Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Vitor21

S-Line

Discurso gasto e roto .
O mesmo paleio á anos 90.
Mas 65% gosta disto . Ambições em loop , resultados a 0.

david_slb

Moikano

Zero planeamento, bola, nada zerinho.

Go with the flow vender o que der e comprar do catálogo.

Nome sonante ta feito.

Ja deve dar po gasto os 65% aprovam.

Capitao Moura

Citação de: Sir. Moreira em 21 de Julho de 2026, 18:31O nivel de comunicação do Benfica e do Sr. Banana está neste nível:

Contratas um jogador que supostamente é um gajo problemático, assumes esse risco internamente.
Na primeira entrevista que dás dizes " senão tivesse a cabeça limpa não vinha"

Automaticamente concordou que contratou um gajo de risco, pondo a sua cabeça no cepo, caso venha a confirmar-se o ativo tóxico.

Isto é um gajo que fala com a comunicação social sem preparação nenhuma.

Cabeça no cepo se a média do QI dos sócios do Benfica ultrapassasse a média de idade.

Como não acontece, se correr mal é só mais uma terça feira

Rúben Gomes

O Roger Schmidt é que fez bem em mandá-lo a ele e aos chalupas para o c*ralho

van33

Citação de: Rúben Gomes em 21 de Julho de 2026, 20:16O Roger Schmidt é que fez bem em mandá-lo a ele e aos chalupas para o c*ralho
Fez. Mas durante uns largos meses gozou com os adeptos à cara podre.

Rúben Gomes

Citação de: van33 em 21 de Julho de 2026, 20:17
Citação de: Rúben Gomes em 21 de Julho de 2026, 20:16O Roger Schmidt é que fez bem em mandá-lo a ele e aos chalupas para o c*ralho

E fez muito bem. Os 65% merecem isso e muito mais

van33

Citação de: Sir. Moreira em 21 de Julho de 2026, 18:31O nivel de comunicação do Benfica e do Sr. Banana está neste nível:

Contratas um jogador que supostamente é um gajo problemático, assumes esse risco internamente.
Na primeira entrevista que dás dizes " senão tivesse a cabeça limpa não vinha"

Automaticamente concordou que contratou um gajo de risco, pondo a sua cabeça no cepo, caso venha a confirmar-se o ativo tóxico.

Isto é um gajo que fala com a comunicação social sem preparação nenhuma.
Um clube que durante 5 anos andou a pagar a um filho da puta bêbado como o taarabt, que andou a pagar a um panilas holandês durante uns anos que nem 1 unico minuto teve na equipa A, que tem ainda hoje considerado como uma lenda outro bêbado e não profissional...contratar este gajo é brincadeira.

Rjcf

Sai mais um camião de areia para 32,5% e mais um camião de palha para os outros 32,5%.

van33

Citação de: Rúben Gomes em 21 de Julho de 2026, 20:21

Sim, mas não merecia eu nem o meu filho.

Cob92

O discurso e a Cara do gajo parece eu quando me levanto as 7h da manha e alguem tenta desenvolver uma conversa conmigo.

Rúben Gomes

Citação de: van33 em 21 de Julho de 2026, 20:23
Citação de: Rúben Gomes em 21 de Julho de 2026, 20:21

Sim, mas não merecia eu nem o meu filho.

Só te incomoda se a carapuça te serviu

CelsoMedeiros

Citação de: Jangada em 21 de Julho de 2026, 19:51O Rui precisa de tempo para nos dar alegrias! Confiemos no processo. Força, Rui! Vamos apoiar!
Se não for troll
Tens um prémio