Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

HB

Citação de: Ja Clbeb em 17 de Julho de 2026, 17:37Deve haver algum coisa que ele consiga fazer bem... mas o quê?

Aumentar os FSE's para engordar a corja de parasitas que orbitam em redor do Benfica.

Chairman

Estou a adorar o circo. Lembro-me de há umas épocas estar contra tudo a dizer que podem mudar o que quiserem, treinadores jogares e cortadores da relva que ia dar banhada constantemente e estava tudo com a erecção do costume mandar o treinador embora, porque não queriam ter de aceitar ou assim qualquer coisa. Tinha de se salvar a época e depois logo se via, derrotava-se o mal, e coisas assim.

Aí têm o resultado da poia.

Pessoalmente estou a adorar. Que continue o seu trabalho.

@VIP89SLB

Citação de: Savicevic em 17 de Julho de 2026, 01:09Cairá no fim (ou até antes) da época. O tom generalizado da impressa mudou radicalmente, as eleições provocaram um desgaste muito grande e hoje já toda a gente está preparada para o deixar cair. Recordar que na primeira volta teve pouco mais de 40% e perdeu na luz. Hoje em dia não tem mais votos do que teve, pelo contrário. É uma questão de tempo. Porque os resultados (ou a falta deles) serão implacáveis.
Cair irá acontecer, é inevitável!!! Agora a pergunta que devemos fazer: será que é a tempo de ainda ser possível salvar o Benfica?

Rmgv

Citação de: Savicevic em 17 de Julho de 2026, 01:09Cairá no fim (ou até antes) da época. O tom generalizado da impressa mudou radicalmente, as eleições provocaram um desgaste muito grande e hoje já toda a gente está preparada para o deixar cair. Recordar que na primeira volta teve pouco mais de 40% e perdeu na luz. Hoje em dia não tem mais votos do que teve, pelo contrário. É uma questão de tempo. Porque os resultados (ou a falta deles) serão implacáveis.
o grupo média livre levou-o ao colo nas eleições e agora faz propaganda pelo mauro 11 razões...

eles bem sabem ao que andam...

Red2802

Prepara-se para bater o meu record de Jánumbens.

Até ao final de Agosto vai ser um fartote.

Vamos ver se alguém terá mais impacto que o saudoso Cavani, o Jánumbem I do reino dos lunáticos da Luz.

nikas

Este cabeça de burro anda mesmo a papar sono.

Marcos Leonardo e Ter Stegen no Ajax, eram os 2 titulares aqui de caras.

redfox1904

Ano passado tinha sido o mundial de clubes, este anos deve ser o mundial de seleções.
O padrão é o mesmo, sempre em queda e cada vez pior. Lá conseguiu ser campeão na primeira época e depois disso foi sempre a descer.
desportivamente e financeiramente, em todas as modalidades.
Se este gajo chegar ao final do mandato, e com este selo de qualidade, batemos o record do 6ª lugar e em falência financeira.

apedro.stb

A avença mais do que óbvia que o Fabrizio anda a levar nossa (e de muitos outros, mas esses não me interessam) nos últimos anos deveria ser bem escrutinada.

Consta também que não leva barato pelo serviço.

Uforia

Citação de: Ja Clbeb em 17 de Julho de 2026, 17:37Deve haver algum coisa que ele consiga fazer bem... mas o quê?

Fornicar o Sport Lisboa e Benfica...

Isaaquinho

Que bandalheira. Mais uma época e mais do mesmo.

Rjcf

É bom a convencer 65% da malta associada. I

Rjcf

É bom em muita merda. Infelizmente nenhuma benéfica para o Benfica.

Sr. Coluna

Citação de: redfox1904 em 16 de Julho de 2026, 22:17A bitola de comparação nem é grande coisa, eu sei, mas o Vieira ao pé deste inutil é um líder supremo.

O Vieira reunia todas as semanas com os principais directores, mostrava interesse, participava, escutava e opinava.

Estava atento às instalações (já viram a imagem degradada com que está a ficar o Seixal?), passava noites no Seixal e aproveitava as manhãs para falar com os treinadores, por exemplo.

Este inútil passa dias seguidos sem por os pés no Seixal. Nunca soube o que é gerir, dar exemplo, ser o primeiro a chegar e o ultimo a sair.

O pior presidente, pelo menos que eu me recorde e conheço o Benfica do tempo do Fernando Martins.
O pior presidente que te recordes e que não te recordes. Deveria ser corrido à biqueirada.

Sea_Shepherd

Sabe usar bem fatos armani.