Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

SLBRulez

Citação de: rdasmt em 28 de Julho de 2026, 17:08Ainda a procissão vai no adro. Quem é que meteu isto aqui pra fora? Os meus parabéns.
Não sei porque mas tresanda a bigodes

TFFS

Quase nem estava a olhos vistos que a arbitragem estava num lodo pior que no Apito Dourado

slbenfica_croft

1entremilhoes

O que é que o Proença quis dizer, que depois ele tratava de deixar aqueles processos contra o Benfica a marinar?
Uma mão lava a outra?

_Huji_Slb

Abre a boca, ou a boca serve apenas para o ventil

sergio.fil25

Citação de: Céptico em 28 de Julho de 2026, 17:28"Pedro Proença para Fernando Seara, ex-PMAG do Benfica há dois anos num áudio revelado agora:

"Queres jogar esse jogo comigo? Das 32 vezes em que fui chamado à Polícia Judiciária, 27 foram processos do Benfica. Sabes onde é que se faz a instrução dos processos? A instrução dos processos é na Liga. Queres jogar esse jogo comigo, Seara? Não brinques comigo, c******."

Rui, continuamos a "apoiar o projecto"?

Tem ainda mais piada ter sido ao Seara, aquela fronha mesmo a slv2003, no final ainda deve ter pedido desculpa ao proença  :rir:  :rir:

Cob92

Citação de: TFFS em 28 de Julho de 2026, 18:27Quase nem estava a olhos vistos que a arbitragem estava num lodo pior que no Apito Dourado

Apito Dourado no Qual ele Tambem esteve envolvido

tiago1991

Citação de: _Huji_Slb em 28 de Julho de 2026, 18:28Abre a boca, ou a boca serve apenas para o ventil

Vai abrir a boca em que ?

Tinha era de pedir a demissão

B.Verissimo

Citação de: Céptico em 28 de Julho de 2026, 17:28"Pedro Proença para Fernando Seara, ex-PMAG do Benfica há dois anos num áudio revelado agora:

"Queres jogar esse jogo comigo? Das 32 vezes em que fui chamado à Polícia Judiciária, 27 foram processos do Benfica. Sabes onde é que se faz a instrução dos processos? A instrução dos processos é na Liga. Queres jogar esse jogo comigo, Seara? Não brinques comigo, c******."

Rui, continuamos a "apoiar o projecto"?

dsdsds44

Acreditas na pessoa?

Não podemos ir em contramão?

Excelente...agora temos um apito esverdeado a toda a linha.

Tem vergonha nas fuças.

Aguiavareira

Citação de: Cob92 em 28 de Julho de 2026, 18:10
Citação de: Aguiavareira em 28 de Julho de 2026, 18:08
Citação de: Notguilty em 28 de Julho de 2026, 17:55Como é que o Benfica pode negociar direitos televisivos ou o que quer que seja com uma liga que o Chantageia? Como é que a Direcção do Benfica quer que os Benfiquistas acreditem no que quer que seja que eles decidam?

Boas questoēs
Mas pergunto eu que vamos fazer nós sócios perante isto ?
Quer-me parecer que nada
A meu ver devia ser pedida uma assembleia extraordinaria para ser debatido o estado atual do Benfica e confrontar a direção com todos estes casos e exigir a demissão destes orgãos sociais
Agora quem está disposto a isto quem está para se atravessar e ser vitima de linchamento público como o Noronha

Num Benfica com saude Era motivo para isso Sîm.

O problema è que tens 65% de malucos que so querem saber se a bola entra où Nao entra.

Na maioria nem isso
Para muitos o que importa são as sélfies e os autógrafos

nagarborgir

Este áudio é só uma gota de um balde cheio de merda

joaoaria

O cona de sabão do Seara é que foi pedir explicações ao Proença.
O Seara 😂!
Sim porque provavelmente a essa hora o grande Rui estava a 10-cansar

slbenfica_croft

Tudo uma cambada de miseráveis nojentos.

E fica o clube oficialmente ligado a um apoio a esta corja.