Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

trobialx

Citação de: MightyEagle em 17 de Agosto de 2026, 16:01O que é isto do clube usar a conta oficial do instagram para meter as odds do próximo jogo?

Não é demais?

Asco do caralho. Não há pudor. Fodam-se todos, que aprodeçam na penitenciária.

SiAn

Citação de: MightyEagle em 17 de Agosto de 2026, 16:01O que é isto do clube usar a conta oficial do instagram para meter as odds do próximo jogo?

Não é demais?

Sermos patrocinados por uma casa de apostas desportivas já há muito que é demais. Por isso, é natural que quem dirige o clube não veja nada de especial em publicitar esse tipo de coisas através dos canais oficiais.
Novos tempos!

Ramiro Lopes

Não é demais?

Quando o Rui Costa descobrir que pode pagar parte da sua dívida se criar um grupo de telegram de apostas e cobrar a entrada à carneirada...

ooficioso

O pior presidente da história, e a lista é longa e repleta de "notáveis"

Zoka

Vcs perderam-se com esta coisa das apostas e esqueceram-se de dizer qual o central e o 6 que o banana contratou hoje. Foquem-se nas coisas importantes. Tou curioso.
Não... espera... o gajo não contratou ninguém? Não acredito!

B.Verissimo

Não é demais?

O Ruim não tem redes sociais, não tem como saber.

Confia.

Silveralho

Fui o único que no Confia, leu Cofina ?

De qualquer das formas, acho de mau tom ver um clube a promover uma casa de apostas.

Jomoco

Estou a começar a ter um nojo desta figura... alguém que, como já disse aqui várias vezes, foi o meu ídolo aos 12/13 anos e sempre respeitei e admirava durante a sua carreira... então o ano passado comprava toda a gente, vários jogadores por 15/20/30M, para enganar os totós pq era ano de eleições, este ano é isto... nem tenho palavras, vergonhoso... és um banana

tnlemos

Citação de: Zoka em 17 de Agosto de 2026, 18:12
Citação de: The Eagle 10 em 17 de Agosto de 2026, 18:07Em menos 24h o Braga faz 2 contratações e tu nada.
O Braga quer lutar pelo terceiro lugar. Para o Banana o quarto chega.
Enganas-te. Chama-se "Planeamento"! No Benfica as comissões para os membros da administração não são temas para brincar.

São tão estratégicos que eles nem contemplam uma "mais que provável" re-eleição daqui a 3 anos. Andam a espremer tudo até à medula, para que valha a pena.

slb_fmh

E trabalhar no mercado seu malandro, preguiçoso e inapto? Não percebes um crl disto. Levaste um estouro na CMTV á pouco. Mas os acéfalos que votaram neste lixo não percebem...

Gonsantos

Não é demais?

Se calhar só somos maus porque o nosso rui anda a apostar que perdemos ou empatamos

Lúcio Júnio Bruto

Não é demais?

No fundo, faz todo o sentido.
O Ruie e a sua corja não querem adeptos, querem clientes. Querem gente que se está cagando para o Benfica, que aposta contra o Benfica, se preciso for, para ganhar duzentos paus e levar a manada ao restaurante.
Os adeptos são uma chatice. Os sócios, então, nem falar.

Lux Rubra

Não é demais?

Pior do que sofrer uma goleada. Cúmplices do facilitismo e da destruição de famílias.

Lúcio Júnio Bruto

Hoje paguei 36 euros de quotas em atraso para correr contigo em breve, porcalhão.

É para que saibas. Não me vais fazer desistir do Benfica com a tua incompetência e a tua ronha. Vou ver-te a ser corrido deste clube na qualidade de sócio pagante, não de simples adepto.

Fica registado.