Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

+1benfiquista

Citação de: Cilindrado em 19 de Agosto de 2026, 09:36À melhor coisa que nos podia acontecer era o Ruie ser preso.

Depois, nessa altura, saber-se-a o verdadeiro buraco financeiro do clube.

Trzta-se de um criminoso que está a levar o clube à ruína financeira e desportiva.

Mas, o que me mata mesmo é que se organizassem eleições amanhã, provavelmente ganharia.

Faz-me pensar nos méritos da democracia.

O Vieira foi detido, saiu da presidência e ainda hoje não se sabe nada. Continuamos iludidos que seria a justiça a tratar dos problemas criados pelos sócios? Se o Rui Costa fosse detido, voltava a entrar um vieirista qualquer, há um sistema que domina o clube desde que o cavalo de Tróia entrou com Vilarinho.

Cilindrado

Citação de: +1benfiquista em 19 de Agosto de 2026, 09:38
Citação de: Cilindrado em 19 de Agosto de 2026, 09:36À melhor coisa que nos podia acontecer era o Ruie ser preso.

Trzta-se de um criminoso que está a levar o clube à ruína financeira e desportiva.

Mas, o que me mata mesmo é que se organizassem eleições amanhã, provavelmente ganharia.

O Vieira foi detido, saiu da presidência e ainda hoje não se sabe nada. Continuamos iludidos que seria a justiça a tratar dos problemas criados pelos sócios? Se o Rui Costa fosse detido, voltava a entrar um vieirista qualquer, há um sistema que domina o clube desde que o cavalo de Tróia entrou com Vilarinho.

Em parte tens razão. O clube é dominado por uma casta de incompetentes que se baseia nos compadrios e comissões.

Infelizmente, tendo em conta a sofisticação actual, muitas destas coisas são difíceis de detetar.

Todavia, dificilmente encontraríamos alguém tão mau e incompetente como o Rui.

Mas, numa coisa tens razão: o Benfica está como está muito por causa dos sócios.

Enquanto que os porcos elegem o vilas boas em detrimento do presidente com mais títulos do mundo (independentemznte de ter sido um fdp de um bandido) , nós preferimos o conforto da mediocridade.

Ecletico

ja se entendeu porque é que queriam extender a permanencia do Antonio Silva antes de voar para Inglaterra.

Agora ficamos bem melhores sem Antonio Silva nao foi?

Es uma personagem sem personalidade nenhuma , vais para onde o vento sopra , e normalmente sopra sempre no sentido errado.

Que andorinha

parreira 96

Aquele artista que anda sempre com a camisola a dizer "vota rui costa", agora so me aparece num anuncio da sports academy a promover um curso de treinador 🤡

The_Riggs

Forte convicção que em termos de entradas o plantel fica fecha com o Australiano e o Palhinha. Depois vão sair alguns.

Luke e Enzo devem ser despachados em empréstimos com cláusulas de compra obrigatórias. No mínimo.

Não pedindo muito, gostava que viesse um guarda-redes a sério, se bem que precisávamos de, no mínimo, mais um lateral esquerdo titular.

Lúcio Júnio Bruto

Se este mercado correr mais ou menos bem (ainda está para ver se assim será), a uma pessoa o ficaremos a dever: ao Marco Silva.

Não a ti, minha poça de vomitado depois de uma noite de bebedeira com vinho barato.

red_eyes_mafia

Citação de: The_Riggs em 19 de Agosto de 2026, 10:29Forte convicção que em termos de entradas o plantel fica fecha com o Australiano e o Palhinha. Depois vão sair alguns.

Luke e Enzo devem ser despachados em empréstimos com cláusulas de compra obrigatórias. No mínimo.

Não pedindo muito, gostava que viesse um guarda-redes a sério, se bem que precisávamos de, no mínimo, mais um lateral esquerdo titular.
Se não entrar LE, deve o Aursnes ser adaptado de vez em quando

Jotenko

JÁ VAMOS A MEIO DE MAIS UM DIA E ZERO NOTÍCIAS???????????????????????''

palhinha1??????????????????????

smpslb

Jotenko

A democracia tem de ser seletiva - mesmo que esta definição seja contraditória.

Tem de haver algum filtro para definir quem pode votar. Nem que seja para eliminar analfabetos funcionais. Esta merda assim é insustentável.

The_Riggs

Citação de: red_eyes_mafia em 19 de Agosto de 2026, 11:02
Citação de: The_Riggs em 19 de Agosto de 2026, 10:29Forte convicção que em termos de entradas o plantel fica fecha com o Australiano e o Palhinha. Depois vão sair alguns.

Se não entrar LE, deve o Aursnes ser adaptado de vez em quando
Esquece isso. Marco Silva vai jogar futebol para dominar, não para enconar.

Benfanatic

Vai mono não percas o embalo, fecha o Palhinha e traz um GR!!!

Mr.Costa

"Só haverão mais entradas depois das saidas"

Não sai médio, palhinha quase certo

Lúcio Júnio Bruto

Livra-te de deixares fugir o Palhinha, trambolho. Ao ponto a que as coisas chegaram, seria um balde de estrume atirado à cara de todos nós. Eu sei que não tens um pingo de vergonha nessa cara, mas és presidente do SLB, representas-nos a todos, anormal. Vê se entendes isto por uma vez, caralho. Não podes deixar chegar a novela a este ponto e depois ser enrabado em público. Percebeste, corno?

RGouveia.SLB

Citação de: parreira 96 em 19 de Agosto de 2026, 10:16Aquele artista que anda sempre com a camisola a dizer "vota rui costa", agora so me aparece num anuncio da sports academy a promover um curso de treinador 🤡

Quem sabe se não é o Benfica a custear também o cursinho de pseudo treinador de camadas jovens