Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

cesarslb

darth vader

Citação de: Sr. Coluna em 09 de Agosto de 2026, 22:53
Citação de: ramasr em 09 de Agosto de 2026, 22:48
Citação de: hugoPT92 em 09 de Agosto de 2026, 22:47Só faltam mais 10 empates.

Continuamos invictos essa é que é essa!
Quantos jogos sem perder faltam para um record qualquer?
Já batemos o record de melões á porta do estádio. 

Slb04Sempre

Citação de: Gamarra2 em 09 de Agosto de 2026, 22:54Ainda vai vender scheldrup...calma...

sim, e também não sei é como o Prestianni fica aí, o rapaz tem 20 anos, vai ser top

arl

Os 17M no polaco por si só deveriam ser suficientes para rolarem cabeças.

17M num jogador mediano, desnecessário, e agora andamos a contar tostões para contratar 1 central que já sabíamos há meses que seria necessário.

É tão mau, que parece sabotagem.

IMPERIUM69

Vira o disco e toca o mesmo!... até quando?!

sergio19azb

andre_diogo

Os anos 90 aconteceram muito por culpa de dirigentes que ao longo de uma década foram delapidando o património financeiro do clube. Não foi culpa de um homem apenas, foi uma sequência de problemas que se foram acumulando ao longo de vários anos.

Este pegou no clube em circunstâncias financeiras muito superiores às dos rivais e conseguiu destruir tudo no espaço de um mandato. Afirmar que Rui Costa é o pior presidente da história do Benfica não é apenas uma frase atirada para o ar sem critério, é algo que se consegue justificar com base em factos concretos e argumentos simples.

arfm14

Qualquer gajo que perceba disto vendia a defesa inteira do Benfica e com o dinheiro comprava uma nova, por metade do preço e com o dobro da qualidade.

TFFS

Mourinho acaba contrato com o Real mesmo antes das eleições

Espero que o tragas e que voltes a ganhar

kastro

O Benfica precisa de dinheiro como de pão para a boca, só tem duas maneiras de compor a coisa: fazer uma ou duas grandes vendas, para compensar a falta da Champions, ou pedir mais dinheiro emprestado e endividar-se ainda mais.

Foi até aqui que nos trouxeram, um dia os 65% hão-de perceber, até lá isto vai continuar ...

Bignilton2

É um cancro que corroi o clube todo...mas está agarrado que nem uma lapa e só a PJ nos pode salvar deste animal

tiagorocha1986

Tas agarrado ao trono tal e qual uma carraça! Uma transmissão na Btv surreal onde os funcionários arranjam mil e uma desculpas para este fracasso, dahl lenglet bah enzo sudakov rafa lukebakio trubin Samuel não podem nunca fazer parte deste plantel! Daqui a 2 meses vai começar a falar-se da saída do treinador, a minha pergunta é até quando isto vai durar, até quando vão permitir que continues ai??

TFFS

Citação de: arl em 09 de Agosto de 2026, 22:57Os 17M no polaco por si só deveriam ser suficientes para rolarem cabeças.

17M num jogador mediano, desnecessário, e agora andamos a contar tostões para contratar 1 central que já sabíamos há meses que seria necessário.

É tão mau, que parece sabotagem.
Parece é lavagem de dinheiro

YouOnlyDieOnce

Citação de: sergio19azb em 09 de Agosto de 2026, 22:58ACORDA CARALHO!!!!

TÁS A MATAR O CLUBE !!!

Já é meio dia? Fdx, estou atrasado para o padel e ainda nem fumei o primeiro Iqos.

Que clube? Chatos do crlh, eu já nem jogo, deixem-me em paz!

Kinkolas