Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Sickness:SLB

Citação de: iKatz em 23 de Julho de 2026, 23:23Ve se muitos comentarios nas nossas redes sociais de lagartos e andrades a dizer "obrigado rui costa" e com coracao azul e verde a frente.

E nem assim os ignorantes dos 65% abrem os olhos   :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

É dificil abrir os olhos a mamar todos os dias pacotes de vinho.

lPhoenix

Estes bichos mataram o Benfica.

Quando vejo gente a defender a venda do clube é porque o Benfica de Cosme Damiao morreu.

Bullseye_SLB

Citação de: d1keke em 23 de Julho de 2026, 23:13Perdemos "só um jogo" e já estão a cair em cima do encosta..
Imaginem durante a época se começar a cair objectivos

É o que vai acontecer mais tarde ou mais cedo... Não se espera outra coisa

30min à Benfica

Aka

Citação de: 30min à Benfica em 23 de Julho de 2026, 23:22

Tanto filho da puta por m2 nesta fotografia.

PS: podem me banir. Caguei.

À primeira pareceu-me que o Carlos Manuel estava a segurar um liquidificador.

Tsu1904

Citação de: lPhoenix em 23 de Julho de 2026, 23:24Estes bichos mataram o Benfica.

Quando vejo gente a defender a venda do clube é porque o Benfica de Cosme Damiao morreu.

Sim. Também diziam o mesmo quando votaram para podermos ter jogadores estrangeiros, estádio novo, etc

Chappu

Citação de: Benfiquista_ em 23 de Julho de 2026, 20:59
Citação de: dellacosta em 23 de Julho de 2026, 20:53Os benfiquistas e principalmente os lisboetas, são uns conas. Aceitam tudo.

Digo, sem problema algum, fosse o Benfica sedeado no Porto e este corno já não estava na liderança há muito tempo.

E ia corrido à pedrada.
As Casas do Benfica são todas de Lisboa.

Votou tudo nele.

As entrevistas nas casas do Norte, na altura das eleições, foram um verdadeiro tratado.

Só faltava brocharem-no em direto para toda a gente ver.

GloriosoSLB1904

Citação de: ppfinder em 23 de Julho de 2026, 23:13Uns árabes que metam mão nisto e paguem bons gestores a peso de ouro

Nenhum investidor de topo vem-se meter no tugão.

anti tripa

este bandido  vai fazer  do benfica outro boavista

Sexta-Feira

Citação de: lPhoenix em 23 de Julho de 2026, 23:24Estes bichos mataram o Benfica.

Não há solução.
Se os adeptos preferem ficar em casa a assistir a esta merda!

Que solução existe mais, que não seja a venda do clube?

Até eletronicamente se vota!
Pá, este clube...
Não sei!

Sickness:SLB

Citação de: 30min à Benfica em 23 de Julho de 2026, 23:22

Tanto filho da puta por m2 nesta fotografia.

PS: podem me banir. Caguei.

Tudo a governar-se à grande. E os sócios permitiram.

Notguilty

Citação de: Bedsy em 23 de Julho de 2026, 23:22
Citação de: Imortal10 em 23 de Julho de 2026, 22:40- Não ha um treino aberto ao publico
- Um amigavel aberto ao publico (como o do jogo de amanha que vale bola e foi marcado a pressa) e que poderia servir para motivar os adeptos/equipa
- BTV é paga e é se quiseres
- Equipa medonha
- 0 chama
- 0 garra

Estes gajos que governam este clube estão mesmo a fazer tudo para a acabar com o benfiquismo.

Digo-vos, daqui a 10 anos este clube vai ser uma nota de rodape no futebol nacional

Depois venho buscar
Já estamos a entrar no campo do exagero.

O Benfica continua a ser o maior clube nacional mesmo com este merdas como presidente e com uma direção de chupitas.
E isso não vai mudar.
O Benfica não faz novos adeptos com cultura de derrota. As gerações vão-se e precisam de ser captados novos adeptos.

tnlemos

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Julho de 2026, 23:21
Citação de: tnlemos em 23 de Julho de 2026, 23:19
Citação de: ppfinder em 23 de Julho de 2026, 23:13Uns árabes que metam mão nisto e paguem bons gestores a peso de ouro
O caminho para mim não é esse...

Lavagem de dinheiro? No meu clube, pelo menos no meu tempo de vida, não. Depois será com quem cá fica.

Querem um Textor? O gajo do Valencia? O gajo do Leicester? O Benfica não é o CM.

Eu tenho a esperança para daqui a 3 anos (eleições), ao menos tenho essa esperança.

Com o Benfica vendido, estamos na merda e deixa de ser Benfica.

Amigo, a esperança morreu.
Já não há mais paciência.

Estas eleições são reveladoras do futuro negro deste clube.
Sai um e entra outro pior.

Se os sócios não querem sujar as mãos, então não vale a pena ter esperança.
Eu aceito a vossa opinião, a sério que sim.

É mesmo bué moderna, é para onde querem levar o futebol, com mundiais de 64 países e o catano, Champions só com clubes de magnatas e o catano...

O futebol (que joguei) e o Benfica (que sou sócio desde que me conheço),na minha opinião, não nasceram para isso.

Deixarei de ser Benfica no dia em que os sócios deixarem de ter voto no rumo do clube, nem que seja de 4 em 4 anos de forma direta (ou nas AG's), mas que têm sempre possibilidade de forma indireta.

MB

Citação de: GloriosoSLB1904 em 23 de Julho de 2026, 23:26

Nenhum investidor de topo vem-se meter no tugão.

Não precisa de ser de topo.
Para ser melhor do que o que temos chega ser mediano.