Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Gamarra2

Tanta falta de planeamento...precisamos de 1 lateral esquerdo de 1 central, de um medio defensivo...

glorioso41

Cambada de fdp que se apoderaram do Benfica, os 65% que apreciem a merda que fizeram.

arfm14

Este gajo era o presidente perfeito para o Sporting.

Uma aura loser inacreditável.

ZlatanIbrahimovic

Não vás buscar um guarda redes, seu idiota, e despacha o pavlidis para ficarmos a seco também na posição de pl.

Jamal

aquaris

Assume a responsabilidade e demite-te!!!

Ha não podes, precisas dos milhões do SLB (essencialmente Benfica District) para salvar-te da bancarrota!

Vais continuar a dar mau olhado ao Benfica?

Eusébio10

Mais uma cagada a venda do Antonio.

Agora andamos com dois magníficos centrais

Night Man

Wizardpt

Só tenho a dizer isto do jogo e que teimam em não entender...

A PUTA DA DEFESA TODA DO BENFICA JUNTA NÃO VALE UM CARALHO.

NÃO EXISTE EQUIPA NENHUMA DO MUNDO QUE RESISTA A ESTA MERDA, QUALQUER ATAQUE É UM AI MEU DEUS.

É IMPOSSÍVEL NINGUÉM LÁ DENTRO NÃO VER ISTO CARALHO

pimp

bazofio

Continuamos sem derrotas no campeonato.

Rumo a mais um titalo do Guiness

Axwell

A culpa é do Noronha, veio desejar boa sorte antes do jogo

Marin

Bem, Rui Costa, vai comprar mais dois ou três jogadores por 20 milhões que não valem uma piça. O problema é contratar jogadores com salários milionários para a realidade do futebol português. Depois, estão-se a cagar se jogam bem ou mal, se defendem a camisola do Benfica com raça ou não. Ao fim do mês, o salário cai na conta na mesma.

Perdeste o ADN do Benfica. Afastaste os benfiquistas e encheste o plantel de estrangeiros sem identificação com o clube. Agora comem o dinheiro do Benfica e a mística desapareceu.

MightyEagle

Mais um treinador que não presta? Só nos falta trazer o Guardiola ou o caralho.

Este senhor é que tem de se meter nas putas. Enquanto aqui estiver, eu recuso-me a comentar treinadores.