Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Lúcio Júnio Bruto

Sou adepto de futebol, minha alforreca podre.
Não sou apreciador de telenovelas rascas.
Percebeste, minha besta?

TFFS

O Di Lollo é tão, mas tão mau, que sei que será o contratado. É pior que Sutalo. É a pior opção dos centrais associados. Dos 18 centrais.

Obviamente será o eleito

Lúcio Júnio Bruto

Vais cair, pulha, vais cair. É uma questão de tempo. Nojo de pessoa. Ordinário. Porco.

Wishmaster

Indiana Jonas

Citação de: Rørikus em 15 de Agosto de 2026, 17:26Então... o escândalo já arrebentou? Ou vamos estar à espera de outro post aleatório do Livro das caras?

Que escândalo?

fnunes

Central que vai chegar vai ser novamente refugo de últimos dias de mercado?

Isto é que é trabalhar

jorslb

slbforever95

Cob92

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 15 de Agosto de 2026, 18:19Sou adepto de futebol, minha alforreca podre.
Não sou apreciador de telenovelas rascas.
Percebeste, minha besta?

Na Verdade aquela novela Cavani foi muito engraçada.

Ate nisto o Vieira consegue ser melhor que este banana.

Myngos

Citação de: Red_turtle em 15 de Agosto de 2026, 17:51Vamoa ruie, tens que pagar os 6milhoes que deves

Não paga ele, paga o Benfica. Segue as pisadas do ex grande líder.

S.L.B Stars

O Central que vai buscar é o Luisão lol

Faltam ser jogados 5 jogos pelo Benfica até ao final de agosto de 2026, divididos entre a Liga Portugal e os playoffs de acesso à Liga Europa , com menos um central e um nº6 e GR , é sempre a bombar , Manu a defesa Central senão vai o Aursnes ou o Pavlidis ahaha , ele vai contratar um central de 1.55m

DastanPT

Não estamos a construir plantel para Agosto

Se for preciso acabas Agosto já a 4 pontos do porto

S.L.B Stars

Citação de: DastanPT em 15 de Agosto de 2026, 19:36Não estamos a construir plantel para Agosto

O Rui Cromatezoides diz que não é apenas para Agosto mas sim para a época toda lol , como a época começasse em Setembro , por isso podes perder pontos em Agosto não contam para ele , nem precisas de passar os play-off também não conta para a época .

Zoka

Citação de: DastanPT em 15 de Agosto de 2026, 19:36Não estamos a construir plantel para Agosto

Era o que o Rui merecia.
Não o MS, nem os adeptos que veem os erros que são cometidos todos os dias pelo Banana.