Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Machadinho57

Imagina, a esta hora já estamos todos acordados e a falar do trinco, do central, do defesa esquerdo, do guarda redes, do Proença, da vergonha do que se passou no sábado em Coimbra, tipo estamos a falar de tudo ... e tu, ainda dormes?

Um abraço forte!

Lebohang Mokoena

Citação de: teps em 02 de Agosto de 2026, 16:16Estamos na fase sporting Godinho Lopes, onde os lagartos tinham vergonha de dizer que eram do clube.
Ver alguém nesse tempo com uma camisola lagarta vestida era uma miragem .

E hoje com uma do Benfica também

O bom das camisolas alternativas 26/27 do Sport México e Benfica é que quando olho alguém com uma vestida de costas nunca sei se são do Benfica ou da Primark

Vitor84

Afinal é preciso comprar um central??? Mas como assim de uma hora para outra? Assim não dá para planear nada.

iloy

Citação de: teps em 02 de Agosto de 2026, 16:16Estamos na fase sporting Godinho Lopes, onde os lagartos tinham vergonha de dizer que eram do clube.
Ver alguém nesse tempo com uma camisola lagarta vestida era uma miragem .

agora è ver se os benfiquistas vao ter a mesma coragem que os lagartos e chegar na fase de expulsar aos pontapés quem està a matar o clube!
pessoalmente duvido e muito! os tais melhores adeptos do mundo so conseguem ajudar estes criminosos a enterrar cada vez mais o Benfica

iloy

este clube è tao bem organizado que è bem provavel o Lenglet lesionar-se antes do jogo esta semana! a nossa sorte è que o Enzo ja jogou central!!

ruicouto10

Entretanto vai passar pelos pingos da chuva o facto de termos um jogo à porta fechada, porque os srs advogados do viei.. perdão, do clube, PAGOS a PESO de OURO, se atrasaram 4 dias na entrega do pedido de suspensão da medida!!!

a culpa vai ser do proença, da liga, da fpf, dos outros....

Korczak

Como pode um anónimo criar\entrar numa lista contra este Rui?

Como podemos ser\ter voz activa nos destinos do Clube?

Não podemos deixar este tontinho mais tempo na presidencia. Cada dia é mais um prego no caixão.

Haywire

Citação de: Indutory em 02 de Agosto de 2026, 20:57ahahahahahahahahahahahah

Tenho nojo desta gente.

OS adeptos de vinho de pacote dão-me vergonha de ser deste clube mas esta gente reles dá-me nojo de partilhar o clube com estes seres abjetos.

São escumalha pura. Para já porque defendem quem não pode ser defendido, depois porque defendem ideias que não podem ser defendidas. E agora querem, inclusive, recalibrar a história e até recontar títulos que ninguém conta.

Amigos, acordem para a vida! Se não for agora em Agosto será daqui a 2 ou 5 ou 10 anos. O Benfica não vai ser o clube mais titulado de Portugal porque quem esta gente apoia é lixo. É lixo humano. É lixo na gestão. É lixo em tudo.

Benfiquismo

Citação de: Sem_Medo em 02 de Agosto de 2026, 18:21Eu já nem consigo olhar para a cara ou qualquer imagem que esteja o Rui EnCosta, dá-me nojo!
Estamos juntos caríssimo.

HB

Citação de: ruicouto10 em 03 de Agosto de 2026, 09:36Entretanto vai passar pelos pingos da chuva o facto de termos um jogo à porta fechada, porque os srs advogados do viei.. perdão, do clube, PAGOS a PESO de OURO, se atrasaram 4 dias na entrega do pedido de suspensão da medida!!!

a culpa vai ser do proença, da liga, da fpf, dos outros....

Os advogados pagos a peso de ouro pelo Benfica apenas servem para salvar o rabo do Vieira e do Ruizinho em tribunal, estas questões internas das competições são tratadas pelo departamento jurídico do Benfica.

30min à Benfica

Faltam 4 semanas (28 dias) para o mercado de verão terminar e faltam 6 dias para o nosso primeiro jogo no campeonato, já com as pré-eliminatórias da Liga Europa a decorrerem.

Ora, falta tratar do seguinte:

Trubin: Ao fim de 3 anos, sem qualquer evolução e até alguma regressão, está na altura de seguir o seu caminho e encontrar alguém para o lugar.
Bah/Dedic/Banjaqui: Não faz sentido termos Bah e Dedic juntos no plantem quando existe o Banjaqui que precisa de minutos. Ou ficam com os dois primeiros e o Banjaqui é emprestado ou algum dos dois primeiros tem de sair.
Centrais: Há 2/3 meses atrás era sabido que Otamendi e A. Silva não ficariam no plantel com 90% de certezas. Neste momento só temos dois centrais e um deles tem tido claras limitações físicas (T. Araújo). Péssima gestão.
Meio campo: Só existe Sudakov para médio criativo, o que a mais ver, parece-me curto. Faltam-nos um médio de qualidade superior para assumir as despesas do jogo e ser titular de caras. Neste momento só Aursnes e Barreiro dão garantias e mesmo o Luxemburguês é limitado. Ríos é uma incógnita e Manu está fora dela.
Schjelderup: Renovação encalhada, mais uma. Engraçado que só por cá é que é difícil renovar com os nossos ativos. Coincidências, certamente. A equipa precisa de criativos e não os tem. Lukebakio e Bruma são criativos mas não tem compromisso nenhum em termos defensivos e coletivos. Sobra Prestianni. Mas não há mais nenhuma opção. Gastou-se o que havia no Kaminski e sobre ele nem me vou pronunciar.

Conclusão: Eu já vejo futebol, assiduamente, há mais de 25 anos e este é, seguramente, dos piores, ou até mesmo o pior planeamento de época que presenciei até hoje.

Ampulheta

A maior calamidade que se abateu sobre o Benfica.

Indescritível.

hayato_1904

Bom dia corno! Dormiste bem seu inútil? Alguém já te avisou que o Benfica precisa urgentemente de reforços?

JPG

Citação de: hayato_1904 em 03 de Agosto de 2026, 10:01Bom dia corno! Dormiste bem seu inútil? Alguém já te avisou que o Benfica precisa urgentemente de reforços?

"Dormiste", como se já estivesse acordado