Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Andris

Citação de: força Benfica em 01 de Agosto de 2026, 18:45A quantidade de jogadores que entra e sai deste clube em poucos anos é surreal.

"Gestão desportiva' dizem eles.

Cambada de Chulos!
Mais uma vez, convençam-se de que somos um entreposto de jogadores.

Adepto10

Citação de: lPhoenix em 01 de Agosto de 2026, 21:11Não queria deixar passar o dia de hoje sem dar os parabéns a quem votou neste gajo!

Eles agradecem porque estão felizes

Golden_Mean

Os estatutos dizem que um dirigente que prejudique o Benfica, pode ser posto fora do clube. Este parasita, anos após anos, tem decisões de gestão que lesam desportivamente e financeiramente o clube, e continua por lá, como se nada se passasse.

O clube está morto, agora estão só a saquear o cadáver.

Jerrican

Lembro-me como se fosse hoje, um dos dias de Benfiquista mais felizes da minha vida, foi ver este sujeito a sair do avião ao lado do Pablo Aimar.
É a única boa memória que eu tenho deste acessório.

Cosme Damião SLB

Citação de: Jerrican em 01 de Agosto de 2026, 22:04Lembro-me como se fosse hoje, um dos dias de Benfiquista mais felizes da minha vida, foi ver este senhor a sair do avião ao lado do Pablo Aimar.
É a única boa memória que eu tenho deste acessório.

Diria que foi o ponto alto dele no Benfica!

O outro - aos olhos dos acéfalos - foi ter chorado após marcar um golo ao Benfica.

FUTURO PRESIDENTE

Pênalti escandaloso para o Torreense roubado,
Vai ser mais uma época disto.

LFVL

FUTURO PRESIDENTE

Jerrican

Citação de: Rivero em 01 de Agosto de 2026, 17:05Portanto, o António saiu mais barato do que o GR do Braga e ainda pagamos comissões? 😂😂😂

Benfica, o único clube do mundo que paga custos de intermediação quando compra e quando vende.

Uma vergonha sem fim.

Se formos justos, o guarda redes do Braga é melhor jogador que o António, e não acho que estivesse em último ano de contrato. (Eu gosto do António) 
Quanto às comissões, é a pouca vergonha do costume. Eles não gostam do Benfica.

Innuendo

Citação de: Andris em 01 de Agosto de 2026, 21:24
Citação de: força Benfica em 01 de Agosto de 2026, 18:45A quantidade de jogadores que entra e sai deste clube em poucos anos é surreal.

"Gestão desportiva' dizem eles.

Cambada de Chulos!
Mais uma vez, convençam-se de que somos um entreposto de jogadores.

E somos.

E daqueles que dá tudo a toda a gente, tipo a Oprah.

Gostava que algum chalupa me explicasse porque é que o Benfica é o único clube do mundo que paga comissões quando compra...e quando vende!

Xpectaclo, digo eu.

FUTURO PRESIDENTE

Em menos de 5 minutos dois pênaltis roubados ,
Não fales, não faças barulho .

RGouveia.SLB

Um penalty escandaloso há instantes no arranque da nova época do Tugão.

"Tolerância zero" eheheheh

É tão fácil humilhar esta merda.

Innuendo

Não vale os tomates de um gato castrado.

Mentecapto.

Aka

Mértola_10

Uma vez a sério!
Fala! Fala imediatamente!
Começa a denunciar esta palhaçada desde o primeiro dia!!!
Devia ser assim! Mas não tens essa capacidade!
És um Palhacinho!