Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

isaias

Citação de: GTam em 13 de Agosto de 2026, 08:15Mais umas capas compradas para entreter os chalupas e esquecer o ultimo jogo! Bom, no caso do Record ate' o colocam de borla na capa, qt mais tempo continuar mais ruinoso o clube fica!

O que e' certo e' q dp da vitoria hj, ja somos de novo candidatos ao titulo...

Quando querem limpar a imagem do abjeto, e atribuir-lhe alguma credibilidade, optam por colocar foto com o referido a usar óculos que, todos sabemos, são de Penafiel.

maleitao

Este gajo é menino para investir num novo clube de padel na zona de Lisboa e conseguir com que o clube vá à falência. O toque de mi(er)das

Leonzo

Está à espera de ganhar todos os jogos até ao fecho do mercado para se ilibar de responsabilidades e ter desculpa para não ir ao mercado massivamente .Típico destes artistas.

Ou seja, desejoso de varrer os problemas para debaixo do tapete.

Bullseye_SLB

Citação de: maleitao em 13 de Agosto de 2026, 11:24Este gajo é menino para investir num novo clube de padel na zona de Lisboa e conseguir com que o clube vá à falência. O toque de mi(er)das

Não tinha dúvidas nenhumas disso!

Benfiquista_

O Central que esteve no Mundial, deve ser do pack dos jogadores que vieram do Atletico no negócio do Simão.

Tellmo

Citação de: maleitao em 13 de Agosto de 2026, 11:24Este gajo é menino para investir num novo clube de padel na zona de Lisboa e conseguir com que o clube vá à falência. O toque de mi(er)das

Escrevam isto.

Este gajo vai ser utilizado no futuro das empresas privadas como UM EXEMPLO A NÃO SEGUIR.

Conseguiu deixar um clube financeiramente "estável" (há quem dissesse que era o clube riquinho de PT) e com um plantel mínimo de nível no que o Benfica o é atualmente, zero, nem plantel nem dinheiro.

biumbs

Citação de: Eagle 0nE em 12 de Agosto de 2026, 18:25Cada vez que este piaçaba de casa de alterne abre a matraca, só dá mais asco e vergonha.

Ó meu grande calhau, andas há mais de 6 meses (!) para contratar um central e ao dia 12 de agosto tens a puta da lata de dizer esta bacorada?

Foda-se eu sei que a maioria dos adeptos e sócios são iguais a ti, uns retardados em último grau mas foda-se não somos todos iguais meu néscio descolhoado!!

Vai gozar com quem votou em ti.

Urso.

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Caralhos vos fodam, isto é o melhor insulto de sempre.

Sr. Coluna

Como é que em Agosto de 2026 este monte de merda ainda é presidente do Sport Lisboa e Benfica? Deus nos valha.

paulocc22

Citação de: Leonzo em 13 de Agosto de 2026, 11:32Está à espera de ganhar todos os jogos até ao fecho do mercado para se ilibar de responsabilidades e ter desculpa para não ir ao mercado massivamente .Típico destes artistas.

e se no final do mercado já tivermos afastados do titulo, os 65% dos socios que votarm nisto vão abrir os olhos?

Bullseye_SLB

Citação de: Eagle 0nE em 12 de Agosto de 2026, 18:25Cada vez que este piaçaba de casa de alterne abre a matraca, só dá mais asco e vergonha.

Ó meu grande calhau, andas há mais de 6 meses (!) para contratar um central e ao dia 12 de agosto tens a puta da lata de dizer esta bacorada?

Foda-se eu sei que a maioria dos adeptos e sócios são iguais a ti, uns retardados em último grau mas foda-se não somos todos iguais meu néscio descolhoado!!

Vai gozar com quem votou em ti.

Urso.

Isto é poesia! ❤️ Obrigado!

Aguiavareira

Citação de: paulocc22 em 13 de Agosto de 2026, 11:45
Citação de: Leonzo em 13 de Agosto de 2026, 11:32Está à espera de ganhar todos os jogos até ao fecho do mercado para se ilibar de responsabilidades e ter desculpa para não ir ao mercado massivamente .Típico destes artistas.

e se no final do mercado já tivermos afastados do titulo, os 65% dos socios que votarm nisto vão abrir os olhos?

Se isso acontecer de estarmos afastados de tudo foi culpa dos árbitros e dos próprios juizes que decidiram que tinhamos de fazer um jogo a porta fechada nunca será do banana certamente

Bullseye_SLB

Citação de: paulocc22 em 13 de Agosto de 2026, 11:45

Não!

Andris

A malta tem mesmo de perceber que o nível dele de estar-seacagarismo é tão alto, que chegamos ao ponto de ter contratado 50 e tais jogadores com ele na presidência e 23 não ficaram mais de 1 ano.

Deprimente, isto tudo.

Tellmo

Este palhaço pensa que ainda vivemos no tempo do Salazar e somos um povo burro do crl...

O palhaço pensa bem pois teve 65% de maioria.

O povo Português ficou encalhado no regime do estado novo ou foram só os Benfiquistas?

imightbewrong

Citação de: Lebohang Mokoena em 13 de Agosto de 2026, 10:51TODES OS KLUBES PAÇÃO MAUS MOMENTOS.

FORSSA RUIE, COLOKA O GLORIOSO NU ALTO DA EUROPA!
Izato.