Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Panza

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2010, 15:32
Simão... e quem garante que ele quer vir em primeiro lugar? Quem lhe vai pagar o ordenado milionário que ele aufere?
E quem garante que não quer vir?
Quanto ganhava o Saviola ou o Aimar em Espanha?Quanto é que pagamos ao Reyes e ao Suazo o ano passado mesmo não sendo a totalidade do ordenado?Isso são perguntas sem resposta no futebol actual...com a agravante que o Simão é português!

Moikano

Citação de: nightcrowler em 12 de Maio de 2010, 15:24
o simão neste benfica era mel.

ele tem estado mal este ano, porque é uma táctica que não se encaixa no modo de jogar dele, e encaixa bem com o reyes.

o simão gosta de equipas em que os jgadores estejam próximos, e que haja troca de bola, pouco espaço entre jogadores, etc. ou seja o oposto perfeito das equipas do quique

neste benfica,ao lado de aimar, ramires, saviola e com cardozo na área seria um fartote de golos.

e daqui a2 anos, quando começasse a decair, o urreta estaria em pack para assumir olugar
se for ecomicamente favoravel era bom , o atletico que fique com os 25% do reyes..

ForçadoBloqueio

Citação de: PATRÃO em 12 de Maio de 2010, 15:30
Nightcrowler, subscrevo tudo o que disseste sobre o Simao!

Por muito que me custe....também!  :tonge:

Far(away)

Citação de: Panza em 12 de Maio de 2010, 15:37
Simão... e quem garante que ele quer vir em primeiro lugar? Quem lhe vai pagar o ordenado milionário que ele aufere?
Quanto ganhava o Saviola ou o Aimar em Espanha?Quanto é que pagamos ao Reyes e ao Suazo o ano passado mesmo não sendo a totalidade do ordenado?Isso são perguntas sem resposta no futebol actual...com a agravante que o Simão é português!

Mas sabes ou tens ideia do quanto Simão ganha ou não?

Panza

hmrkz

Victor, Amelia, De Gea ou Marchetti....

Ficava mais do que descansado tendo um destes...

ForçadoBloqueio

Panza

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2010, 15:38

Claro que sei...quanto ganhava o Saviola no Real?

Edu

Citação de: nightcrowler em 12 de Maio de 2010, 15:24
o simão neste benfica era mel.

ele tem estado mal este ano, porque é uma táctica que não se encaixa no modo de jogar dele, e encaixa bem com o reyes.

o simão gosta de equipas em que os jgadores estejam próximos, e que haja troca de bola, pouco espaço entre jogadores, etc. ou seja o oposto perfeito das equipas do quique

neste benfica,ao lado de aimar, ramires, saviola e com cardozo na área seria um fartote de golos.

e daqui a2 anos, quando começasse a decair, o urreta estaria em pack para assumir olugar

:bow2:

Fly 13

Obviamente que não vinha ganhar os mesmos 350 mil euros.

Panza

Citação de: PATRÃO em 12 de Maio de 2010, 15:37
Citação de: Panza em 12 de Maio de 2010, 15:33
Citação de: PATRÃO em 12 de Maio de 2010, 15:27
Citação de: Panza em 12 de Maio de 2010, 15:08
Victor e fecha a loja!
Panza...esse e que era!
A esperança é a última a morrer!
queres-me dizer alguma coisa nas entrelinhas?
Nada..apenas que o "mito" que se criou à volta do Eduardo não satisfaz toda a gente!

maxi04

Que trauma com o Eduardo, parece que estou a vê-lo com aquele ar chorão a chegar a luz,omg
Que venho um GRANDE !

PB

Citação de: SLBaco em 12 de Maio de 2010, 15:37
Citação de: _new.beginning_ em 12 de Maio de 2010, 15:31
Citação de: SLBaco em 12 de Maio de 2010, 15:28
Citação de: _new.beginning_ em 12 de Maio de 2010, 15:14
Citação de: SLBaco em 12 de Maio de 2010, 15:12
Sergio Romero
Pode ainda integrar o fundo 23 anos
3 anos de Europa, portanto adaptado ao estilo de jogo
Experiencia de Champion, ano passado
Fala Espanhol pois é internacinal pelo seu pais Argentina
Facilmente integravel no Grupo e balneário do Benfica
Adquirido antes do Mundial, parece-me que por 5/6 M vinha
1m91 ao estilo do que o JJ quer
Salário acho q comportável

Arranjam melhor???
Isso tem.
Se queremos GR para dar uma boa resposta na Champions, não pode ser o Romero.
Porquê porque o AZ não conseguiu passar a fase de grupos???

E digo mais não era mal visto comprar o pacote com o Ruiz
Porque não é um GR em quem se possa confiar. Tem tudo para ser... mas não é.
Vejo nele as mesmas qualidades e os mesmos defeitos que o Van der Saar tinha quando estava no Fulham.
Hum, curioso agora no MU rende e pode-se confiar, vai-se lá perceber estas coisas
Agora sim. E no Fulham?
Será que o Benfica consegue fazer com ele o mesmo trabalho que o Man.Utd fez com o Van der Saar?
http://www.youtube.com/watch?v=EtLQ2HurccU&feature=related   min. 3:35

Far(away)

Citação de: Panza em 12 de Maio de 2010, 15:39

Claro que sei...quanto ganhava o Saviola no Real?

Óh meu amigo, não estou a ver o Atlético abdicar do dinheiro da transferência e dar 5 M direitos para o seu ordenado e convencer o jogador a vir, como fez o Real...

Edu

O Jesus é que sabe  :angel: ... desde que saiba que o eduardo não interessa  :knuppel2: