúdo da B mais preparado para ganhar lugar na equipa esta quase a ser dispensado.
É o desnorte, e o que originou isso foi o despegismo absurdo em contratações falhadas e a atual falta de €€€ ..
Jogadores contratados não ficamos com o passe a 100% mas os miúdos vendemos os por meia dúzia de trocos e depois vemos os a valorizar imenso e esses clubes a receberem boas propostas por eles e nós nem cheiramos ..
O Rui além de estar a fazer um mau papel como Presidente, como negociador então aí nem se fala, tem sido absurdo .

jmjc

Isto so  muda com o uso da força....nao há outro jeito, este chulo faz o que quer

Benfiquista de Baguim

Citação de: El Tacuara em 16 de Julho de 2026, 18:13Em tempos, dizia que o Orelhas era um mafioso que andava a roubar o Benfica e era aqui denunciado.

Em tempos dizia por aqui que o Rui Costa( à data diretor da malandrice) que me metia mais nojo do que o Vieira e era aqui repreendido.

Em tempos dizia que tinhamos os adeptos mais acéfalos do mundo do futebol e era aqui censurado.

Aqui chegados, digo que este Benfica não tem presente e, o futuro, é muito negro.

PS: Em tempos acreditei no Vieira.

Vai ser pior do que imaginamos; não ficarei admirado se acabarmos como o Belenenses ou o Boavista.

Redady2

Slb098

Queres o António Silva para os dois jogos com o saint Gallen. Giro! Isto significa duas coisas.  Não vem ninguém tão depressa para central. Outra coisa. Com o João Neves não lhe pediste pare fazer mais uns jogos.  Uma vergonha!
 O campeonato começa em Agosto. Vamos com a equipa toda quebrada, porque há jogadores que sabem que vão sair. Que gerência! Que clube!

Aguia31

Continuemos todos na primeira fila, a assistir este sujeito a destruir o Benfica!

RAFL

Calma garotoes.....o ruie percebe muito de bola

Survivor

Citação de: tiago_alexx em 16 de Julho de 2026, 15:25É, de longe, o pior presidente da história do clube .

De longe, o pior presidente da história da liga portuguesa.

Limentaen

Citação de: Survivor em 16 de Julho de 2026, 19:05
Citação de: tiago_alexx em 16 de Julho de 2026, 15:25É, de longe, o pior presidente da história do clube .

Os calimeros e corruptos não concordam, para eles é o melhor presidente que existe e devia ficar para sempre

Survivor

Citação de: Limentaen em 16 de Julho de 2026, 19:06
Citação de: Survivor em 16 de Julho de 2026, 19:05

Os calimeros e corruptos não concordam, para eles é o melhor presidente que existe e devia ficar para sempre

Tambem tenho muitas saudades do Godinho e do Bruno "Pai do tetra" de Carvalho.

Sexta-Feira

Citação de: tomaz em 16 de Julho de 2026, 04:40Será, naturalmente, apenas mais uma masterclass.

Está na estrutura há 18 anos!!

18 anos!

Parabéns aos sócios que tiveram alta do hospital psiquiátrico especificamente para irem pregar com toda a convicção mais um prego no caixão do Benfica!

Quem votou no Rui Costa é tudo menos Benfiquista.

É a minha opinião e tenho todo o direito em tê-la e expressa-la

Acham que são!
Mas não passam de carneiros que vestem de vermelho.
Se lhes dissessem que vermelho é azul, vestiam azul.

KSousa

fdx eu não faria pior e nunca trabalhei na área de futebol....

que incompetência meus senhores....que incopetência...

slbenfica_croft

Seu imbecil.

O Bednarek custou 7,5M
O Kiwior custou 17M

O BENFICA nem sabe o que quer, nem define alvos, os do catálogo do Mendes são todos de 20M para cima e sem provas dadas.

BRAVO. É preciso ser MUITO MEDÍOCRE. ABSURDAMENTE INCOMPETENTE