Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Zoka

Citação de: Marc:slb em 18 de Agosto de 2026, 19:29Eu tento ser justo: és um completo falhado como presidente e tenho te criticado quase diariamente😅

Agora quando algo está bem feito sou o primeiro a dizer tb, o nome do Australiano saiu a menos de 24h e já parece estar contratado.
Ninguém saber do nome eu gosto e devia ser assim sempre ( a nódoa do Kaminski foi igual)

Por isso não sou como muito burro que só sabe criticar e não admitir quando algo está bem feito!

O problema é que o teu saldo está para lá de negativo tanta merda fizeste...

Deves pensar que era este que ele queria. Depois de bater com o nariz na porta de 20 centrais, hoje lá conseguiu este. Vamos lá ver é se o melão sai bom

Cob92

Este maluco Viu o 7-0 ficou com tesao e decidiu mexer-se para reforcar o plantel.

Purple Rain

Citação de: Zoka em 18 de Agosto de 2026, 20:28
Citação de: Marc:slb em 18 de Agosto de 2026, 19:29Eu tento ser justo: és um completo falhado como presidente e tenho te criticado quase diariamente😅

Agora quando algo está bem feito sou o primeiro a dizer tb, o nome do Australiano saiu a menos de 24h e já parece estar contratado.
Ninguém saber do nome eu gosto e devia ser assim sempre ( a nódoa do Kaminski foi igual)

Por isso não sou como muito burro que só sabe criticar e não admitir quando algo está bem feito!

Deves pensar que era este que ele queria. Depois de bater com o nariz na porta de 20 centrais, hoje lá conseguiu este. Vamos lá ver é se o melão sai bom

A questão é mesmo essa.
Não era ESTE o melão.
Depois de se andar a fazer ao Bellis, toma lá este tremoço.
Grande fdp.

Purple Rain

Citação de: Cob92 em 18 de Agosto de 2026, 20:31Este maluco Viu o 7-0 ficou com tesao e decidiu mexer-se para reforcar o plantel.

Reforçar ???????

Cob92

Citação de: Purple Rain em 18 de Agosto de 2026, 20:33
Citação de: Cob92 em 18 de Agosto de 2026, 20:31Este maluco Viu o 7-0 ficou com tesao e decidiu mexer-se para reforcar o plantel.

Reforçar ???????

Se chegar o tal central e o Palhinha ja fico feliz

RGouveia.SLB

Agora que teremos central, com pelo menos 2 meses de atraso, mexe-te mas é para buscar um 6 preguiçoso do crl.

LFVL

Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Agosto de 2026, 21:03Agora que teremos central, com pelo menos 2 meses de atraso, mexe-te mas é para buscar um 6 preguiçoso do crl.

E estudamos ansear por mais... Traz os 2 e depois, por ele está tudo ótimo e temos plantel top

Alfacinha

Parece que acertou no treinador, algo de bom finalmente...
Agora que traga o raio do Palhinha de vez e se construa uma equipa capaz.
E venda o Lukabakio, Bruma e afins que estão a mais

Marc:slb

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 18 de Agosto de 2026, 20:06

O problema é que o australiano já cá devia estar há 15 dias ou 3 semanas.
Não há nada para elogiar.
O Ruie acaba de resolver um problema que ele próprio criou. Não elogio um canalizador que conserta um cano que ele próprio rebentou à marretada porque é uma besta incompetente.
Mas aqui não falei no timing, pois sou um dos primeiros a falar desse assunto de tempo de adaptação!

Falei no secretismo, ou já tinhas ouvido falar do interesse? Pelo menos eu não.

smpslb

DA OS REFORCOS AO TEU TREINADOR , INUTIL!

Chegou o Central, ainda falta 1 GR, 1 DE e o Palhinha.

Purple Rain

Oh
CAMELO

Até o ChatGpt diz que precisas de contratar:
- Palhinha
- 1 central experiente (além do Circati)
- 1 defesa direito

Se não sabes, ao menos pergunta ao Chat GPT!

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Marc:slb em 18 de Agosto de 2026, 21:30
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 18 de Agosto de 2026, 20:06

O problema é que o australiano já cá devia estar há 15 dias ou 3 semanas.
Não há nada para elogiar.
O Ruie acaba de resolver um problema que ele próprio criou. Não elogio um canalizador que conserta um cano que ele próprio rebentou à marretada porque é uma besta incompetente.
Mas aqui não falei no timing, pois sou um dos primeiros a falar desse assunto de tempo de adaptação!

Falei no secretismo, ou já tinhas ouvido falar do interesse? Pelo menos eu não.

Claro que não. Aliás, eu não sei nada de nada. Só o que dizem os jornais.

Mas não me parece normal a quantidade de defesas-centrais que apareceram noticiados como alvos. Mesmo descontados os delírios da imprensa, ainda ficam uns quatro ou cinco em que, claramente, houve contactos. E saiu tudo cá para fora.

Notguilty

TFFS

Citação de: Haywire em 18 de Agosto de 2026, 22:47O Rui a deixar as suas marcas na Arábia Saudita.

https://x.com/Taif6sa/status/2089787854905868731
Não deve ter acontecido nada disso de mamar das transferências cá