Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Rivero

Portanto, confirma-se que jogamos a primeira jornada à porta fechada.

Um castigo daqueles que só se aplicam a nós. Na linha dos saudosos sumaríssimos, também conhecidos como Benfiquíssimos.

Somos o morto no qual todos batem. Quem não se dá ao respeito é cada vez mais desrespeitado. O caminho parece ser cada vez pior.

van33

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Agosto de 2026, 11:23A falta de vergonha na cara é total. Palhaços.

Escumalha de dirigentes.

Gestão danosa que fazem do clube.
Olha mas é pela tua saúde, diverte-te com a familia e amigos e caga no resto. É um conselho de alguém que fez o mesmo e ganhou anos de vida. Talvez um dia volte a ser idiota e me chateie com eles outra vez.

PaulinhoB

De quanto é que precisas aborto do krl? Não dá para roubares tudo duma vez e ires para a puta que te pariu? Metia um ordenado para ajudar

raymanzarek

Com a malta toda de férias, oportunidade única para iniciar o percurso com o pé direito, tem o estádio vazio e provavelmente uma equipa desmotivada (sem publico) para arrancar o campeonato.

É preciso seres mesmo tu. E mais não digo. Estou farto

Korczak

Este merdas conseguiu que eu nem celebre as vitórias.

Sinto apenas alívio.
Estou em modo sobrevivência.

SLBenfica1904

Porta fechada, em Portugal, só acontece num clube sem liderança.

BlankFile

Isto de termos mesmo que cumprir este jogo oficial á porta fechada é o cúmulo da incompetência e da bananice. O cúmulo do desinteresse, só lá estão para mamar á conta do clube.

Que presidente de merda, que direcção de merda. Só enterram o clube cada vez mais fundo.

A maioria dos Sócios que votou nisto é responsável por este estado miserável em que se encontra o clube. Parabéns para vocês.

Minerva

Ele quer lá saber se jogamos de porta aberta ou fechada. Vocês preocupam-se com cada coisa. Quer dizer, há um campeonato de padel para ganhar e andam a foder a cabeça dele com isso?

20Nico Gaitan20

maior banana das historia do desporto.

azar do caralho que tinha de ser no Benfica

não se esqueçam de em 2029 votarem mais uma vez neste gajo.

Cão

Citação de: TFFS em 01 de Agosto de 2026, 11:13Fizeram-nos jogar à porta fechada logo para começar o campeonato porque pura e simplesmente quiseram

Para marcar posição logo no início. Para nos dizer que vai continuar tudo igual ou pior

E tu? E tu que fazes? Nada. Papas e calas. Isto com outro clube era escândalo nacional. Era uma pressão mediática tal que até abria jornais

Tu só gastas a influência do clube (dinheiro) para abrir jornais contra o candidato opositor

Tens o cu preso, cão. Metes-me nojo

Mas o que é que eu te fiz?

Minerva

Agora a sério, o clube tentou todas as vias legais, mas não lhe deram razão.

"Em causa está uma decisão da Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto (APCVD), confirmada pelo Tribunal da Relação em julho."

A decisão transitou em julgado e não é possível recorrer para o Supremo.

RGouveia.SLB

Os apanha bolas agridem jogadores no antro das Antas e siga a banda. Ao Benfica, pimba toma lá jogo à porta fechada.

Inútil submisso do crl. Violado a toda a hora pelas instituições que insiste em apoiar de forma pateta.

rdasmt

Um clube como o Benfica a jogar a primeira jornada à porta fechada. Alguma vez isto acontecia com os azuis ou com os verdes?

Ó Rui Costa, com todo o respeito. Vai para a puta que te pariu.

O Pinto da Costa onde está hoje é melhor presidente que tu.

És horrível.

Flirt4ever

Citação de: ZICKLER em 31 de Julho de 2026, 14:38
Citação de: The Eagle 10 em 31 de Julho de 2026, 13:34Vergonha até agora nem um comunicado sobre o falecimento do Baresi.

Incompetentes do crl.

Ganhamos 5-0 ao São Gallo.

O Rui manda mensagem para o Nuno Costa e diz

" Vou para o Algarve amanhã. Volto na segunda. Alguma coisa liga para o Catarino."
Ao que o Nuno Costa responde:

"Quem é ? Não tenho o seu número gravado."

rslo

Alguém sabe o porquê deste jogo à porta fechada?
Ou seja qual o jogo cujo comportamento dos adeptos desencadeou o processo?
Muito sinceramente já nem me recordo, mas seria muito importante para memória futura e comparar com os outros.
Uma medida destas, que nunca foi aplicada neste país, terá que fazer jurisprudência, ou seja terá que ser igualmente aplicada em casos idênticos, daí a importância.