Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

rkc

Citação de: LFVL em 15 de Agosto de 2026, 18:11
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Agosto de 2026, 18:10Já dá para contratar um central ó banana?

Ainda é cedo

"Não fazemos planteis para agosto".

Ora, ainda é agosto. Ele vai começar a comprar em setembro.

rkc

Citação de: Bailey em 14 de Agosto de 2026, 21:01abria uma garrafa de champanhe se o MP lhe fizesse o mesmo que fez ao vieira

Para que sejam os outros a fazer o que não sabemos fazer!

TFFS

Citação de: JPG em 15 de Agosto de 2026, 23:09
Citação de: Chappu em 15 de Agosto de 2026, 20:35
Citação de: gizmo em 15 de Agosto de 2026, 17:25
Citação de: Chappu em 15 de Agosto de 2026, 13:58
Citação de: gizmo em 15 de Agosto de 2026, 13:38
Citação de: zonk1 em 15 de Agosto de 2026, 10:46

Anseio pelo dia que este mono caia, para termos de volta o nosso clube e que estes acéfalos acordem para a vida.

Depois, vamos espreitar o perfil dessas pessoas e percebemos o porquê daqueles comentários.
É que não falha. Isto, quando não são contas inactivas prai desde 2015 e a tresandar a bot por todo o lado.

Acho que depois de Novembro passado, justificar este discurso com botalhada é um erro.

Atenção, longe de mim estar a justificar com bots. O resultado das últimas eleições foi uma lição cruel que nos mostrou exactamente aquilo com que estamos a lidar.
Mas sim, no exercício que fazia de ir espreitando alguns perfis de quem ia envenerar para os tópicos do JNL ou bajular o Rui, encontrei botalhada. Geralmente a lançarem o isco para os chalupas irem todos lá morder. Que é exatamente para isso que servem.
E na política temos igual.

Eu percebi, e estás 100% certo.

Novembro foi um golpe do caraças, porque também deixou muito a nú a possibilidade do Noronha ter perdido a primeira eleição de forma legítima, apesar das falcatruas da MAG.

O ter estado naquela fila em 2020 foi um abre olhos.  O vieirismo e agora o costismo está entranhado em tudo.

A nossa luta aqui é inglória porque o portugal profundo é ignorante,  nao acompanha o clube e vota no populismo fácil.

A ilusão de 2020 foi porque tal como na primeira volta de 2025 o Noronha deve ter ganho no estádio e achou-se que ia ser assim no resto do pais.

Só que não,  o regime tem as casas no bolso e são elas que lhes garantem a vitória.
O Portugal profundo e o Portugal menos fundo

Semper Fidelis

Aproveita bem as ultimas comissões. A mama está a acabar. Vais ser corrido a pontapé

TFFS

Pior mercado da história de um clube profissional de futebol

JPG

Citação de: TFFS em 15 de Agosto de 2026, 23:21Pior mercado da história de um clube profissional de futebol

Ainda vai a tempo de vender um pack de noruegueses no ultimo dia de mercado

Semper Fidelis

Os 65% que votaram neste banana para mim têm um nome: MOSCAS
(todos sabem do que é que as moscas gostam)

TFFS

Citação de: Semper Fidelis em 15 de Agosto de 2026, 23:31Os 65% que votaram neste banana para mim têm um nome: MOSCAS
(todos sabem do que é que as moscas gostam)
Boa analogia, mas eu chamar-lhes-ia matéria alimentícia das moscas

RGouveia.SLB

Nem o fdp do Vigareira, que fez os defesos por ex de 2014 e 2017, era capaz de fazer este mercado absolutamente negligente e asqueroso

Aguiavareira

Citação de: Semper Fidelis em 15 de Agosto de 2026, 23:19Aproveita bem as ultimas comissões. A mama está a acabar. Vais ser corrido a pontapé

Se fosse verdade era mais falado

Agora que tem sido feito pela massa adepta para que isso aconteça?
Já alguém viu algum adepto do Benfica a confrontar o shor presidente?
Eu não, eu só vejo é palminhas pedido de autógrafos, selfies
É isto tanto faz ganhar como perder
Portanto vejo com muita dificuldade que isso vá acontecer tão cedo infelizmente

jpcslb

Citação de: Indiana Jonas em 15 de Agosto de 2026, 17:07
Citação de: jpcslb em 15 de Agosto de 2026, 16:57Os acionistas minoritários da SAD têm poderes de em bloco (2/3%) de pedir/exigir uma auditoria independente às contas da SAD???
E os sócios em bloco têm poderes para pedir a auditoria ao clube???
obg

Os sócios podem propor à MAG que seja discutida e votada uma deliberação para fazer uma auditoria independente. A MAG tem no entanto discricionariedade para rejeitar o pedido.

Em síntese: nunca vai acontecer.
Obrigado

Myngos

Citação de: Semper Fidelis em 15 de Agosto de 2026, 23:19Aproveita bem as ultimas comissões. A mama está a acabar. Vais ser corrido a pontapé

Infelizmente, não me parece que isso venha acontecer. Só sai se for o MP. De outra forma, só sai quando quiser.

sete10

Citação de: TFFS em 15 de Agosto de 2026, 23:21Pior mercado da história de um clube profissional de futebol
Com este "mago" da bola, tem larga margem para piorar

MiguelRibeiro

Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Agosto de 2026, 09:37
Citação de: Harlem em 14 de Agosto de 2026, 13:45

Se servir para ir tudo de cana até abro uma garrafa de champanhe
O MP é o único reforço que me faz ter alguma esperança.

Não me façam sonhar em vão...

A felicidade começa no Rui ir com o caralho, mas acaba em saber que o sucessor seria um Vieira, Jorge Gabriel ou Mauro Xavier desta vida e o clube ficava na msm.

Semper Fidelis

Citação de: Myngos em 15 de Agosto de 2026, 23:55

Infelizmente, não me parece que isso venha acontecer. Só sai se for o MP. De outra forma, só sai quando quiser.
deixa o Vieira chegar-se à frente...