Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

darth vader

Andou-se a semana toda a querer transformar a ida dos adeptos para a fan zone numa espécie de vitória sobre o sistema. Mais um tiro ao lado. Dizem que faltam munições aos americanos no Irão, mas aqui o ganda ruim, para tiros ao lado, tem um stock infinito. 

Surreal atacar a época com esta linha defensiva e GR... surreal.

És a pior merda que já passou neste clube.

arfm14

Nem com o Guardiola com o Klopp e o Arteta a adjuntos ganhávamos.

Marco04d

A maior instituição Portuguesa com um presidente ... que nem para presidente da comissão de festas ...servia !

Benfiquismo

Os trambolhos vão dizer que foi por jogar à porta fechada.

LuisPortugal

Citação de: arfm14 em 09 de Agosto de 2026, 22:37Nem com o Guardiola com o Klopp e o Arteta a adjuntos ganhávamos.

Com esta defesa e meio campo.. não dá.

Slb04Sempre

Mais uma vez fizemos o que nunca foi feito, e ainda dizem que o nosso Rui não cumpre as promessas!

darth vader

tnlemos

É o que dá não saber gerir desportivamente um clube...

Aos anos que não temos concorrência nos centrais, já todos sabem quem joga... O mesmo no médio ofensivo, o mesmo em várias posições aos longo dos anos, inclusive guarda redes. Já para não falar que há posições que o clube nem tem um jogador para lá jogar :D :D :D

Obviamente muitos vão agora mandar-se ao Marco, é o processo do costume.

Eu sei onde está o mal, fiz a minha parte no ano passado, lá terei que aguentar mais uns anitos...

Sr. Coluna

Espero que esteja a ter umas boas férias.
O resto.. adjetivem-no vocês que vi amarelo por isso.

Shoky

Citação de: darth vader em 09 de Agosto de 2026, 22:37Andou-se a semana toda a querer transformar a ida dos adeptos para a fan zone numa espécie de vitória sobre o sistema. Mais um tiro ao lado. Dizem que faltam munições aos americanos no Irão, mas aqui o ganda ruim, para tiros ao lado, tem um stock infinito.

Milhares de melões ali fora do estádio. Só nós. Que figuras tristes.

slbforever95

Citação de: ramasr em 09 de Agosto de 2026, 22:35
Citação de: slbforever95 em 09 de Agosto de 2026, 22:33
Citação de: ramasr em 09 de Agosto de 2026, 22:30Tás fdd...
Com o quê? O ano passado ganhou com maioria. Tem legitimidade para tudo

Pelo menos não tem sossego, isso é que me importa, que este ordinário não tenha 1 minuto de sossego. 20 milhões em dívida e os resultados desportivos de merda para ele entrar em burnout.

Ainda agora começou.
O homem passa os dias a jogar padel e a fumar. A comissão entra no bolso a equipa não ganha. Por ele corre tudo as mil maravilhas. Burnout temos eu e tu que acordamos todos os dias para ir trabalhar

slbenfever

Vai usar a desculpa do jogo à porta fechada quando voltar a aparecer.

LuisPortugal

Inútil do caralho vai buscar um bom treinador e depois oferece-lhe merda em vez de ovos para fazer omeletes.

Genial!