Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Zoka

Engraçado como tanta gente bate neste banana e depois batem palmas a estas vendas continuas de jogadores numa equipe que não ganha nada há 4 anos e que está a ficar cada vez mais banal. Acham que ele vai fazer alguma coisa que se aproveite com o dinheiro do Dedic? É o Rui Banana... o que é que vcs não entendem?

Indiana Jonas

Citação de: jpcslb em 15 de Agosto de 2026, 16:57Os acionistas minoritários da SAD têm poderes de em bloco (2/3%) de pedir/exigir uma auditoria independente às contas da SAD???
E os sócios em bloco têm poderes para pedir a auditoria ao clube???
obg

Os sócios podem propor à MAG que seja discutida e votada uma deliberação para fazer uma auditoria independente. A MAG tem no entanto discricionariedade para rejeitar o pedido.

Em síntese: nunca vai acontecer.

johnnybgood

Este mundo é mesmo pequeno, tou nos anos do filho de uns amigos meus e ta aqui o palhaço do pereira da costa

Indiana Jonas

Citação de: Sr. Coluna em 15 de Agosto de 2026, 16:42O maior pulha da história do Sport Lisboa e Benfica.
Aproveitou-se da burrice dos sócios para, para proveito pessoal, fazer do clube a maior e mais mal gerida plataforma de compra e venda de jogadores do mundo.
Sem perdão.

O pior no meio disto tudo é que a ausência de resultados desportivos vai levar-nos ainda mais ao fundo. O Benfica da década passada tinha uma dívida líquida grande mas ganhou 6 de 10 campeonatos. Já estamos para lá de meio da década, a dívida líquida é cada vez maior e temos 1 campeonato.

A larga maioria da malta não está a perceber a situação catastrófica em que este clube vai ficar se passamos mais um ano como o último.

Zoka

Quem é um acéfalo de um Duarte Marques que é sempre entrevistado no fim dos jogos pelo record? Supostamente ex Deputado do PSD. Os comentários dele são sempre deprimentes de tanta burrice e cegueira.

Aguia31

rui, avançamos com a opreção coração 2?

gizmo

Citação de: Chappu em 15 de Agosto de 2026, 13:58
Citação de: gizmo em 15 de Agosto de 2026, 13:38
Citação de: zonk1 em 15 de Agosto de 2026, 10:46

Anseio pelo dia que este mono caia, para termos de volta o nosso clube e que estes acéfalos acordem para a vida.

Depois, vamos espreitar o perfil dessas pessoas e percebemos o porquê daqueles comentários.
É que não falha. Isto, quando não são contas inactivas prai desde 2015 e a tresandar a bot por todo o lado.

Acho que depois de Novembro passado, justificar este discurso com botalhada é um erro.

Atenção, longe de mim estar a justificar com bots. O resultado das últimas eleições foi uma lição cruel que nos mostrou exactamente aquilo com que estamos a lidar.
Mas sim, no exercício que fazia de ir espreitando alguns perfis de quem ia envenerar para os tópicos do JNL ou bajular o Rui, encontrei botalhada. Geralmente a lançarem o isco para os chalupas irem todos lá morder. Que é exatamente para isso que servem.
E na política temos igual.

Rørikus

Então... o escândalo já arrebentou? Ou vamos estar à espera de outro post aleatório do Livro das caras?

Tiago_I_

2,5 e 3,5 milhões de euros por Gustavo Varela e Rodrigo Rêgo, 2 internacionais sub 21 que poderiam perfeitamente ter sido emprestados para valorizar e certamente iriam render mais no futuro, podendo até vir a ser integrados no plantel.

6 milhões de euros por 2 internacionais sub 21.

E depois paga aos 20 milhões de euros por jogadores que chegam cá e são suplentes, não consistindo numa clara mais valia para o plantel.

Esta politica a curto prazo vai acabar com o clube! Este monte de merda tem de ser afastado o quanto antes!

Red_turtle

Vamoa ruie, tens que pagar os 6milhoes que deves

Lúcio Júnio Bruto

O nojo que tu me metes não tem descrição possível. Se eu dissesse um décimo do que penso de ti e a da tua gestão nojenta do MEU clube (não teu, pulha), ia de vela mais 3 semanas ou 4, como já fui tantas vezes.

Che1904

Citação de: Bailey em 14 de Agosto de 2026, 21:01abria uma garrafa de champanhe se o MP lhe fizesse o mesmo que fez ao vieira
Não gosto de champanhe...mas que se foda vai toda!!

slbenfica_croft